Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

26 de dez. de 2015

CONTRATAÇÕES



Olá amigos alvinegros. Inicialmente, desejo aqui na postagem (já o fizemos em comentários da postagem anterior) que o espírito de Natal esteja presente em todos os lares e que todos nós possamos renovar nossas energias em busca de um 2016 bem melhor do que este ano que passou.

Agora há pouco, direto do face, vi num dos grupos de botafoguenses dos quais participo esta notícia. Não é nova: eu já havia lido isto antes mas estava em comemorações, acessando pelo celular. Hoje a matéria foi replicada e aí está ela. Confesso que esta coisa de atleta que estava no ostracismo e quando aparece com possibilidade de contrato diz morrer de amores por um clube já não me pega faz tempo. O traidor Arão passou por aqui mesmo para confirmar esta opinião. E, também, olhando apenas pela foto, vejo um atleta com peso mais ou menos alterado e sendo zagueiro, dá aquela neura de ser lento e fora de forma. Por outro lado, apesar de reserva, ele não estava na reserva de um time qualquer. Vamos aguardar e torcer para que se firme pois assim, de zaga, estaremos já com o elenco fechado.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

21 de dez. de 2015

FAÇAM SUAS APOSTAS

MARCOS PARET


As mais novas sobre o elenco.




E é com esta "velha novidade" que parece que iremos abrir 2016 em relação ao ataque. O presidente tem sinalizado que quer apostar no Henrique "pé murcho" mas daqui, continuo duvidando que com uma camisa maior, ele consiga fazer o que fez no Coritiba.




Já a nossa nova zaga será formada por estes dois aí acima. A princípio, traçando um paralelo, é como se fôssemos "de novo" com Fonseca e Giaretta. É uma aposta que chega a arrepiar, de medo.




Já neste último caso, o clube anda prometendo exibir o 'capítulo final da novela' até amanhã. Camilo, meia da Chapecoense, quer vir e aposta tudo na sua contratação, mas os valores ainda estão impactando o negócio.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG