Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

11 de dez. de 2015

O MERCADO DA BOLA

MARCOS PARET


Pedro Larrea - um volante com cara e jeito de vencedor

Olá amigos alvinegros.

O cara declarou "este clube é mundialmente gigante e vim para ser campeão". Não há mais palavras para descrever isto. Tomara que faça do seu caminho aqui aquele início do Pipa Estevez, que entrou no time, começou a nos levantar mas sem qualquer força financeira, o clube acabou perdendo em poucas rodadas para o mercado exterior.

Vejam aqui, aqui e aqui, algumas informações sobre este atleta.

Renan Fonseca (neste link) - não é um zagueiro de sonhos mas é xefife e vejam, um empresário com ética.

Joel Carli (neste link), zagueiro argentino - Contratado no dia 3 de dezembro, é promessa de xerifão na zaga.


MAIS NOMES


Já se tem de certas, as renovações do Rodrigo Lindoso (um bom substituto para aquele outrora efetivo Marcelo Mattos), Helton Leite dos promissores Fernandes, Luis Henrique, Ronaldo, daquele menino da zaga que jogou a partida final, Emerson (muito bom), dos laterais Diego (garoto) e do Luis Ricardo, do Sassá que virá do departamento médico, e de mais 3 atletas que foram aproveitados igualmente do sub 20 e, a muito comentada esta semana permanência do Neilton, atleta sobre o qual temos aqui alguns de nós opinião formada (projeto de bom jogador) mas que ainda assim, pode ser um bom banco.

Vejam que já se vão 16 nomes sem que vejamos entre eles gente de pouco ou nenhum futebol como Giaretta ou Carleto. E o clube ainda quer um centroavante, um camisa 10 e, decerto, mais nomes para ter sobras em outras posições. Chegando apenas o 9, o 10 e mais um volante, a conta chega a 20 atletas e sabemos que não vão (não podem) parar por aí.
_________________________

P.S. Não podemos esquecer do Henrique, hoje mais moeda de troca (e uma ótima moeda) do que propriamente solução para o nosso ataque mas mesmo assim, mais um para contar no elenco.
_________________________

Já sobre esta novela sem noção eu não queria falar mas como muitos falaram coisas sem noção esta semana nas redes sociais, o caso Arão não é causa ganha para ele (vejam neste link). O nosso clube não vai perder dinheiro mas me perdoem se não discorro sobre o assunto - tá dando nojo.
______________________________________________________
______________________________________________________

ATUALIZAÇÕES


12/12_sábado - Emerson, que pertence ao Galo mas jogou pelo Avaí neste último brasileiro (o que não é nenhum bom sinal), 32 anos, deve ser contratado para jogar na zaga.

Camilo, Chapecoense. O meia é oriundo do Rio de Janeiro, tem pai botafoguense e quer atuar no Rio de Janeiro só que.... questões salariais..... Não o vi atuar, ele é meia mas se for mais um a querer achacar o clube só por saber dar uns 3 bons passes por jogo, que vá zoar em outra freguesia!

O acesso ao blog não é recomendado com o Navegador Internet Explorer.

6 de dez. de 2015

NOTÍCIAS ATUAIS

MARCOS PARET


O caso Arão - acho que os botafoguenses de bom senso não vão mais querer esta coisa atuando com a camisa alvinegra, mas é confortante ver que uma boa diretoria nos devolveu ao patamar de clube organizado e respeitado. Ele se enforcou na própria corda, como pode ser visto nesta matéria
________________________________________________________


O caso Fellype Gabriel - o clube andou correndo o risco de perder 6 pontos na estréia do brasileirão mas a diretoria já se mexe para quitar a dívida. O bizarro nesta questão é que se o Botafogo pode vir a ter que pagar 700 mil reais aos japoneses por conta da contratação, AINDA NÃO RECEBEU OS 7 MILHÕES dos árabes que representam a venda dos direitos econômicos do atleta.

Mundo (da bola) esquisito este não? FBI neles!
________________________________________________________


E nesta outra imagem, notícias que dão conta desta movimentação do clube no sentido de preparar o novo elenco para a próxima temporada. Montei as informações de maneira a trazer também a pequena imagem com a legenda sobre o Lucio Flávio-II. Pensei mesmo que ele já tivesse sido descartado mas como ainda haverão conversas, rezemos muito. Se este cara já era um lerdo na série B, no dia em que pegar um Corinthians pela frente desmaia em campo.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG