Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

21 de jan. de 2015

MAIS UM TREINO

BOTAFOGO 2 X 0 BARRA MANSA

Mais um jogo treino, e desta vez o placar foi favorável. Vencemos por 2 a 0, gols de Bill e Sassá.

Assim como na primeira partida, pouco importa o placar. O adversário, teoricamente, seria mais qualificado. O desconhecido Barra Mansa também é recente campeã, como o Gonçalense. Mas enquanto o time de São Gonçalo é o atual campeão da série C e ascendeu à B, o time do sul do estado é o atual campeão da B, e disputa pela primeira vez a série A do Cariocão.

O que importa mesmo é que o time rendeu bem mais durante os 90 minutos, ou pelo menos foi a impressão que consegui obter via twitter.

O fato de Bill marcar também é interessante, mostrando que ele chegou querendo mostrar serviço. Neste treino tivemos também a atuação de Pimpão. Já Sassá marcou seu gol quando já jogávamos o segundo tempo, com time quase totalmente modificado, inclusive com a saída de Jefferson para entrada de Renan.

Sassá comemora gol de penalty
Sassá comemora gol de pênalti

Vamos aguardar o próximo treino, contra os chineses do Cuca, e depois ver se a estreia do Carioca contra o Boavista nos mostrará um time já organizado e com futuro.

Sobre esta estreia, todas as notícias de hoje são de que a entrega do Estádio Nilton Santos está enrolada, e não ocorrerá a tempo, algo que não surpreende quase ninguém. Até informações de novo incêndio na cobertura rolou ontem. Cogita-se que a estreia aconteça em São Januário ou Volta Redonda. 

Abraços.



Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG