Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

6 de mar. de 2014

PÓS-CARNAVAL - AINDA NO CARIOCA, AGORA O AUDAX


BOTAFOGO 2 X 2 AUDAX 

E outro empate. Péssimo resultado, parece que agora só há chances matemáticas e que podem acabar com o jogo de agora à noite da Cabofriense.
Acompanhei no rádio (no celular), durante o trabalho, ou seja, com várias e várias interrupções. Mas a análise é simples, tomamos sufoco de um time que briga para não ser rebaixado no falido campeonato Carioca. Falido porque foram menos de 500 pagantes hoje, enquanto o Flamengo conseguiu colocar menos de 400 ontem, entre outras coisas.
Time sem vontade, se poupando para o jogo da Libertadores semana que vem?
Penalty inexistente marcado para o adversário?
Campo ruim e chuva no segundo tempo para deixá-lo mais pesado ainda?
Tudo isto é fato, mas nada disto justifica, assim como não justificaria se estivéssemos com os reservas. Por sinal, apesar deste empate, o rendimento dos titulares é bem melhor do que o dos reservas, como podemos ler na excelente postagem do nosso amigo Cadré no Blog Opinião Botafoguense.
Domingo vamos com os reservas contra o Flamengo, que também deve usar os reservas, e vamos torcer para que vejamos jogadores com vontade. E espero ver tanta ou mais vontade durante a semana, no jogo contra o Independente Del Valle, pela Libertadores, que é de fato o que nos interessa.
Somente sobre o jogo de hoje: fomos de Helton Leite e Gegê, substituindo Jefferson e Lodeiro que estavam com suas seleções ontem. De certa forma uma surpresa, porque esperava-se Daniel na vaga do Lodeiro. E nossos gols foram marcados por Ferreyra e Mattos. Mais nada precisa ser dito sobre este campeonato.
Abraços!

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG