Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

20 de mar. de 2013

PARABÉNS

Marcos Paret


Inicialmente, pela comemoração neste dia 20/03 do dia do blogueiro (éééé... habemus.. rsrs), gostaria de parabenizar o nosso blogueiro-Garrincha Carlos Henrique, por tudo de importante (e póe coisa importante nisto) que ele implantou no nosso forum, enriquecendo, com seus conhecimentos e a sua capacidade de criar, este espaço único o qual nós alvinegros nos orgulhamos de poder dizer... É NOSSO.

E para variar, toda data importante para nós vem sendo acompanhada por um dado marcante aqui no blog. A imagem abaixo mostra o fato ocorrido hoje, no horário aproximado das 18 horas. Comentei na postagem anterior e saí do blog com 119.998 visitantes e ao retornar agora, depois das 18:30, já havíamos atingido a marca estampada na imagem abaixo.

Nosso blog vai voar meus amigos, e ele tem vários pilotos, todos muito bons. Parabéns para todos nós.

Imagem capturada da passagem dos 120 mil visitantes.




Carlos Henrique

Parabéns galera! Parabén Paret! Gostei da novidade trazida pelo Paret. Dia do blogueiro. Se sou o blogueiro-garrincha aqui do BLOG, Paret é nosso blogueiro-Flávio Ramos!

Então, neste dia 20/03, dia do blogueiro, chegamos as 120 mil visitas! Sinal da visibilidade deste NOSSO espaço, visibilidade esta que só faz crescer. 

Belo momento para comemorarmos, as coisas se arrumando no clube, um grupo se unindo, o que nos dá esperança de dias cada vez melhores. Mas não podemos relaxar! E aqui no BLOG também não faremos isto. Sempre que pudermos traremos novidades e atenderemos os pedidos e sugestões do nosso time, a família do BOTAFOGO ETERNO.

Abraços!

Um último aperitivo sobre a conquista da Taça GB


O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG