Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

9 de ago. de 2012

LODEIRO TREINA NO BOTAFOGO


Seria ele a solução para o futebol do time?
 

É meus amigos. A coisa não está mesmo fácil.

O time tem tentado jogar bem mas aleijado do jeito que a diretoria o deixou, toca a bola, toca a bola mas tudo acaba em gol nas nossas redes.

Na quarta-feira, neste jogo contra o Palmeiras, vimos os jogadores tocando a bola ainda melhor do que no jogo lá em Barueri mas o que fazer com ela, se ao chegarem ao ataque não encontram o cara que deveria estar lá? Será então que Lodeiro, meia de origem, poderá levar com a sua velocidade este time para as redes? Eu realmente não sei o que irá acontecer, visto até o Seedorf, por vezes, sofrer com a bagunça tática, mas que temos que pensar em alguma coisa, disto não tenho mais dúvidas.

Com a palavra, a galera.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

8 de ago. de 2012

BOTAFOGO PERDE DE NOVO - EM CASA


BOTAFOGO 1X2 PALMEIRAS
No Engenhão


Vamos dar as boas vindas a Rita de Cássia Torres. Com a sua chegada, o nosso blog alcança a marca de 55 seguidores. Seja bem vinda Rita, e comente à vontade.


Pois é meus amigos. É isto mesmo que vocês leram aí na imagem acima: "tive a coragem" de deixar a minha casa, a minha pequena filha e sair, neste frio danado, dirigindo feito um doido, só para não chegar atrasado e apoiar aquele bando que se viu em campo, querendo jogo no início sim mas logo caindo na mesmície, visto sabermos que não adianta um time que quer pegar ritmo ficar criando, se lá na frente não vai ter quem empurre a bola para dentro do gol.

E como crueldade máxima, jogávamos contra o time que tem um elenco bem razoável mas que escala hoje o melhor matador atuando aqui no país, talvez só atrás do Fred. O resultado foram os seus dois gols, um Botafogo perdido em campo e o treinador mais perdido ainda à beira do gramado. Seedorf, como sempre, mostrou a velha categoria mas até ele se perde ante tanta confusão tática e tanto jogador andando pelo gramado, sem saber o que fazer e a quem entregar a bola.

O receio de dias piores agora só aumenta. Claro que na próxima quarta, é bem provável que o doente aqui esteja lá de novo, mas este time bem razoável do Palmeiras que veio aqui, certamente, não só não perde a vaga na sulamericana como também já descobriu, para este jogo e o do returno do brasileirão, a forma exata de parar este esquema sem sal do Botafogo.

Não tenho mesmo mais nada para falar do que vi hoje lá no estádio meus caros amigos. Ah! Tenho sim: os caras mandaram embora 5 atacantes com todas as chances de serem titulares, apesar da inconstância de quase todos, e trouxeram do Japão um sujeito que não dá em bola nem quando ela vem pelo alto e ele poderia subir mais do que as zagas que enfrenta. É isto o que o Botafogo tem feito neste campeonato. Só não estamos em pior colocação na tabela devido à mediocridade dos times abaixo de nós.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG