Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

31 de ago. de 2011

A DOIS PASSOS DO PARAÍSO

Porco Assado

Botafogo vence Palmeiras por 3 a 1



É Galera!


Estamos aí, terceira colocação, em franca ascenção. 


Antes de falar da festa, o famoso churrasco de porco, previamente anunciado pelo Paret, nosso mentor e mestre de cerimônias principal, aproveito para dar as boasvindas aos 2 novos seguidores-convidados da semana, o nosso Mago Merlin Taliesin e o APSALBERTO



Sobre o campeonato, notem aí, podem olhar na tabela lá embaixo,  somente 4 equipes tem 10 ou mais vitórias, o primeiro critério de desempate, e estamos neste seleto grupo.


Sobre o jogo, devo confessar que foi até mais tranquilo do que esperava, afinal tínhamos do outro lado o Porco, a melhor defesa do campeonato


Pois bem, já cheguei em casa para assistir o jogo pensando em aproveitar a virada de temperatura, e acertei na mosca. Abri logo um vinho argentino e enquanto brindava aqui, nosso argentino em campo já brindava a torcida com um gol.





Jogadores do Botafogo comemoram gol de Herrera


Daí pra frente foi só vibrar. Herrera, Elkeson, Lucas, Maicosuel, Renato, todos arrebentando. Chocolate. E lá se foi a garrafa de vinho. Ainda bem que o texto aqui é digitado, pois senão estava tudo no garrancho.





Gustavo comemora seu primeiro gol com a gloriosa alvinegra

Então amigos, vou pedir licença e encurtar a história. Foi 3 a 1 por conta de gol chorado, em bola parada, desviada na zaga, senão seria 3 a 0, e se tivesse forçado o ritmo, sem tirar Mago, Herrera e Mattos, poderia ter sido 4 ou até 5.



Relembrando a charge da tartaruga e da lebre, naquele dia o Coelho foi detonado mesmo tendo largado na frente. Pois bem, Porco, Bambi e Urubu-Gillete já ficaram para trás.


Agora a briga é com o Bacalhau e com o Gavião-Gambá. Vamos firmes e sem medo.


Dá-lhe Fogão!





Porco assado
Paret já havia anunciado o churrasco com antecedência

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG