E na minha modesta opinião não adianta muito procurar culpados. Nem apontar para Caio Jr., ou para Alessandro, ou a ineficiência do Mago, ou a baixada de bola de Cortês e Alex, ou as dificuldades de entrar no jogo do Felipe Menezes.
O que de fato ocorreu é que a partida foi travada. Muita marcação e dificuldade de criar dos dois lados, poucas oportunidades de gol, e num lance em cima do Alessandro saiu um cruzamento, só na segunda tentativa, um cruzamento que foi uma bola rifada na nossa área. E nossa zaga permitiu o cabeceio.
Não é ser fatalista, mas se tivesse entrado o chute na trave que o Alex deu, poderia, a partir dali, se modificar bastante a partida. Mas não entrou, e assim é o futebol.
A verdade é que o jogo se desenrolou como uma partida de xadrez, e nessa o nosso Harry Potter acabou sendo derrotado em pequenos detalhes. Uma coisa que ficou nítida foi a queda de rendimento do time com a saída do Marcelo Mattos e a entrada do Lucas Zen. Não sei explicar o porque, e se há esta correlação, mas o time caiu de produção no início do segundo tempo.
Harry Potter enfrenta tabuleiro de xadrez gigante |
As demais mexidas também não surtiram efeito, e vendo como o lado direito do Botafogo foi pouco acionado, e a avenida que existia à frente do Alessandro, pois o Inter era pouco operante por aquele lado também, eu sinceramente não entendi porque manter o Lucas no banco até o final. Mas enfim, realmente acho que numa partida destas é difícil apontar solução.
Acho que o time não jogou mal e o melhor é não procurar erros e culpados, e já mirarmos a atenção na próxima rodada. Precisamos, mais do que nunca, empalar o Galo de novo.
Nesta oportunidade teremos a volta do Elkeson, mas continuaremos sem Loco. Ficaremos sem Herrera, mas é possível que Caio esteja de volta. Vamos ver como será. O adversário é claramente mais fraco do que o de hoje.
Ainda levo fé nesse grupo.
Harry Potter persegue o Saci, sem sucesso infelizmente |
Olá amigos.
ResponderExcluirE eis aí o nosso Botafogo vagalume, ou seja, jogando uma bem e outra ruim, ressuscitando mais um defunto, e este então pedindo durante todo o jogo para continuar quietinho na sua tumba.
A Av. Cabeçandro funcionou direitinho e, abrindo o sinal verde para que o bonde vermelho, desengonçado mas tentando sair do buraco passasse, acabou vendo a bola sobrar entre A. Carlos e o agora praticamente inexplicável titular F. Ferreira (contrataram o Guilherme para que, caraca?).
Mago continua pífio, Alex nada pôde fazer sozinho, nosso maestro REInato se perdeu depois do gol e Galhardo, que entrou para substituir o nulo F. Menezes, eu só vi mesmo caindo em campo cada vez que a bola o encontrava. Cortêz não mostrou a mesma disposição para armar jogadas, Mattos mal substituído pelo cartão (caraca... ou o sujeito se garante em campo ou o mandam embora) fez falta no segundo tempo e assim, vai o time deixando os da frente dispararem.
Vamos aguardar a volta do Elkson para ver como o time se comporta no final de semana, mas meu temor anterior se concretizou, ou seja, o pequeno Harry (o Potter) aprontou de novo. Inventou agora Lucas em casa e a Av. Cabeçandro fora. Vá entender. Bateremos na trave em relação a Libertadores de novo?
Só o tempo irá responder.
Paret.
E voltando antes de ir dormir muito puto (desculpem) para elogiar mais uma grande criação do amigo Carlos Henrique.
ResponderExcluirEle neste exato momento ainda está editando esta beleza, mas as imagens já impressionam.
Parabéns, Carlos.
Valeu Paret!
ResponderExcluirFoi uma caída de rendimento geral da equipe, mas também sem fazer uma partida bisonha. Perdemos em um lance, poderíamos ter vencido da mesma forma,e poderia ter dado empate. Foi partida, pelo desempenho dos dois times, para terminar em 0 a 0, 1 a 1, ou vitória magra, como acabou sendo.
Esse lance de imagens não é comigo não, mas vou fazendo minhas brincadeiras. Fica em "formato rascunho" mas passa a ideia. E nem acho que vale a pena fazer altas edições porque a ideia é ter o conteúdo rápido no ar.
E agora é bola pra frente. Ainda tem muito campeonato.
Abraços!
BOA NOITE A TODOS
ResponderExcluirConcordo com você, Carlos Henrique. Não é que o Botafogo jogou mal, mas faltou, sim, um melhor posicionamento tático. Não podemos deixar um time como o do Internacional que estava praticamente completo, jogar solto. E do lado contrário, levar sufoco na saída de bola, que é ainda um ponto fraco do Botafogo. O nosso técnico júnior deveria ter adiantado a marcação. Deveria ter tirado (como tirou) o F. Menezes e ter colocado o Lucas Zen, adiantando o Renato, mas mantendo o Marcelo Mattos, que é o nosso cherife no meio de campo. O cartão amarelo, injusto na minha opinião, não pode servir de desculpar para a substituição. Não tivemos um jogador de referência na área e carecemos de um lateral direito que desse apoio... Como vc bem disse, o cruzamento foi encima de quem? Lucas seria a opção, principalmente após o gol. Colocar o Cidinho faltando 5 minutos só serve para queimar o sujeito... Se o jogo foi definido em detalhes, os detalhes estavam claros para quem assistia, menos para o nosso HP. Acho que todo o técnico tem o direito de errar... O Papai Joel também errou e perdemos pelo mesmo placar, deixando o Internacional jogar, esperando a tal "oportunidade" de "agredir" no contra-ataque (que pese naquele momento também estarmos desfalcados e com um plantel inferior ao de hoje). Não vejo como desastre a derrota, mas fica uma ponta de chateação pelo que não jogamos. Jogadores que, como o cabeçandro, só tocavam a bola... Muito diferente do Cortês que tocava e se apresentava para receber... Esses "detalhes" significam muito numa partida parelha e de muita marcação... Não entendi aquela kaka que o Mago fez com o Cartês, que acabou dando o contra-ataque ao time gayucho, no lance do gol. Parecia que ele tinha feito um "corta-luz" para a bola passar para o Cartês, e de repente, partiu para a bola... ???? Vai saber o que passou na cabeça dele. Alguns jogadores não tiveram uma apresentação à altura... Até o Cortês não jogou tudo o que esperávamos... Mas isso é reflexo da marcação, da falta de INICIATIVA de alguns jogadores e da falta de um técnico que saiba efetivamente mudar a cara do time. Tínhamos que adiantar a nossa marcação, assim com oo Inter estava fazendo (vcs se lembram que falei que o time não sabe jogar sob pressão da defesa – vide Figayrense?)... E do lado oposto, mesmo sem muita pressão nossa eles, volta e meia, erravam passes que nos propiciaram bons contra-ataques, que só não resultaram em gol pelo preciosismo, individualismo exacerbado, falta de pontaria (que falta fez o Elkeson), ou por erro no "último passe". Os amebas fizeram algumas kakas, mas não chegaram a alterar o resultado, na minha opinião... Do resto é esperar o Patético-MG e empalá-lo novamente, como de praxe.... rsrsrs
Fui...
Alexandre
Bom dia caríssimos Botafoguenses.
ResponderExcluirJogo igual de muita marcação, típico dos times do Sul, e não jogamos mal. Um erro fatal que custou caro. Fazer o quê? No primeiro tempo escapamos graças a uma linda defesa do Jefferson, mas no segundo não deu. Acho que a defesa continua errando muito pelo alto, e o mais engraçado disso tudo é que quando a defesa vai para o ataque a cabeça funciona, quando é atrás ela perde para os atacantes, vá entender isso.
Colocar o Alessandro com 1,70 para marcar o Jô(ga nada) com 1,90 não podia dar outra coisa.
Era o que tinha a dizer sobre o jogo, o Editorial do Henrique disse tudo.
Um abraço a todos
Olá caríssimos.
ResponderExcluirAgora de cabeça mais fria, digo o que talvez não tenha conseguido dizer antes. Fora a marcação muito boa (conforme citou o Alexandre), o adversário está naquela fase de não saber o que fazer com os bons jogadores que possui.
Enfrentamos este time jogando menos, mas na mesma situação em que enfrentamos o mulambo aqui do Rio e os deixamos continuar enganando no campeonato, ou seja, hoje eles subiram e muito de produção. Só espero não termos feito o mesmo com os vermelhos do sul, trazendo-os não só para nos encher o saco na pontuação mas principalmente, para aquele tal final de campeonato relativamente tranquilo de que já falei antes (9 jogos com 6 em casa - e só o galo empalado fora como jogo mais difícil), e de repente, ressuscitando mais este mortinho, vermos os caras virem aqui e nos surpreenderem, exatamente como no ano passado.
Tomara esteja eu enganado. No mais, neste final de semana, sem vaias, lugar de alvinegro é na nossa Arena.
Paret.
O Quarentinha cantou o que seria o jogo um dia antes, prestei atenção no F.Menezes flávio decadente, o cara é muito ruim mesmo, deixar o Lucas Zen na reserva é uma burrice sem tamanho, agora o Renato batendo faltas e escanteios é ridiculo e não acertou nem uma vez, achei que o Alex foi muito bem, quanto ao cabeçandro nem precizo dizer nada, outra besteira do técnico é deixar o Gustavo no banco e colocar o F. Ferreira que serve somente como reserva e olhe lá, mas o time não foi tão mal porque alguns jogadores foram eficiente e jogaram com qualidade, Elkson voltando a qualidade nas bolas paradas volta, ainda tem tempo de engrenar e partir para o titulo.
ResponderExcluirabraços paulo gomes
Olá Galera,
ResponderExcluirDia de trabalho cheio hoje. Passada rapidinha na hora do almoço.
O pessoal já falou tudo mesmo. Muito legal! É o nosso BLOG com a cara dele mesmo!
Só vou discordar do nosso editor-chefe, grande Paret, em relação a ressucitar morto. Fizemos isso com alguns, mas Inter e Cruzeiro não podem ser considerados mortos neste campeonato, mas sim estarem atravessando rendimento abaixo da média deles. Já a algum tempo eu alerto para ficarmos de olho, pois são duas equipes que podem disparar a qualquer momento e passar a incomodar os 6 que estão mais destacados.
Abraços!
Olá amigos.
ResponderExcluirRealmente o jogo de ontem foi tão confuso, que pode nos fazer discordar e depois voltar a concordar em pontos bem polêmicos mesmo.
Vejam que o amigo Braso viu outra coisa clara, que Renato não acertou um cruzamento. Justo ele que vinha deixando bolas exatamente aonde nossos atacantes estavam nos últimos jogos.
De concreto mesmo, esta sina de vagalume do time, que deveria ter ido na jugular do adversário para evitar a derrota ontem. Mas também é certo que perdemos fora para o Inter e não para pequeno.
Vamos com tudo contra o freguês e a partir daí, tentar pontos de forma direta para evitar qualquer susto em relação a Libertadores. Quanto a título, se vier é lucro.
Paret.
Escoriações leves.
ResponderExcluirCom o empate em casa do verde paulistano, o Fogão permanece no G4 Libertadores (em quinto mas com o Vasco entre os primeiros).
Mas o urubu-gillette hein? (by Henrique).. hehehehe
O Quattromengo tomou uma de 4 do super, hiper, mega, ultra, insuperável Atlético de Goiás.
Imagina se este tal goiano pega o Barcelona!!! Impõe a maior humilhação da história do futebol, vez que o que ele derrotou aqui, em toda a galáxia.. hehehehehehehehe.
Sorry periferia. Ontem, vibraram pois deixamos de vencer (esta é a verdade daquele jogo) o Inter em Porto Alegre. Acorda Botafogo, e toma logo seu lugar neste campeonato.
Paret.
Pois é Paret!!!
ResponderExcluirPara começar, não acompanhei nada dos jogos de hoje, e só agora, vindo aqui no BLOG, fico sabendo dos resultados pelos seus comentários.
De ruim, ter deixado Corinthians, Vasco e São Paulo se afastarem. Mas o pior de tudo é ver o efeito vagalume que você citou ocorrer com muita frequência. O time precisa ficar mais equilibrado, para aí sim podermos brigar pelo título. E é como já disse, temos que brigar pelo título porque aí o G4 vem naturalmente.
Já o urubu-gilete, vinha enganando a muito tempo. Era de se esperar.
Abraços!
Valeu Henrique.
ResponderExcluirConfesso que ando preocupado com o time, que parecia já estar preparado para estar conseguindo jogar com o rodízio no elenco mas ontem a coisa não deu certo.
De qualquer forma, prometeram pilha Duracell atrás do Gillette, mas parece que meteram outra dura.. hehehehehehe. E o pior amigo, é que eles goooossstchammmmm.
Paret.
Pois é Paret.
ResponderExcluirMas já é público e notório que eles gostam da pilha, ainda mais se for DURAcell, nas costas, e tomando de 4 como aconteceu hoje, eles vão ao delíriooooooo.
Mas o que nos interessa é que precisamos empalar o Galo no sábado.
Com o Vasco encarando o Flu, o urubu indo lá pro sul pegar o Inter, São Paulo enfrentando Palmeiras, e Corinthians recebendo Figueirense, temos chances de ficar no bolo de novo.
E aí vamos para fechar o turno contra o Fluminense. Mas aí é outra história, e tendo capítulo da Sulamericana no meio para nos preocuparmos. Então vamos com calma.
Abraços!
Bom dia.
ResponderExcluirÉ isso. Eu contava não perder no sul para fazer uma sequência de 10 a 13 pontos até o jogo contra o Santos lá.
Agora, é torcer para o time voltar o foco de novo para as vitórias pois a liderança do campeonato vem como consequência. Todos lá em cima estão cambaleando e pasmen, nosso time não. Estamos mesmo é como vítimas de mais um entregador de camisas, o pequeno Harry, o que é lamentável pois lembra muito o investimento pesadíssimo feito pelo Flu-C para 2008, mas deixando o time na mão do aprendiz (até hoje) Renato Gayucho.
Vamos então torcer (ele não vai ficar sem salário) para uma contusão do Cabeçandro pois só assim, ele volta, fica na reserva para sempre e pede para sair.
Paret.
Vejam mais essa...
ResponderExcluirRisível, ao mesmo tempo deprimente, ver um sujeito declaradamente framenguista demonstrar frente às câmeras toda a sua parcialidade, o que todos nós já sabíamos... Se alguém tinha dúvidas da existência da Flapress, agora não tem mais... Para vcs terem uma idéia, esse pulha do RMP já vinha cantando essa bola, inclusive afirmando que o "dentuço" DEVERIA SER CONVOCADO, MAS só quando fosse conveniente para o merdengo. Não foi com essas exatas palavras, mas para bom entendedor, estava óbvio. Tudo sob o "paitrocínio" da Rede Bobo e dos empresários do dentuço, é lógico. Agora estão (quase) todos felizes, com seu "produto" ganhando mídia...
http://fogaonet.com/noticia.asp?n=20324&t=comentarista+flamenguista+se+revolta+com+convocacao+e+da+chilique+na+tv
Continuando...
Com relação ao time, como disse o Carlos Henrique, realmente não devemos fazer caça à bruxas, pois perder é normal, faz parte do jogo. Não existe time no mundo que não tenha altos e baixos (lógico que não pode ser uma gangorra), e por conta de uma derrota certamente não há motivos para "pânico" e passar a ser o arauto da desgraça iminente. Síndrome do derrotismo. Não tem sentido nenhum, isso. No entanto devemos ficar atentos aos erros e problemas que possam ter levado à derrota (quem sabe o JÚNIOR não seja um dos nossos leitores... rsrsr). Como disse no início, a falta de iniciativa de alguns e uma falta de postura mais agressiva (e se apresentar como opção), como a dos gayuchos, que marcava sob pressão dificultando a saída de bola, ao meu ver, foi um diferencial (negativo). Principalmente pelas possibilidades de "entregadas" na saída de bola do Inter, sendo que numa delas o goleiro deles chutou para frente e mandou para escanteio. Considero que a marcação cerrada prejudica muito o nosso jogo. Hoje não dependemos mais dos chutões a "la Papai Joel", e nossa saída de bola, principalmente com o Cortês, é forte. Infelizmente, outra bobagem foi a colocação do Cabeçandro, que mais uma vez teve a infelicidade de ceder o cruzamento que ocasionou o gol. Ficamos capengas de assistência na LD (Faltou o Lucas) e mantemos a Av. Cabeçandro, com todas as deficiências que já conhecemos (uma delas é a baixa estatura), não sendo o cabeçudo opção segura de saída de bola. Ele tem qualidades, DEVE TER... rsrsrs. Mas mante-lo como titular (mesmo que seja MEIO TITULAR), é dar um tiro no pé. Minha opinião... Num jogo pegado e equilibrado, na minha visão, detalhes (detalhe cabeçudo... rsrsr) definem o jogo... e foi o que aconteceu... Agora é esperar para ver se "empalamos o galo pela sambiquira, e passamos na TV de cachorro, "travéis"". kkkkkkkkk
Forte abraço a todos.
Alexandre.
kkkkkkkk,
ResponderExcluirAlexandre, você leu o tal editorial da Globo? Com certeza o RMP não, e quase toda equipe de jornalismo das Organizações Polvilho também não. A pergunta que faço, depois desta postura, como tal sujeito terá cara para comentar qualquer coisa sobre seleção brasileira e Mano Menezes? E até mesmo para comentar sobre Corinthians ou qualquer outro clube brasileiro. Pois bem, eu sei que ele terá cara, cara-de-pau.
Esse é o mesmo sujeito que planta notícias para desestabilizar clubes, anúncia interesses de clubes do exterior em jogadores chaves de equipes que vão bem, só para desestabilizar e criar clima. E normalmente são coisas inventadas, sem fundamento nenhum.
Sobre o Alessandro, sou defensor público dele. Não é nosso maior problema, mas o HP falhou feio em mantê-lo em campo. Primeiro pela altura, que Lucas não resolveria. Segundo porque o Inter forçou todo o jogo, defensivo e ofensivo, pelo outro lado. Alessandro teve diversas vezes uma avenida à sua frente, com toda liberdade para avançar, chegar a linha de fundo e cruzar. Mas todas as vezes que avançou, se limitou ao passe lateral para o meio, a enfiada para Herrera na ponta, ou ao chuverinho feito antes da quina da área.
Final, Paret, não comparo o Harry ao Gayucho não. Você conhece aqueles animadores de torcida? Pois bem, o Gayucho é animador de jogador. Todo o "sucesso" dele se resume a criar um bom clima no grupo, deixar os cara animados e motivados, e pronto. Nem precisa entregar camisa. Deixa eles pegarem a camisa e fazerem o que sabem e gostam.
Então não vou torcer por contusão (não faço isso nem para adversário), mas torcer para que o Caio Juvenil resolva a quesão da direita, seja qual for a solução dada. A mais simples é arriscar mais com Lucas. Mas se é para inventar, vai testando Zen, Somália, Bruno Tiago, alguém da base, etc.
Abraços!
Em tempo...
ResponderExcluirQuando precisamos nos recuperar de algo, vem sempre aquela máxima de nossas mães e avós: canja e caldo de 'galinho", nunca fez mal a ninguém... kkkkkkkkkkkkkkk
Fui...
Carlos Henrique, só para corroborar com a tua frase "cara-de-pau"... Ela é tamanha que quando ele faz a barba junta e vende como cerragem, para lojinha que faz bonecas da Emília... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirFui...
Epa, faltou responder a tua pergunta. Não li, mas pelo que vc tá dizendo vou lá dar uma olha. Não gosto de dar ibope para aqueles pulhas, mas vou assim mesmo... rsrsr
ResponderExcluirAgora fui mesmo...
Valeu Alexandre!
ResponderExcluirVou facilitar aqui, porque o negócio é chato, grande e ridículo (deveria ser sério, mas de quem vem fica ridículo).
http://g1.globo.com/principios-editoriais-das-organizacoes-globo.html
Para ir direto no potno, veja só o que se extrai de lá:
"(...) SEÇÃO I
OS ATRIBUTOS DA INFORMAÇÃO DE QUALIDADE (...)
1) A isenção:
Isenção é a palavra-chave em jornalismo. E tão problemática quanto “verdade”. Sem isenção, a informação fica enviesada, viciada, perde qualidade. (...)"
E o "documento" contém mais outras e outras pérolas.
É muita cara-de-pau junta, não?
Então vamos tocando nosso BLOG, e fomentando e incentivando iniciativas como Fogaonet, as notícias do site oficial do Botafogo, o infelizmente "congelado" RedaçãoAlvinegra, os tantos blogs e fóruns e movimentos pelo Fogão.
Abraços!
É amigos.
ResponderExcluirNão é de hoje que sei que o Renada Marrentício Espraguejado é torcedor privilegiadíssimo.
Semana de BotafogoXMulambo, caso Cortêz continue fazendo a diferença, existirá sim interesse do exterior mas ele, na sua cadeira cativa travestida de assento jornalístico, irá alardear tal interesse, MAS SOMENTE NA SEMANA QUE ANTECEDE AO JOGO.
Vai ser difícil mas com patrocínios inteligentes (a maior cervejaria do mundo) e iniciativas empreendedoras (Engenhão, CT da BAse entre outras), viraremos mais esta página.
Não esqueçam que os vomitões menguitistas eram titulares em 58 na Suécia e um tal irresponsável ponta direita só entrou por pressão do grupo, que mostrou que sem ele (e foi a verdade incontestável), a seleção continuaria com sua síndrome de cachorro morto ou de bêbado ladeira abaixo.
Paret.
É Paret!!!
ResponderExcluirSó para corroborar. Retirado da wikipedia:
"Antes da partida, os líderes do time, Bellini, Nílton Santos e Didi, falaram com o técnico e o persuadiram a fazer três substituições que seriam cruciais para o Brasil ganhar dos soviéticos e a Copa: Zito, Garrincha e Pelé começariam o jogo contra a União Soviética. No apito inicial, eles passaram a bola para Garrincha que passou por três jogadores antes de acertar a trave com um chute."
Destacando que os líderes eram Bellini (Vasco), DIDI e NILTON SANTOS.
Ainda no mesmo texto:
"Um fato lembrado foi que Feola algumas vezes tirava sonecas durante os treinamentos e fechava os olhos durante os jogos, dando a impressão que ele estava dormindo. Por causa disso, Didi algumas vezes era tido como o verdadeiro técnico do time, já que ele comandava o meio de campo."
Simples, não? Hehehehe.
Abraços!!!
Bom dia caríssimos Botafoguenses.
ResponderExcluirUm dia a casa caiu não foi, e que sabor maravilhoso kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou aproveitar o espaço para mandar um grande abraço ao nosso amigo Braso que faz aniversário hoje. Abração amigão.
Bom, mudando de assunto um pouco, vcs viram a convocação desta vez. Esse Mano tá ficando maluco, ou mais uma vez quem manda são os empresários e os patrocinadores. Parece brincadeira continuar convocando Júlio entregador Cesar, Lúcio, Ralf, Robinho e outras pérolas. E como se não bastasse agora Ronaldinho Gaucho.
Decididamente estes caras da CBF estão de SACANAGEM com o torcedor, não vejo outro motivo. O negócio é grana o futebol de qualidade é para depois.
Olha faltam praticamente três anos para a Copa, e a continuar assim nãop vamos pára lugar nenhum. Vamos é passar vergonha.
Meus amigos falar desta múmia RMP eu me recuso, já que ele trocado por merda é CARO. Portanto, nada a declarar.
Um abraço a todos
Uma perguntinha apenas. Alguém sabe parta que se convoca três goleiros para um simples amistoso, e contra Gana?
ResponderExcluirPor favor, tirem-me esta dúvida preocupante.
Hehehe, Luiz.
ResponderExcluirBela pergunta. Mais uma da série "Não precisa explicar, eu só queria entender".
É claro que pelo motivo que explica as convocações. E se não for assim, troca-se o técnico até encontrar um que o faça.
É difícil. Mas a verdade é que o mundo já está vendo que muitas coisas acontecem, sao decididas e modificadas fora do eixo político central. Isso não é de hoje, mas vem se fortalecendo. Vejam o caso dos países árabes e agora o que vem ocorrendo na Inglaterra. A maioria silenciosa começa a ganhar voz.
E não posso deixar passar:
PARABÉNS BRASO! MUITAS FELICIDADES, SAÚDE E SUCESSO!!! ABRAÇOS!
Pois é galera.
ResponderExcluirCorroborando o "não precisa explicar" o qual o Henrique alardeia tanto nestes dias, concluimos que O MACACO TÁ CEEEERRTO.. hehehehe.
Agora o urubu-gillette hein? Olha, aqui na minha sala tá demais. Já mandaram comprar 10 caixas de lenço de papel e não está chegando para o RIO AMAZONAS de lágrimas*
* Rio Amazonas, vez que é maior do mundo, maior que a galáxia, etc, etc. hehehehehe
Já quanto ao jogo contra os soviéticos Henrique, minha memória leva à descrição de um crítico à época. Ele narrou como Garrincha pegou a bola e foi 'destruindo' (este era o termo) o científico sistema de marcação soviética para, em 5 minutos, explodir a trave e ver, na sequência, sair o gol do Brasil. Sobre estes cinco minutos, os críticos deixaram a seguinte conclusão definitiva.
"FORAM OS 5 MINUTOS DE FUTEBOL MAIS ESFUSIANTES DA HISTÓRIA DO ESPORTE".
Falar mais o que, né?
Paret.
_________________________________________
P.S. Eu pensava que era Gillette na frente e Duracell atrás. Só não pensei que o Pituca iria botar 4 PILHAS ATRÁS. Que volúpia hein? hehehehehehehe
Mais sobre o Marrentício Espraguejado, o torcedor mais privilegiado do Rio de Janeiro.
ResponderExcluirNa coluna que os patrões da novela chamada Urubu-gillette lhe dão para flamengar, ele diz textualmente, num bloco já lá no final da página:...
"...Bocós ironizaram, na internet (sic), as críticas que fiz à convocação do dentucinho (apelido do BLOG e da net), no 'Redação SporTV'. O resultado (mamããããeee.. olha só iiiissoooo) é que me tornei 'top trending'.....".
Mas é ou não é um beócio, ao melhor estilo (escrever no jornal mais popular) Rubinho com uma Ferrari nas mãos?
Paret.
Prezado Braso, amigão :
ResponderExcluirUm enorme abraço alvinegro pra vc ! Muito suce$$o , muita saúde, paz e longos anos de vida !!
Parabéns pelo teu aniversário !!
Amigos Alvinegros, confesso que "meu derrotismo" já esperava pela queda em POA ! Quem escala Alessandro e Felipe Menezes joga com 2 a menos !!
O pior é que vamos jogar com 3 a menos amanhã:
Felipe Tartaruga Menezes
Alessandro
e tchan tchan tchan TCHAAAAN
(lembra os Giletões da gayvea que caíram de quatro ontem, não lembra não ??)
o poderosíssimo, o craque, diretamente proveniente do mundo árabe:
Alexandre Oliveira, o melhor jogador do mundo ( de futebol de botão obviamente !!)
Lamento pelo meu baixo astral prezados alvinegros, mas expresso meu sentir.
Teríamos condições de escalar algo melhor, por exemplo:
Jefferson
Lucas
A.Carlos
GUSTAVO (F. Ferreira têm falhado)
Cortês
Mattos
Lucas Zen (ou o execelente Bruno Thiago)
Renato (adiantado)
e
Elkeson
Cidinho e Alex na frente (deixando Mago no Banco pro segundo tempo)
Sds Alv
40tinha
Calma Quarentinha!
ResponderExcluirPode não ser tão ruim... hehehe.
Veja só:
http://fogaonet.com/noticia.asp?n=20345&t=site+caio+jr+nao+divulga+mas+deve+por+f+menezes+e+lucas+no+time
"Esta é provável formação do Bota para o confronto com o Galo, neste sábado, às 18h (de Brasília), no Engenhão: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel, Felipe Menezes e Elkeson; Alex."
Já melhora, não?
braços!
Olá amigos.
ResponderExcluirDeixo para este horário, já sem o stress do trabalho, o momento para parabenizar o grande Brazo pelo seu aniversário.
Alvinegro de primeira hora dos nossos debates ainda lá no jornal tendencioso, veio para cá para o nosso BLOG logo ao primeiro sinal de que poderíamos aqui formar o melhor time de torcedores da internet.
E hoje, comemorando seu dia, comemoramos nós aqui também no BLOG desejando vida longa a este grande botafoguense.
Parebéns meu (nosso) grande amigo. Que Deus lhe dê sempre e cada vez mais saúde para vermos, de novo (nós os mais antigos) a nova ascenção do Botafogo ao olimpo do qual saiu mas volta sem dúvida. É só questão de tempo (e não muito).
Quanto ao time meus amigos, até pode ocorrer algum desastre mas mesmo que tomemos aquele já costumeiro gol bobo logo cedo, a reação é certa e perder para o galo sempre empalado é praticamente fato descartado. Mais 3 pontos e aí, tentamos 6 contra Flu-C e os verdes, que irão nos devolver aquela derrota também sem motivo lá da primeira rodada.
É isso.
Paret.
De passagem, deixo meu abraço ao nobre alvinegro BRASO. Que tenha muita saúde, paz e felicidade ao lado de todos que ama. Para fechar com chave de ouro, que este ano seja o ano ESTRELA SOLITÁRIA...
ResponderExcluirFOOOOOGOOOOOOO!!!
Alexandre
Galera,
ResponderExcluirEstá lá no Humor da Galera referência a charge do Kibeloco que o Paret me indicou hoje.
Não podia deixar de reproduzir, com os devidos créditos e links. Hehehehe.
Abraços!
Obrigado pelas pelas manifestações de carinho e amizade dos amigos Botafoguenses, desejo a todos também muitas felicidades e paz, não esquecendo que o nosso querido Botafogo é o principal responsável em unir um grupo especial de pessoas que tem o bom gosto de torcer por um time que tem na sua essência unir pessoas do bem.
ResponderExcluirabraços Paulo Gomes
Valeu braso. E sobre a vinda ao Rio, já estás convidado para um lugar de honra na nossa Arena, O NOSSO ESTÁDIO (hehehe.. não posso perder a chance de vê-los espumando no jornal).
ResponderExcluirAgora amigos, VOCÊS NÃO PODEM PERDER.
Aqui ao lado, no link Humor da Galera (é o 6º link) o Henrique explicou "direitinho", e vejam que com apenas uma imagem, o fato real ocorrido na última quinta, infelizmente NO NOSSO ESTÁDIO.
Não podiam usar a Rua Bariri ou adjacências para pagarem tais micos?
Paret.