Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

14 de ago. de 2010

FOOOOOOOGOOOOOOOOOO!!!


BOTAFOGO 2X0 ATLÉTICO-GO

Jogo deste novo Botafogo, situações que poderiam resultar em placar desfavorável e até mesmo naquelas situações em que o time não merecia (estes últimos três anos foram pródigos nisto).

O time está embalando, El Loco (que incrível hein?) não está fazendo falta e agora, que venham os próximos 6 pontos, os titulares do Inter e quem quiser se habilitar. É mesmo merecimento entrar na disputa para valer, na parte de cima da tabela, e com um jogador chegando e se encaixando do jeito que o Jobson fez.

Agora, é trocar definitivamente de lugar com Ceará e Avaí nos próximos dois jogos e partir em busca dos líderes, que aqui para nós, não jogaram isso tudo quando nos enfrentaram não. Não vi o jogo hoje, mas espero que o Alessandro já esteja conseguindo se integrar a este elenco estelar, pois é o que falta para nosso time ficar coeso de vez.

Fizemos três gols, valeram dois e agora, temos a chance de ampliar nossa vantagem como ataque mais positivo nos dois jogos na Arena Stadium Rio. Vou comprar meu ingresso para sábado com uns 4 dias de antecedência (rsrsrsrsrs).

Vamos que vamos, Fogão.

12 de ago. de 2010


Dia mais que especial, amigos alvinegros. Na data em que o Fogão comemora seus 106 anos de existência, uma homenagem do nosso blog que quase chega aos 60 comentários em 4 dias. Só mesmo com um "time" formado por torcedores e amigos como vocês.

E neste ano, o nosso Glorioso parte para a retomada do seu lugar no olimpo do futebol, desta vez à frente do Santos penso eu, cedendo cada vez mais (e outra vez) aqueles craques dos quais o país jamais abre mão.

Salve salve Glorioso, e sua feliz torcida. Deus salve o Botafogo!!!

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG