Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

11 de mai. de 2010

Botafogo e Copa do Mundo - tudo a ver.


E AGORA GALEEERAAA...Ôôôôôôôô Maicosuel voltoooouuuu.. Maicosuel voltoooouuu... confira ao lado, em "Sites e blog´s" no Lancenet.
_________________________________________________________

O Fogão, com a convocação do Loco Abreu para a Copa do Mundo de 2010, tornou-se o clube brasileiro com mais jogadores e mais convocações na história. São 38 jogadores em 47 convocações.




Os bons tempos estão de volta - nesta terça-feira, um dia após a convocação da seleção uruguaia e dia-D dos jogadores do Dunga, Loco Abreu declara que o Botafogo foi o principal responsável pela sua convocação para mais uma Copa. No link.....

http://msn.lancenet.com.br/botafogo/noticias/10-05-11/751182.stm?futebol-loco-abreu-atribui-participacao-na-copa-do-mundo-ao-botafogo

............. , o uruguaio do Fogão diz que sua melhor escolha para este momento da carreira foi o Botafogo.

Para corroborar que não era somente empolgação pelo momento, mal o Herrera renovou e o Loco logo cobrou também um contrato mais duradouro, manifestando de forma clara que o time pelo qual quer mostrar seus bons dotes de atacante é mesmo o Fogão
Sorry, periferia.

_________________________________________________________


E o Botafogo continua sua saga de volta ao olimpo, frequentador este que por mais tempo esteve no panteão do futebol. O lançamento dos novos uniformes foi apenas uma dica do que vem por aí, em matéria de marketing de primeira, contratações de peso e time cada vez mais competitivo.

Agora, noite de 13/5, com a confirmação de que o vendedor quer negociar o passe do Maicosuel com o alvinegro uma reflexão: os do contra e justamente aqueles que opinam, os da imprensa, andam deitando falação sobre o fato de que 5 milhões de Euros é suficiente para ir ali no Parque Antárctica e trazer o Diego Souza e ainda várias promessas com o trôco. Até poderia concordar não fosse o fato de perceber que aquele Maicosuel que provou em vários jogos, decisivos ou não, o cracão que é e ainda por cima, humilde o suficiente para aceitar seus erros, não tem o perfil de criador de caso e daqueles que se acham acima do bem e do mal. E aí? Alguém ainda apostaria menos dinheiro em gente deste tipo? Um brigão que chegaria na nossa Arena Stadium Rio e ao primeiro passe de trivela iria querer reclamar com companheiros na frente da torcida, esnobar torcedores e se achar o dono do time? Nãããããooo. Não queiram nos transformar no Palmeiras versão 2010. O dinheiro é do Botafogo, senhores do contra. Deixem o clube gastá-lo como quiser. Nos poupem.

Deus salve o Fogão.


_________________________________________________________

Já a seleção, como de 4 em 4 anos, põe um homem na berlinda ou para o sucesso ou para a degola. Dunga assume de vez que amigo é que vale, deixando de fora talentos raros como os reclamados garotos santistas. Garotos estes que por sua vez, não provaram que iriam encarar uma pedreira em 7 jogos no topo do futebol com a mesma desenvoltura com que jogaram o meio do paulistão (pois nas finais deram uma amareladinha sim). Adriano "se preparou" para a sua decepção, buscou e abusou de mostrar que "não queria ir" e agora, é torcer e muito para que Kaka, o grande nome do time, esteja bem em julho. Senão, voltamos mais cedo.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG