Time recebe a LDU, joga com raça e sai com a vitória
2x1
____________
PRÉ JOGO
- Notícias
- Tchê Tchê está de volta depois da rápida cirurgia, conforme se vê na imagem dos relacionados abaixo.
- Escalação:
O time titular
_______________________________________
Resumo super curto: deu pro gasto.
OPINIÃO
Resumo super curto: deu pro gasto.
Alguns jogadores superando tudo na vontade, Artur Jorge cada vez mais parecendo estar encontrando um equilíbrio e conhecimento sobre o elenco, para depois definir um time e dar padrão, e alguns jogadores totalmente dispersos e fora do padrão. Nesses eu destaco Luiz Henrique e Jeffinho.
O time começou bem, Junior Santos desperdiçou chance logo no início, e o time se mostrou muitas vezes tenso e afobado, errando muitos passes, mas conseguiu superar a LDU e sair com a vitória por 2 a 1, nossos gols de Hugo e Junior Santos. Este último terminou a partida exausto, e considero que precisa ser poupado no próximo jogo no Brasileirão, que não será partida fácil, contra Fortaleza.
Agora estamos na zona de classificação, em segundo lugar, mas o grupo todo embolado e tudo indefinido.
Vamos ver, só o tempo, temos que lembrar que Artur Jorge ainda está no tempo mínimo de 2 meses de adaptação, e já está mandando muito bem, apesar dos erros na partida anterior.
Abraços.
Foi um jogo chato, com um juiz esquisito mas uma coisa não mudou: a torcida.
Que festa, quanto apoio! Mas sempre com a ressalva das reclamações contra uma dupla boa de bola mas pra lá de atrapalhada: Jefinho e Luis Henrique.
Como esses dois rendem pouco e mesmo assim, como têm potencial. Se o Jefinho se saiu bem no segundo tempo do jogo contra o Bahia e ajudou na vitória contra o Flamengo, Luis Henrique sabe jogar, tem futebol para se destacar em campo (foi fundamental no mesmo jogo contra o Flamengo), mas parece preguiçoso, dá a impressão de que quer a jogada mágica para aparecer no noticiário europeu e aí, a maioria das jogadas não dá em nada. Sorte que o treinador não é paneleiro e sempre tira os dois de campo na segunda etapa.
E sobre treinador, esse parece mesmo ser o cara. Em pouquíssimos jogos já está dando padrão à equipe, já estamos com o sistema defensivo mais arrumado e até o pobre (tecnicamente) Lucas Halter anda errando menos.
Do jogo pouco se tem a dizer. Na sorte da anulação daquele primeiro gol deles (depois de inacreditáveis 10 minutos de var), abrimos o placar, cedemos o empate mas temos agora meio de campo (Eduardo, ausente ontem, Romero que sempre entra bem e Savarino, que é ponta mas ajuda muito) e temos Junior Santos, nosso "El capitan America" deste ano.
Essa LDU, de um time promissor jogando bola, vem se tornando, sim, uma equipe competitiva e forte mas se especializou nos últimos anos na violência bem engendrada e na cera.
A cera é criminosa, as pancadas não menos. E são pancadas dadas com tamanha "classe" que por diversas vezes passam batidas pelo do apito, mormente o de ontem, mais perdido do que cego em tiroteio.
Aliás, sobre o "magistrado", comecei e quero terminar falando da figuraça.
Era mesmo um juiz de futebol ou um gandula disfarçado?
Fica a dúvida.
Subimos para a vice liderança com o 2x1, mas lá na frente teremos duas pedreiras fora.
</
Nenhum comentário:
Postar um comentário