Time entra em campo para
o carioca com novidades no elenco,
mas não sai do 0x0 com o Boavista
AS NOVIDADES
Além do novo treinador, várias saídas já foram anunciadas, a saber, Victor Luis, Cícero, Kalou e vários outros.
De chegada:
Segunda-feira - Gilvan, do Atlético-GO; Johnatan, do Coritiba; Ronald, ex Botafogo-SP e Pedro Castro, ex Avaí.
Terça-feira - Foi anunciada a contratação do goleiro Douglas Borges, destaque do último carioca pelo Volta Redonda.
BOTAFOGO x BOAVISTA (o jogo de estréia)
E apesar do "mais não sai do 0x0" lá do título, vi coisas melhores nesta partida de hoje do que em inúmeros jogos do esquecível brasileirão passado.
Reputo mesmo a falta de chances de vitória, primeiramente à sorte (aquele gol perdido por 4 atletas na primeira etapa, com bola na trave, foi de doer) e à presença em campo de uma dupla formada por Bruno Nazário e Luis Otávio.
SEGUNDO O SCOUT APRESENTADO PELA TV, FORAM
- 13 a 6 nas finalizações ... e...
- 29 a 12 nos cruzamentos na área.
Números favoráveis ao Botafogo.
Hoje, vi até que o Kevin errou menos (parar de errar é impossível - ele não sabe jogar bola). Acho que o Chamusca preparou o Warley para que a lateral direita não ficasse desguarnecida e assim, os riscos por ali quase não existiram. A rigor, o adversário teve apenas uma chance de gol, quando o seu atleta entrou sozinho já no segundo tempo mas o Diego Loureiro fez uma defesa espetacular.
O problema então, a meu ver, para um time que parou de errar (o que vi de erros no jogo de hoje dá até para esquecer, de tão poucos) é que não adianta entrar com o Ronald (parece que vai vingar), com o Navarro, ter o eficiente Babi na área e entrar também com o Matheus Nascimento no fim para tentar uma jogada, porque a bola invariavelmente vai passar pelos pés do Nazário, ou do Luis Otávio, ou dos dois.
O treinador vai ter que enfrentar os demônios internos para barrar atletas e se forem estes dois os barrados, pelo que se viu hoje, o futebol do time tende a melhorar.
Estamos no aguardo.
Bom dia meus caros amigos
ResponderExcluirNão assisti ao jogo, obviamente por motivos de ainda não estar ciente de melhoras no jogo e não sentir firmeza ainda por este técnico, como bem foi rotulado pelos dirigentes, de SÉRIE "B".
Portanto, fico a acreditar naquilo que foi escrito no editorial, que pelo visto melhorou, mas o maior erro ainda não foi sanado: perda de gols incríveis. Pensei que com a saída do Jogador de basquete (Pedro Raul) as coisas tinha melhorado, mas vejo que a praga ainda continua a assustar o elenco. Por sinal não foi a toa que foi vendido para o Japão, quem sabe com seus 1,92 de altura consiga lá acertar o gol de vez em quando, pois japonês é tudo baixinho, ai fica fácil não é. kkkkkk
Um abraço a todos.
Olá, Luiz!
ExcluirSe vc ainda lembra que falávamos no brasileirão que para o time do Botafogo ficar ruim teria que melhorar muito...
Pois ele....a) ficou ruim?...ou....b) melhorou muito?
Eu diria que ele despiorou.
Digo que se tivessem feito testes com outros meias ontem em vez de entrarem com o pipoqueiro Nazário e o inútil Luís Otávio, teríamos feito gols.
Amigo, este Chamusca chegou e já tapou aquele buraco na direita da nossa defesa, que era o aviso que todo técnico adversário dava para seus atacantes quando jogavam contra nós.
Ali, Kevin e Benevenuto faziam a festa de todos os adversários.
Ontem, a minha transmissão tava caótica mas pelo que vi, ele conseguiu compor de tal forma aquele setor que não se viu mais espaço por ali. Sempre tinha alguém ajudando o enteado do Montenegro (o Kevin...sabes, né?). E ele, veja, cruzou lá suas bolas no norte shopping, tentou driblar o osso da canela do adversário, etc., mas já não foi aquele bagre completo. Foi, digamos, meia cabeça do peixe.
Na lateral esquerda, o garoto Hugo ainda tá tímido mas tem potencial.
Só falta mesmo definirmos o 10.