Após a Copa América, time volta a campo em BH
E segura o empate
A proposta do Eduardo Barroca, para desespero da midiática Globo durante quase todo o jogo, era inaceitável, uma vez que eles precisavam vender carros e perfumes das 4 às 6 da tarde e o nosso jogo morno não ajudava em nada. Não estamos nem aí para eles, não é mesmo?
Somente do meio para o final do segundo tempo é que eles foram se corrigir na transmissão e explicar que:
a) O nosso adversário é um time cheio de jogadores de melhor categoria (conseguem tirar do banco o Fred e devolver para ele o Tiago Neves sem perder em técnica)
b) Em razão inversa, o nosso elenco, desqualificado e sem talentos capazes de produzir as necessárias jogadas do meio para a frente, não tinha outra opção (para não ser massacrado o tempo todo dentro da nossa área) a não ser tocar a bola. Um toque de bola insosso, estéril mas que é hoje a única coisa a se fazer contra os 3 ou 4 super elencos dos outros times do G12 (os 12 maiores do país).
E assim, ao final da partida, explicaram para o seu público que diz "ooohhhh" para tudo o que eles falam que o Botafogo foi quem conseguiu o objetivo daquilo que foi buscar em Belo Horizonte: não perder o jogo.
E foi assim que o Botafogo, finalmente, empatou a primeira partida neste brasileirão.
Tocamos a bola, não tínhamos criação capaz de fazer bolas chegarem na frente para aproveitar a velocidade do cometa Erick (e que a próxima estrutura do clube não caia na roubada de gastar dinheiro contratando este coelho do futebol) e desta forma, levamos o jogo em banho maria, contando com a extrema eficiência do Carli e do Gabriel dentro da nossa área, com a finalidade de não tomar gol e tentar a sorte no final, com todos já cansados e algum espaço na marcação. Foi o que vi desta partida.
Bom dia caríssimos amigos.
ResponderExcluirA única coisa que posso escrever, é que ganhamos. Explico para o Botafogo atual empate é vitória, e por pouco não saímos com o resultado favorável, quando Pimpão perdeu o gol claro.
Mas esperar o que deste elenco, simplesmente NADA. Como diz nosso amigo Carlos Henrique faltam só 29. rsrsrsrsrs
Um abraço a todos.
Luis, insisto que o toque de bola é estéril, que é improdutivo mas veja, qual time com atletas sem talento como o nosso pode entrar no Mineirão, nos estádios do sul ou em S. Paulo e jogar de igual para igual?
ResponderExcluirImpossível. Podem criticar o que quiseram mas ontem, até que gostei. Toca-se a bola, irrita-se o adversário e aí, sempre vai sobrar uma jogada.
O Barroca só tem é que insistir com o pessoal para, na hora daquela jogada de fim de jogo (a do Pimpão), todos esquecerem o cansaço e subirem junto. Não fizeram isto e ele ficou sozinho, sem ter com quem trabalhar a jogada.
Paret.
O seu comentário vai de encontro ao meu, qd digo q empate para nós é Vitória, ou num lance de sorte consigamos fazer um gol fortuito.
ExcluirAssisti aos melhores momentos e lances do Botafogo só vi dois. Um chute do Bochecha e o gol perdido do Pimpão. O que podemos esperar?
Esperar, com um elenco deste nível, pelo menos na atualidade somente mesmo uma vaga apertada na Libertadores.
ExcluirFalaram que o Rangel entrou e se mostrou com um entusiasmo diferente dos nossos demais atacantes - juro que não vi nada.
Aguardemos pelo próximo domingo.
Paret.