Aqui está a reportagem sobre o acordo feito pelo clube com o TRT, o chamado Ato Trabalhista.
Pelo que diz a matéria, deveremos pagar 200 milhões em 10 anos mas aí já começam as minhas dúvidas: diz-se que o clube tem que depositar 750 mil até o dia quinze por três meses mas que isto pode chegar a 1,8 milhões no último ano. Confesso que não entendi nada.
Se temos que pagar 200 milhões em 10 anos, a conta é de 20 milhões ao ano e com isso, o valor mensal bate em torno dos 1,7 milhões/mês, daí eu achar estranha esta quantia de 750 mil. E NÃO É SÓ ISSO.
Se e somente se fecharmos um patrocínio para camisa nos moldes daquele que tínhamos com a Viton 44, teríamos o valor anual para a quitação do débito mas por outro lado, teríamos que contar também com o naming right para que o clube pudesse ter capital para cumprir seus compromissos.
Isto ainda terá que ser muito bem explicado à torcida.
O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.
Paret,
ResponderExcluirCoisa de reportagem, uma aproximada pra cá, uma continha mal feita pra lá, e soltam uns números que não batem.
Mas baseando no valor de 20 milhões por ano, é algo tipo 1/6, 1/7 ou 1/8 do orçamento do clube. É dose,mas como no começo o valor parece ser menor, tem que sair do sufoco logo e aumentar o faturamento do clube. Dá pra chegar a 200 milhões anuais (mas jogando série A) e aí esse pagamento fica em 1/10 do faturamento.
Abraços.
Pois é Henrique. Só aguardando mesmo pois na prática estas coisas sempre saem de outro jeito.
ResponderExcluirSó se pede o óbvio - seriedade de quem comanda.
Paret.