Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

3 de nov. de 2010

VITÓRIA AGUARDADA

BOTAFOGO 3X2 ATLÉTICO-GO

_________________________________________________________
EM 'HUMOR DA GALERA', DUAS NOVAS HOMENAGENS AOS BIZARROS ADVERSÁRIOS
_________________________________________________________

Pois é pessoal. Não adianta ficarmos aqui batendo de frente com matemáticos. O G3 será nosso e isto é o que importa. Não há mesmo time no mundo que consiga ser campeão NO CAMPEONATO MAIS DIFÍCIL DE TODOS, perdendo os jogadores que perdemos e vejam que coisa: com tudo isto estamos na briga e se o título vier, será um prêmio à dedicação e ao trabalho bem feito deste grupo simplesmente único.

O que importa, é sabermos (vou afirmar até que as notícias se confirmem) que os sem contrato não ficam para verem o amanhecer alvinegro na Libertadores E ISTO PARA NÓS, É MAIS IMPORTANTE QUE TUDO. Libertadores sem Flalhahel (eu insisto que ele irá parar lá...hahaha), sem Lucio Flávio (prontinho até no próprio nome para jogar lá) e outras nulidades, é Libertadores para sonhar. Com eles seria mais um naufrágio certo.

E sobre este jogo de hoje? O time ainda jogou tímido em casa, primeiro tempo muito ruim memso, o adversário sendo o melhor time destes que brigam para não cair (já goleou mais de um paulista dos grandes em S. Paulo) e no final, fez dois gols quando nosso time cochilou. Não por acaso, jogamos com a dupla de nada, Lucio Faheliflávio e com eles, sempre fica o temor de ceder empate no fim, mal que só mesmo um bom momento do time que sabe manter a calma pode afastar.

Vamos para Floripa e o Avaí será apenas mais um na fila. 4ª vitória seguida no domingo que vem e o G3 cada vez mais perto.

Fooooooooooooogoooooooooooooo!!!
______________________________________________________

- 11 jogos invicto (a melhor série do brasileirão)

- É galerão. Não tem mesmo jeito. Teremos como um dos xerifes na Libertadores, o indefectível Touróh. Faz parte, né? hehehehe. Tomara que aquele gandulinha uruguaio já tenha ido para a faculdade.. hehehehehe.

- O garoto Jobson fez duas belas jogadas, mas ainda está mal que só.

- Vocês já perceberam no papo da midiazinha o medão do Botafogo?... hehehehe. Incrível, não?

- Loco voltou a marcar em casa e agora será o norte deste time até o final.

1 de nov. de 2010

BLOG PÉ QUENTE. E NOTA 100


Olá, bons amigos alvinegros.

E o nosso blog chega a um ano no ar. Os parabéns têm obviamente que serem divididos com todos, pois não me canso de repetir que vocês foram os principais responsáveis por termos construído um espaço tão democrático, independente e com um pé quente que só, hein?

Vejam que depois que chegamos, a partir daquele 01/11/2009, o time começou a reagir de verdade no campeonato, e aí vieram o Loco, o Herrera, o Mago e mais outros bons jogadores, e barramos o adversário que queria nos igualar com o tetra e estamos aí, a dois passos do paraíso.

Esperemos que a partir de agora, o time embale mesmo de vez e o nosso patamar seja outro. Aqueles de contrato não renovado, afirmo-lhes sem medo de errar, não ficarão mais no time em caso de Libertadores e assim, já no segundo ano do blog, mais glórias virão.

Vida longa ao nosso blog e o sucesso de volta ao nosso clube, que surge finalmente no século XXI para mostrar (mais uma vez) o caminho da glória, como fez antes e como fará doravante. Vamos para a Libertadores galera, e se bobearem lá na frente, já contra o Grêmio paulista, quem sabe não entramos em campo para sermos campeões? É aguardar e torcer.

Valeu, galerão alvinegro!!!!
_________________________________________________________

Alguns números.

- 1.541 comentários

- 100 postagens com picos de até 80 COMENTÁRIOS por postagem

- Quase 17.500 visitas num blog sem qualquer divulgação marketeira

- Trinta seguidores, mostrando que além dos ‘brothers’ fixos lá dos comentários do jornal, mais gente veio agregar valor

- Um ano, mais de 1500 comentários e NENHUM ENTREVERO. Concordando, discordando ou até deixando passar aquilo com o que não concorda, NOSSO POVÃO FOGÃO É MESMO O MELHOR.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG