Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

26 de nov. de 2018

A DESPEDIDA DO JEFFERSON

BOTAFOGO x PARANÁ







Melhores momentos – Premiere - Youtube

Não tivemos o Carli, ainda machucado (Marcelo Benevenuto jogou na zaga). Jean também não pôde retornar e no meio, fomos com Lindoso e Bochecha, já que o Matheus estava suspenso. E na parte final, a festa ainda foi coroada com a boa entrada do João Paulo, de volta após a cirurgia. O nosso meia voltou, jogou bem e conseguiu até retomar a consistência da meiuca, que vez ou outra perdia espaços para o já rebaixado (e descompromissado) adversário.

Mas o que importava mesmo nesta partida, além (até muito além, eu diria) do que os 2 gols do Erick, eram as intervenções do Jefferson. Cada uma delas, ovacionada pela galera, fosse uma simples bola atrasada.

Era a festa do Jefferson, o seu jogo, enfim, o momento de despedida gloriosa de um dos nossos maiores jogadores depois da era de ouro. Valeu, Jefferson! Levou um gol (absolutamente indefensável - nem 2 Jeffersons pegariam aquela bola, disse o narrador), participou ativamente do jogo em intervenções ou saídas de bola e no fim, só vai restar mesmo a saudade. Deixou um bom substituto em matéria de segurança no gol.

Domingo o jogo é em BH. Se vencermos o Galo e o Cruzeiro não passar do empate, subimos para o oitavo lugar e o clube fatura mais um din-din da premiação da CBF.

4 comentários:

  1. A gente vai dizer o quê deste cara, mais um símbolo do Botafogo que nos honrou enquanto esteve dentro de campo.

    Parabéns Jefferson, muito sucesso na próxima etapa de sua vida, que Deus o proteja sempre, e por fim MUITO OBRIGADO por tudo que vc fez pelo nosso clube.

    ResponderExcluir
  2. Se aposentou com 3 títulos cariocas e inúmeras taças de turno aqui no Rio. Não fosse aquela pane financeira de 2013 (o ano do Seedorf), poderia ter chegado a uma CB e um brasileirão. Mas marcou época sim.

    Paret.

    ResponderExcluir
  3. O que eu acho estranho é esse departamento médico. Os dois principais goleiros ficaram fora praticamente todo o campeonato, e perdemos pontos preciosos justamente por falta de goleiro.
    Fora a arbitragem e suas lámbancas que também nos custaram pontos.
    Gostei do tal Erik, temos no mínimo uma ótima base para 2019. A volta do Leandro Carvalho e João Paulo representa um reforço muito interessante. Temos que trabalhar o emocional dessa garotada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alexandre! Inicialmente, seja bem vindo nesta 'visita'... rsrsrs.

      Amigo, o Erick já era. Usou o clube e usou, agora no fim do ano, a gritaria da torcida Peppa (e o consequente interesse do clube de lá) para voltar.

      Mas teremos sim, o Orelhudo e o João Paulo. Reforços bem vindos, desde que os corneteiros da arquibancada tenham paciência com o cearense.

      Paret.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG