Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

16 de dez. de 2014

COPA DO BRASIL/2015


Nesta terça-feira, foram sorteados os grupos da Copa do Brasil. Faremos a nossa estreia em João Pessoa, contra o homônimo (Botafogo-PB). No emparceiramento, seguem-se Caxias ou Capivariano (não conheço) e, na última fase da primeira etapa, Avaí ou Operário. Chaveamento mais tranquilo do que esse estamos esperando desde que disputamos este torneio.

__________________________________

Gabriel, que jurou amor ao clube no domingo do rebaixamento, acaba de entrar na justiça pedindo os valores atrasados. Tomara que a diretoria saiba efetuar de maneira competente a negociação deste atleta, do qual o clube detém 70% dos direitos federativos

Quando preparei este texto, no fim da tarde, não havia lido ainda a matéria do jornal eletrônico e agora à noite, lamentavelmente, vi o texto e constatei o pior - a liminar que foi concedida ao atleta para o seu afastamento deixa o Botafogo a ver navios. Mais uma na conta do Maurício Assumpção (o clube pode ter perdido aí, pelo barato, uns 5 milhões).

Daniel - no final da noite de terça-feira, começou a ser noticiado que Daniel também iria à justiça visando receber atrasados e pedindo o fim do vínculo com o clube. A confirmar na quarta-feira.

A matéria do Lancenet está aqui.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

4 comentários:

  1. Paret, por ironia do destino, depois da confusão do suposto calote que teria sido dado pela gestão anterior no nosso xará paraibano, eis que enfrentaremos a equipe de João Pessoa na 1ª fase da Copa do Brasil. Espero que essa situação seja resolvida pela nova diretoria para que não fique esse clima ruim.
    A sequência, em caso de irmos avançando é realmente boa.
    Em relação ao Gabriel confesso que fui pego de surpresa, mas devido às declarações de amor ao clube que o atleta vinha dando nos últimos dias.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cadré.

      Mas com ou sem retaliação lá em João Pessoa, com um time nosso razoavelmente montado, não será tarefa difícil despachá-los.

      Paret.

      Excluir
  2. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    Me desculpem os bons da classe, mas infelizmente o futebol virou a galinha dos ovos de ouro para advogados e empresários mau caráter que vêm com estas atitudes uma forma de ficarem ricos as custas da desgraça dos clubes.

    Bestas são os clubes que assistem a tudo passivamente, e não se protegem contra esta gente que acha que faz um bem danado ao futebol brasileiro.

    Um abraço a todos


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo Luiz.

      Sei que aquele jogo foi atípico e o seguinte, contra a Holanda, consequência do anterior.

      O jogo do qual falo é o 7x1. Afinal, o nosso time, que não era bom, não era esse Íbis todo para tomar uma sova daquelas e nem o time alemão era um carrossel holandês/74 para se impor daquela forma.

      De toda sorte, tomando-se a tal partida apenas como emblemática, aquilo ali foi aonde redundou todo este estado de coisas citado por você - raposas no ninho dos ovos de ouro/empresários inescrupulosos comandando nossos clubes/a Fifa assintindo a tudo e rindo à toa, com seus cofres cheios, etc..

      Paret.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG