Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

8 de jul. de 2014

BRASIL ENCARA A ALEMANHA


          PARET/HENRIQUE






Brasil x Alemanha
________________________
Pela semi da Copa/2014
Brasil toma de 7x1

MARCOS PARET





Acho que a imagem acima vale mais do que um livro inteiro.


CARLOS HENRIQUE



7 comentários:

  1. Quero que TODOS OS TIMES DO CAMPEONATO BRASILEIRO JOGUEM COM A DEFESA (?) DO BRASIL. Seremos campeões fácil, fácil. Nunca vi uma defesa tão tosca, perdida, claudicante, insegura, errando TODOS OS FUNDAMENTOS POSSÍVEIS. Bastou o time da ALEMANHA JOGAR NO ERRO DA DEFESA. Defesa do Brasil 5, Alemanha agradece... E o IMBECIL do Felipão não mexeu em nada (que prestasse)... Maicon quem(?)... Lixo. Fernandinho (outro Lixo). E jogamos SEMPRE com menos um FRED. O Brasil partiu para cima e achou que estava jogando com time de várzea, e inclusive a defesa que jogou à caráter. A estratégia foi clara, jogar nos contra ataques, nos erros, e como foram muitos, muitos foram os gols. Simples assim. Vejamos quem será o adversário da Alemanha. MIREIRAÇO!!!!!!

    Fui...

    ResponderExcluir
  2. É esse o Brasil do Hexa? Então tá faltando mais um. Fora Felipão e sua panelinha!!!! Se tivesse colocado o Jefferson, pelos menos umas três bolas não tinham entrado.

    ResponderExcluir
  3. E o Hexa chegou Alexandre - 7x1 (o resultado é 6).

    Paret.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite meus amigos Botafoguenses.

    Não dá para analisar um resultado destes, isso acontece uma vez na vida e outra na morte.

    Mas eu gostaria de analisar algumas coisas e vou por partes para não me perder no raciocínio.

    1. A EQUIPE. Me desculpem aqueles que acham que temos uma boa seleção. Esta foi a pior seleção que vi atuar desde 1970. Vou mais longe, esta conseguiu ser pior que a de 1990. Um meio de campo ridículo onde faltou competência em todos os jogos. Se conseguimos chegar até hoje foi só no sacrifício. Não aceito esta de pane no time após o primeiro gol. São todos profissionais, jogam na Europa, têm experiência suficiente para saber o que fazer no revés. Quem sabe daqui por diante o Brasil deixe de ser o país do futebol e passe a ser o país da educação e do bem estar de sua população.

    2. LUIZ FELIPE SCOLARI. Hoje, para mim foi o grande derrotado. Não teve a humildade suficiente de reconhecer que nossa seleção é fraca e quis jogar de igual para igual com a Alemanha infinitamente superior ao Brasil em todos os aspectos. Tomou um nó tático, perdeu na criatividade e perdeu acima de tudo para sua arrogância.

    3. E finalmente uma nota zeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrooooooooooo para a Rede Globo e seus comentaristas e narradores, que a muito tempo vêm enganando o povo brasileiro e os telespectadores mais desavisados de que esta Copa do Mundo estava no papo. Como sempre ganhou muito dinheiro com ela e agora sai de cena e deixa os outros na podre, como é de seu feitio.

    Infelizmente dissociar esta copa do mundo da política é muito difícil, pois desde 2008 quando fomos anunciados como os organizadores dela, vimos o uso indiscriminado dela pelos políticos da época e os de hoje. E invariavelmente quando se usurpa os ideais esportivos em favor de objetivos escusos infelizmente não poderia dar em outra coisa.

    Que o futebol brasileiro caia na real, e possa esta derrota servir de primeiro passo para uma reformulação de tudo, a começar pela troca dos protagonistas do esporte: sai a Globo e realmente entra os clubes, estes sim os verdadeiros donos da festa.

    O jogo de hoje mostrou a todos que gostam deste esporte, a verdadeira situação em que o futebol se encontra no Brasil e lá fora, ou seja, medíocre.

    ResponderExcluir
  5. Li este comentário no face e que nos faz ter uma reflexão bem profunda sobre muita coisa.

    "MAIS QUE UM JOGO!
    "Isso representa mais que um simples jogo! Representa a vitória da competência sobre a malandragem! Serve de exemplo para gerações de crianças que saberão que pra vencer na vida tem-se que ralar, treinar, estudar! Acabar com essa história de jeitinho malandro do brasileiro, que ganha jogo com seu gingado, ganha dinheiro sem ser suado, vira presidente sem ter estudado! O grande legado desta copa é o exemplo para gerações do futuro! Que um país é feito por uma população honesta, trabalhadora, e não por uma população transformada em parasita por um governo que nos ensina a receber o alimento na boca e não a lutar para obtê-lo! A Alemanha ganha com maestria e merecimento! Que nos sirva de lição! Pátria amada Brasil tem que ser amada todos os dias, no nosso trabalho, no nosso estudo, na nossa honestidade! Amar a pátria em um jogo de futebol e no outro dia roubar o país num ato de corrupção, seja ele qual for, furando uma fila, sonegando impostos, matando, roubando! Que amor à pátria é este! Já chega!!! O Brasil cansou de ser traído por seu próprio povo! Que sirva de lição para que nos agigantemos para construirmos um país melhor! Educar nossos filhos pra uma geração de vergonha! Uma verdadeira nação que se orgulha de seu povo, e não só de seu futebol!! É isso ai! Falei!" Autor desconhecido"

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  6. Que vexame... já estão falando em Cuca para técnico no twitter.

    ResponderExcluir
  7. Que coisa absurda. Não havia postado nada lá no blog sobre a Copa. Hoje o fiz meio como um desabafo.
    O que dizer? Apenas vHEXAme!

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG