Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

10 de out. de 2012

BATEMOS NA TRAVE

BOTAFOGO 0 X 2 SANTOS



Mais uma partida que começamos bem. Mais uma partida que perdemos gols. Mais uma partida que perdemos.

Não vou ser repetitivo, apesar do jogo ter sido. Não preciso falar da zaga, não preciso falar da falta de atacantes, não preciso falar da inoperância do OO, não preciso falar do Carrossel, girando, girando, sem sair do lugar. Bonitinho no começo, mas muito chato e sem objetivo.

Não sabemos contra-atacar. Alçamos bola na área sem ter atacante que saiba cabecear. E assim seguiremos até o final do campeonato. Vamos vencer bem algumas partidas, empatar outras e perder mais algumas.

Para chegar a algum lugar de fato, e não ficar só batendo na trave, precisamos providência séria. Felipão?

Abraços.




Meus amigos alvinegros.

Cheguei do Engenhão a tempo de ver boa parte do jogo da TV, fui depois tomar um bom banho e ainda fazer uma refeição. Desta forma, só agora abri o blog e vi o título da matéria, o complemento do texto do Henrique (Felipão) e comentários da galera, irados mas com toda a razão.

Felipão meu amigo Henrique? Não sei mesmo. Nosso time entra nos jogos hoje atuando bem, mas o desânimo individual e a bagunça tática agora vêm cada vez mais cedo. Antes dos 35 do primeiro tempo já era possível ver Andrezinho sem saber direito aonde se posicionar, Seedorf se apoiando nos joelhos como se o fôlego não estivesse bom e nada de fazermos o goleiro deles trabalhar.

Foram 3 bolas nossas na trave mas e daí? Perdemos em casa, de forma categórica, e para uma porcaria de time quando joga sem o seu astro. É difícil imaginar que, vindo o Felipão, possa ele conseguir ajeitar isso, ou seja, pegar um bom time em matéria de jogadores mas que infelizmente está com uma parte quebrada, o ataque.

Mais, não sei mesmo. No domingo vai ser um teste para cardíaco ser alvinegro. Um belo sacode se avizinha.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

18 comentários:

  1. Henrique,
    O pior é que estávamos melhor(se é que estivemos)quando o time não tinha tempo para treinar.
    O Botafogo de hoje é pura ilusão de ótica.

    ResponderExcluir
  2. E o mesmo discurso de sempre continua "estamos focados no G4, estamos mapeando jogadores, o time é competitivo e blá blá......" A realidade é que o conjunto é mediando, alguns bons e outros que não tem a mínima condição de vestir camisa.

    Equanto isso o nosso contratador continua no cargo e o entregador de camisas também para mais sofrimento da torcida. Já o nosso presidente omissão, onipresente.....deveria preocupar mais com o dep. futebol profissional.



    Saudações Alvinegras

    ResponderExcluir
  3. Não aguento mais...

    Andrezinho. Molambento - parece um palhaço correndo. Lá nos molambos não se criou, no Inter, sempre reserva.

    Felipe Gabriel. Outro molambento - nem na Portuguesa se firmou, pasmem, na Portuguesa. Já no Botafogo é titular absoluto, esta merda.

    Fabio Ferreira. Os gambás não quiseram e esta aberração acabou no Bota, intocável.

    Vitor Jr. Cachaceiro.

    Amaral, Lennon e Lima. Meu Deus!

    Rafael Marques. "Sui Generis". Se juntar as ruindades do Cremilson, Bujica, Zárate, Escalada, Alexandre Oliveira, De Lima, Jean Coral, Osny e outras raridades, não chegam aos pés deste cara. Este Rafael Marques pode ser qualquer coisa, menos jogador de futebol. Nunca vi nada igual.

    Oswaldo Oliveira. Um treinador que traz Rafael Marques, Felipe Gabriel e que perdeu tudo que disputou, não tem condições de ficar mais.

    Anderson Barros. Molambo desgraçado, FOOOOORA DO BOTAFOGO!

    E tem mais alguns...

    O Presidente deveria pelo menos vir à publico e dizer que este time é uma merda. Fazer igual ao Montenegro fez em Buenos Aires quando perdemos para o River e chamou o time de maricas. Mas ao contrário, tenho certeza que vai elogiar o time pela entrega ou então vai culpar o árbitro, ou os bandeiras...

    Estou indignado.

    Ainda bem que os molambos amenizaram esta quarta-feira.

    Abraços.






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clóvis meu amigo.

      De tudo o que você escreveu, pego um trecho (o dos velhos atacantes que tivemos) para dizer o seguinte. Nosso ataque hoje sofre com a Lei de Murphy. Era ruim com o que tínhamos mas nem nos piores roteiros do cinema poderíamos imaginar este orelhudo que chegou.

      Paret.

      Excluir
  4. Paret,
    Você no post passado me perguntou se Oswaldo era pior que Felipão, Muricy e Luxemburgo, baseando-se nos elencos, ontem ficou comprovado que sim, Oswaldo é bem pior, mas bem pior mesmo.
    Ontem Muricy com substituição em um time sofrível que é esse do Santos, acabou com todo o suposto esquema tático do Oswaldo.
    E olhar para traz e ver que nessa gestão o melhor a passar pelo Botafogo foi Caio jr (na minha opinião), é duro.
    Mas a culpa nunca é do contratado e sim de quem o contrata.
    Se Oswaldo ficar seu único mérito será, ter salvo o time do rebaixamento( se conseguir), eu já acho um grande feito, visto grande nível de incompetência desse senhor.

    Orlando.

    ResponderExcluir
  5. Isso aí, Orlando.

    O elenco do Santos é uma porcaria, o do Botafogo idem. Não porque não tenha bons jogadores, mas simplesmente porque não é um elenco equilibrado. Neste ponto, o do Corinthians, sem estrelas, é muito melhor e mais eficiente.

    E por isso falo em Felipão. Porque com ele teremos alguma chance de melhorar o elenco. Não vai resolver nada este ano, estou pensando em 2013.

    Já falam na volta do Loco. Felipão não declarou que queria Loco Abreu no seu time? É uma ótima oportunidade.

    Outro fator importante: Orlando falou que Caio Jr foi o melhor treinador. Não digo que ele seja tecnicamente ruim, falei isso aqui ano passado. O problema é que ele é um perdedor, é o que os americanos chamam de "loser". Ele é tão inseguro que não consegue ter nenhuma convicção, desmancha até o que pode dar certo ao menor sinal de que pode perder.

    Precisamos alguém para sacudir este elenco. Falam em barca. Por mim só dispensaria o Rafael Marques e o Amaral. E poderia não renovar alguns empréstimos, tipo Vitor Jr, se custar caro renová-los. Não precisamos da saída de ninguém agora, precisamos de alguém com vibração no comando, e a chegada alguns jogadores melhores para encorpar o elenco.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Amigos,

    As 3 últimas notícias no Fogaonet agora:

    http://fogaonet.com/noticia.asp?n=31224&t=blog+esquema+de+oswaldo+e+uma+vergonha+persistir+no+erro+e+burrice

    http://fogaonet.com/noticia.asp?n=31223&t=radio+anderson+barros+saira+do+botafogo+em+2013

    http://fogaonet.com/noticia.asp?n=31222&t=blog++isolado+oswaldo+nao+tem+clima+para+ficar+sair+e+questao+de+tempo

    Só para completar. Quando escrevi o texto, eu já estava "derrotado", fisicamente estropiado por um virose braba. Mas não fiquei muito chateado, pois não vi nenhuma novidade na partida.

    Podemos perfeitamente vencer o Grêmio, ou não, vencer o Vasco, ou não. E assim iremos até o final do ano. Eu estou pensando em 2013, e no Carioca, Copa do Brasil, Brasileirão e Sulamericana.

    Pelo site da UFMG (http://www.mat.ufmg.br/futebol/dados/sulamericana.html) temos 90% de chances de pegar vaga na Sulamericana. Os 10% restantes se dividem em Libertadores, rebaixamento e naquela zona indefinida, no limbo logo acima do purgatório do Z4.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Henrique,
      Se for para continuar no patamar que estamos de não ter ninguém que conheça de futebol, o melhor é ficar fora da Sulamericana, seria uma vergonha a menos em 2013.
      E, melhoras de saúde!!

      Se for muito forte, tome cuidado pode ser a virose OO², quando pegar derruba a pessoa, pode se ter uma pequena melhora mas logo vem uma recaída, é teimosa não quer largar a gente...Dizem que veio do Japão e tem espalhado vários vírus do tipo: RM - VJ - JL - FG.
      Segundo o que dizem ataca principalmente o coração e a auto-estima das pessoas, segundo os especialistas se contrai através da Omissão e Despreparo profissional.
      Dizem que para se livrar tipo de vírus só na base da porrada. rsrs
      Mas acredito que se gastando um pouquinho de dinheiro(o vírus gosta) dá para se ver livre.rsrsrs


      Orlando.

      Excluir
  7. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    Há tempos nós viemos aqui para escrever o ÓBVIO.

    Lá atrás quando escrevi que Andreruizinho e Felipe Gabriel eram duas merdas que não podiam de maneira nenhuma vestir a camisa do Botafogo, alguns me recriminaram. O tempo mostrou que eu tinha razão. NÃO JOGAM NADA, são dois peladeiros de domingo, apenas isso.

    Quanto ao OO eu disse: este consegue ser pior do que o Caio Jr., e não é que eu tinha razão de novo. Vão esperar a antepenúltima rodada para mandá-lo embora como fizeram com o Caio Jr. Vcs duvidam? Eu não.

    Portanto meus amigos, o rabo-preso impera no Botafogo, não há comando, não há seriedade com as tradições do Clube, enfim é um desastre. Desde que esta ameba chamada Anderson Cagadas Barros chegou ao Botafogo, só tivemos desilusões. Então como não temos poder de decisão a não ser pagar ingresso para ver esta porcaria, ficamos nós aqui a despejar nossa ira e nossas frustrações.

    Me desculpem aqueles que nunca concordaram comigo, mas temos um arremedo de time, uma diretoria que não presta pára porcaria nenhuma, que se vendeu a empresários, que aceita que um bostão como este Oswaldo de Oliveira chegue e diga que quero isso e aquilo, sem mostrar sequer alguma coisa, são dez meses e o que vimos foi NADA.

    Chega, sinto pena do Seedorf que joga num time que não tem alma, não tem coração, o cara nasceu para encerrar sua carreira no Botafogo, mas não com companheiros deste nível, nível que nível? Esses jogadores não têm nível nenhum.

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar o que Luiz, está com toda a razão, só posso concordar.


      Orlando.

      Excluir
  8. Olá, já viram o Montenegro repetindo tudo que falamos?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. E os boatos continuam a todo vapor.

    http://www.fogaonet.com/noticia.asp?n=31242&t=presidente+nao+banca+gerente+no+clube+e+fara+reformulacao


    Orlando.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite amigos.

    Cheguei agora há pouco de um compromisso que me deixou out o dia inteiro.

    Vi já em casa o finalzinho da pelada da seleção, liguei o rádio e ouvi aquilo que queremos que se concretize já desde as primeiras pixotadas de 2009.

    PARECE QUE A BALEIA ASSASSINA SAI MESMO NO FINAL DO ANO.

    O assunto é corrente e parece que a coisa está ligada ao projeto Seedorf, ou seja, com um sujeito que trabalha com tamanho amadorismo, o clube teria dificuldades de manter um atleta que afinal de contas, é sonho de consumo de 30 entre os outros 19 times da série A.

    Aliás, bastou acabar a palhaçada de ontem no Engenhão para começarem buxixos falando que ele não ficaria no time devido à bagunça e ao descomando e iria acabar saindo. Gambazinos, bambisistas e outros animais conhecidos andam sonhando acordados com esta possibilidade.

    Vamos aguardar mais notícias.

    E amigo Orlando, ontem o OO deu uma prova inequívoca da sua incapacidade, pois com o tempo que tem de estrada, não se justifica tomar o toco que tomou do cara do outro lado do campo, o Muricy 'bocamucha' (este papo aí é lá dos tempos do Globo.. rsrs).

    Paret.

    ResponderExcluir
  11. Seedorf acaba de afirmar que vão "limpar" Anderson Barros do Clube .

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/10/seedorf-usa-palavrao-e-afirma-na-vida-se-cresce-nas-dificuldades.html

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde amigos,
    Eu li a entrevista de Anderson Barros, eu sempre achei que esse cara só entendia de valores e é o que fica nítido nessa entrevista.
    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/10/apos-novas-criticas-anderson-barros-diz-cansei-de-apanhar-calado.html

    Agora no caso do Elkeson, como pode um funcionário ter mais credito que o patrão. Era isso que corria nas rede falando que o mesmo havia avaliado negócios para o Botafogo.
    Ele falou dos negócios que deram certos, e os deram errados? Quem bancou isso? Ele?

    Orlando.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    Orlando eu li também a entrevista, e é a prova cabal de que esta diretoria é vendida, sem noção das coisas e o que é pior totalmente incompetente. Onde já se viu isso, o Presidente do Clube que é a autoridade máxima, tem poder de decisão, não toma providência nenhuma quanto aos fatos, e ainda vai esperar o final do ano para se ver livre desta baleia assassina. p.q.p.

    Ta vendo o barco afundar, estamos correndo riscos desnecessários e ainda temos que aturar um carinha bosta destes dizer que cansei de apanhar, ele tinha é que levar uma surra mesmo por deixar o Botafogo refém do caos que lá se encontra.

    As vezes como sou um pouco radical com as pessoas que acham que podem tudo e sabem de tudo, gostaria de ver a torcida tomar providências e arrancar esta besta de lá, como eu não sei mas que gostaria isto eu gostaria. Infelizmente eu moro muito longe senão já estaria com meus 6.3 de idade encabeçando uma revolta para impedir esta diretoria.

    Temos um jogo dos mais difíceis amanhã, e qual a espectativa nossa em relação a ele, sinto muito meus amigos mas a minha é a pior possível, é só olhar o ranking dos dois e temo pelo pior. Infelizmente a minha realidade é esta.

    Um abraço e que Deus nos protega para não darmos vexame, apesar de acreditar que com o Botafogo dos últimos tempos tudo é possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Luiz.

      De tudo o que você disse, vou para a parte final, quando falas sobre esta pedreira do Olímpico.

      Infelizmente amigão, como eu disse ao final da minha postagem sobre o vexame da última quarta, um sacode vem se formando como aquelas tempestades que já antevemos com a mudança da cor do céu no horizonte. Mas como este time tem sido um baú de surpresas, quem sabe não trocaram a vitória fácil do último jogo por uma vitória no sul, no local mais improvável? Eu não acredito mas sou alvinegro, vou torcer feito um maluco e tomara que não voltemos estraçalhados.

      Paret.

      Excluir
  14. Toda essa polêmica envolvendo o Dep. Futebol se resume na palavra "laranja" Pois daí que saem os recursos para trazerem os jogadores.


    Saudações Alvinegras

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG