Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

11 de jan. de 2019

COPINHA/2019_SEGUNDA FASE

< div style="text-align: center;"> Time enfrenta a equipe
do Atlântico-BA e
vence por 2x0




Com 2 gols do nosso camisa 10 Rhuan, um de cabeça, aos 47 minutos da primeira etapa e o outro de falta, aos 25 minutos da segunda, o Fogão despachou o Atlântico-BA no primeiro jogo do mata-mata na Copa São Paulo de futebol Júnior.

O segundo jogo desta fase já ocorrerá amanhã, quando enfrentaremos o América-MG, às 11 da manhã. O blog irá acompanhar e informar sobre esta partida.

7 de jan. de 2019

CONTRATAÇÕES-2019

MARCOS PARET




Bom dia, amigos alvinegros.

Passadas as festas, é hora de conferirmos como andam as negociações de atletas. Saíram 14 nomes, em sua maioria, gente que não acrescentava nada ao time e até ao elenco, casos do Marcelo, do Dudu Cearense e do João Pedro. Sobre o Brenner, nada a declarar: atleta praticamente inútil em campo.

Em relação às chegadas, temos 4 nomes que, praticamente, fecham a conta em relação aos saídos (repetindo, haja vista a inutilidade total de vários dos que se foram). A saber: Diego Cavalieri, Gabriel, Ferrareis e Alan Santos.

Além destes, estamos sendo bombardeados com a notícia da possibilidade de permuta com o Inter, saindo o Lindoso e vindo para o Botafogo o Alex Santana, aquele que fez o gol do Paraná no jogo do Jefferson. Dado curioso – no jogo de ida, lá em Curitiba, Alex e Lindoso foram justamente os autores dos gols do empate em 1x1.

Outro nome ventilado por estes dias é o do Madson, atleta que surgiu no Vasco e ficou marcado por boas atuações. E, por último, Vinícius, atleta que atuou no Bahia em 2018 também está sendo sondado. Enfim, é uma semana para conferirmos o fechamento do elenco. Que 2019 nos seja mais proveitoso do que o ano que passou.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG