Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

21 de jul. de 2019

BOTAFOGO VOLTA AO NILTON SANTOS

Time recebe o Santos
em busca de nova vitória,
mas não ataca e perde por 1x0





Parafraseando o Carlos Henrique: MAIS DO MESMO.

O treinador, muito bem intencionado, quer que o time mantenha a posse de bola pois, supõe-se, esta é bem produtiva nos treinos (assim que possível, vou assistir a esses treinos para "buzinar" no ouvido de quem for o entregador de camisas da vez, que o Didi já ensinara que... treino é treino, jogo.......).

Pois é isso. Contra times bons, bem armados e candidatos a tudo, isto não vai dar certo. Contra times deste porte, o remédio é a "fórmula Everest (o Jair)", de entregar a bola para quem tem competência e sair nos contraataques. Só que teríamos que ter ataque, o que não temos. Enfim, sem me alongar mais porque já virou um mantra, vamos aguardar a próxima parada, na quarta, contra o Galo. Os mineiros estão mal, o que não significa que estejam mortos e nem também que sejam fracos tecnicamente como o nosso elenco.

Igor Rabelo, aquele zagueiro a quem sempre achei um discípulo e aprendiz razoável muito bem protegido pelo Joel Carli, parece que não está nada bem no conceito da torcida de lá. Torçamos por uma vitória nossa.

4 comentários:

  1. Bom dia caríssimos

    Estou contigo meu amigo Paret, há algum tempo estamos vindo aqui para falar a mesma coisa, haja paciência.

    Sabe meu caro o que me irrita, são jogadores ganhyando verdadeiras fortunas para não fazer nada, e nossa diretoria assiste a tudo sem tomar nenhuma atitude. É por essas e outras que o Atléthico-PR está onde está, pois seu presidente quando ve as coisas no marasmo do futebol entra no vestiário e paga para todo mundo, e se não gostarem a porta da rua é serventia da casa.

    O time joga para empatar todas as partidas que assisti, domingo não foi diferente, só que quando o adversário dá a sorte que tiveram no jogo, acertando uma paulada lá do meio da Rua, ai não temos nenhuma condição de jogar para empatar. Ou nos acostumamos com isso ou paramos de seguir o nosso Botafogo em qualquer lugar, porque enche o saco ver este time jogar e não produzir absolutamente nada.

    Vou ser sincero com vc, estou cansando e isso é visível até pela família aqui em casa, pois as vezes estou assistindo esta porcaria começo a me irritar e vou ver voley, NBA, filme, enfim qualquer coisa para não me estressar.

    Um abraço caro amigo, e veja se vc quiser desativar o blog por um tempo pois não há nenhuma vontade de escrever sobre o Botafogo, fique a vontade, não se prenda por mim, conversamos através do whatsapp (nem sei se é assim que se escreve, mas se não for vc entendeu não é KKKKK)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Luis.. tá desanimador. Nesta quarta mesmo tem jogo e veja, vai ser um jogo que passa a ter dois lados: seria com casa razoavelmente cheia caso o time não desse esses moles - periga ser com meia dúzia de gente por conta justamente dos moles.

      Eu devo ir e para isto, já fiz até check in.

      Quanto ao blog, não vou desativar não mas é aquilo, viemos aqui comentar sem compromisso. Sei que pode te aborrecer (como aborrece a nós todos) falar de coisas repetidas e assim, se quiser dar uma parada, pode ficar à vontade.

      Vou continuar aqui, pelo Botafogo e também por razões extras, como os 10 anos no ar (comemoraremos os 10 anos no dia 1/11 próximo).

      Paret.

      Excluir
  2. Meu caro amigo jamais deixarei de vir aqui após meus comentários. Falei sobre desativar, pois sei o trabalho q dá para escrever os editoriais e principalmente no atual estágio do Botafogo.

    Mas se vc não desisti quem sou eu para desistir. Estou contigo onde o Blog estiver.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG