Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

13 de jan. de 2019

COPA SÃO PAULO-SEGUNDA FASE

Botafogo 1x0 América-MG
Estamos nas oitavas




Se fizemos um primeiro tempo visivelmente inferior ao deles, também se pode dizer que abafamos as principais jogadas do seu ataque.

Ficou claro que este time do América, que eliminou o Cuiabá na fase anterior (o Cuiabá "nosso" da primeira fase, o do tal garoto dos dribles), é (era) um pouco melhor do que este remendado Botafogo sub 20 de todo início de ano..

Mas bastou a orientação dada no intervalo para o time voltar com mais atenção nas jogadas. Mesmo que sem a eficiência vista na primeira fase, o sumido Ênio do primeiro tempo se apresentou mais para o jogo e não tardou para sairmos na frente do placar, num belo gol do bom Luis Henrique..

É a vida no futebol: autor da agressão ao garoto driblador do Cuiabá na fase de grupos, ficou suspenso no jogo passado e voltou hoje para marcar o gol da vitória e calar a mídia sem noção (que já decretara o fim da sua carreira após aquele cartão vermelho)..

Que venha o próximo!

2 comentários:

  1. Como disse gostei bastante do lateral esquerdo. Bom marcador e bom driblador. Se não se perder pela vaidade ou a ultima cereja do bolo promete.
    Agora perder contra ataque por passe errado é inadmissível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,Luiz...temos alguns atletas bem interessantes ali. E também pedi aos deuses alvinegros para não tomarmos o empate, apesar da boa postura da nossa defesa.

      Paret.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG