Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

1 de dez. de 2018

BOTAFOGO 0x1 ATLÉTICO-MG

Em Belo Horizonte, na última
partida do brasileirão/2018, time joga bem
mas, sem ataque, não consegue fazer gols
e perde o jogo







Meu resumo sobre este jogo de hoje é simples - “ Kieza, atuando como ‘zagueiro disfarçado’, “salvou” dois gols certos e classificou o Atlético-MG para a pré Libertadores de 2019”. Vou falar um pouco mais deste tipo de atleta lá no fim.

Jogamos com 13 desfalques entre todos os relacionados para a viagem a BH. E dos 19 que foram para este jogo, 13 eram da base. Dados apenas ilustrativos mas que, se usados para demonstrar o que jogamos no segundo tempo, podem bem indicar que, para crises, sempre há saídas. Alô diretoria! Olhem para a base, seus “sem noção”!

No jogo, começamos bem, parecíamos estar em casa (chegamos a 5x2 nos escanteios) mas foi numa falha de marcação que lhes permitimos o gol único da partida. No segundo tempo, fizemos, em boa parte daqueles 48 minutos, um ‘ataque contra defesa’ impensável até para aquele 3x0 que eles impuseram ao nosso time aqui na nossa casa, no fechamento do turno.

Perdemos, mas foi aquele tipo de derrota da qual, de ruim, tem-se apenas a constatação de que certos nomes não merecem passar nem na porta da sede do clube. Vamos colocar um fim nesta coisa de Pimpão, Kieza, Brenner e mais outros deste (péssimo) nível. Com relação aos garotos, ou se dá chances ao Bochecha e ao Yuri (para ficar somente nestes dois) da forma adequada para a turma que sobe todo ano da base ou então, liberam-se logo os que não acertarem para que eles possam ir cuidar da vida. O que não dá é vermos um garoto com um bom potencial (como o Yuri e o Benevenuto), jogar sem a ajuda de quem tem que cuidar da sua cabeça.

Foi isso. Acabou 2019. Próximo jogo - Cabofriense, pelo carioca de 2019.

4 comentários:

  1. Pois é meu amigo, nós sempre falamos isso aqui, mas na ralidade vem estes fdp de empresários mal intencionados e emplacam estas porcarias, e a diretoria como se estivesse devendo algo, aceita sem pensar nas ótimas esperanças que vem de baixo.

    Mais um carioca que se avizinha onde testes poderiam ser feitos com a garotada boa, mas como disse acima e com Anderson Cagadas Barros no comando podem esperar que vem mais porcarias por ai. Depois alegam que não tem dinheiro e coisas do gênero, lógico tem que pagar uma fortuna para este nível de jogador que vc citou acima, ai não há dinheiro que chegue.

    Mas vamos aguardar 2019 para vermos o que vão nos enfiar pela goela abaixo.

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diretoria DEVE estar devendo algo meu amigo.

      Eu vou morrer e não vou entender como o Maurício Assumpção conseguiu pegar uma dívida de 200 milhões e, em 5 anos, transformar este montante em 800 milhões. Ele já deveria estar num país sem extradição e curtindo a vida. E o Ministério Público, pq não se posiciona?

      Curioso isto, não?

      Paret.

      Excluir
  2. Boa tarde,

    Realmente foi um segundo tempo bom para um time misto e sem pretensão. E serviu para ver que alguns não servem nem para compor elenco.

    Não há dúvida de que a solução passa pela base, por mais fraca e inconsistente que seja.

    Planejamento de 2019 tem que estar a todo vapor, é o que eu espero.

    No final aconteceu o que cantei lá no início: terminamos no meio da tabela. Se bobear e o Atlético-PR pegar essa Sulamericana, seremos o primeiro time fora da Libertadores. Triste isso, não?

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu amigo. Sem a base, volta tudo de novo. Os nomes que andam sendo ventilados na Internet, se não assustam, desanimam um pouco. É a repetição do mesmo filme.

      Paret.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG