Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

21 de nov. de 2018

TIME VAI A S. PAULO EM BUSCA DA VITÓRIA

JOGANDO EM SANTOS
TIME FICA NO EMPATE - 1x1




O Sentimento era vencer
e sonhar com a Libertadores.



Mas o Atlético-MG
venceu o Inter e ficamos 
mesmo com a vaga na sulamericana



Começamos bem o jogo, tomando conta das ações, atacando e tendo mais posse de bola mas do meio do primeiro tempo em diante perdemos o ímpeto e passaram eles a controlar a partida. Fizeram o seu gol, mais no abafa de um vacilo da nossa defesa e muito também por termos esfriado o nosso ímpeto.

Incrível mas, voltando do vestiário, fomos novamente para cima da defesa deles, parecendo inclusive estarmos no nosso estádio, ante a nossa torcida. E assim conseguimos o empate, assim ainda perdemos pelo menos duas boas chances de virar o placar (com Moisés e Brenner, o autor do gol) e assim, com o Moisés atabalhoado e se achando craque, quase lhes entregamos a vitória no fim. Foi, em resumo, o que vi deste jogo.

Com a vitória do Galo no sul, a Libertadores ficou para outra ocasião. Agora, em nono lugar, a busca é por mais posições acima na tabela com a finalidade de proporcionar ao clube um prêmio financeiro maior no fim do campeonato. Na segunda feira receberemos o Paraná, provavelmente, com o estádio já não tão cheio assim.

2 comentários:

  1. Valeu a tentativa, era um sonho que poderia acontecer.

    Mas estamos na Sul o que nos deixa com um pouco mais de din-din no ano que vem. Agora é pensar em 2019, e muita gente alí tem que ir embora, pois não agregaram nada ao elenco. Vamos ver o que nos espera e o que esta diretoria tem na cabeça para a torcida.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A barca meu amigo, para mim, começaria por Pimpão, levando também o Brenner e o Moisés. Só para começar. E isto, se ficarmos no mesmo patamar financeiro, sem a vinda destes empresários de que tanto falam.

      Se os empresários vierem, aproveita-se o Gatito, a zaga, o Luis Fernando e aí, põe os restantes num pote e sorteia-se mais uns 2 (no máximo) para compor elenco. Se vier mesmo este aporte de grana e administração profissional (Havan, irmãos banqueiros), tem que recomeçar.

      Paret.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG