Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

10 de jun. de 2018

BOTAFOGO 3x3 BAHIA

Em Salvador



O jogo se desenrolou o tempo inteiro na seguinte toada: eles criavam, nós nos defendíamos mas, de forma correta, aproveitando a "mãe defesa" que é o sistema defensivo deles, fizemos 2 gols.

Aí vieram as bisonhices. Já antes, o do apito resolveu dar uma forcinha, tentando animá-los e os reconciliar com a sua torcida - deu-lhes um pênalti de presente.

Mas o juíz não podia lhes dar firmeza lá atrás e assim, um Kieza incrivelmente livre fez o segundo gol: "senha" para mais bisonhice - o Valentim pôs o tal do Marcelo (o volante) em campo e este, candidato a mãe do jogo, lhes deu a bola do empate.

Mas, ainda assim, eles não se encontraram em campo e, cansados e nervosos com a cobrança das arquibancadas, já não criavam mais nada. Luis Fernando, que entrou bem, começou a fazer jogadas de ataque e 'cavou' uma falta que, à feição do Leo Valência, foi parar nas redes. 3x2 e jogo quase decidido.

Ledo engano.

No fim, na hora do 'fura a bola' novamente o temerário Marcelo cedeu um lateral e, na cobrança, surgiu a jogada do empate. Foi ruim, mas na quarta-feira teremos a chance de fazer 3 pontos aqui para subir um pouco mais na tabela.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

5 comentários:

  1. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    Mais uma vez vemos o nosso "competentíssimo técnico" fazer uma cagada atrás da outra. E nossa incrível diretoria avalizar tanta burrice.

    Seja o que Deus quiser.

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Deixei para escrever agora, de cabeça fria. Na partida praticamente nada se salvou, desde nossa atuação até o adversário, passando pelo árbitro incompetente e tendencioso. Para assistir tal coisa é melhor nem ver futebol.

    Espero que não tenhamos nada parecido no jogo de amanhã.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Carlos Henrique, assistir jogo do Botafogo só nos deixa com raiva, mas se serve de consolo tente assistir um jogo da série B, com exceção do Fortaleza que é muto melhor do que muito time da série A, se vc não dormir no sofá, ou desligar a Tv, ou mudar de canal, eu pago a Cerveja. rsrsrsrsrsrsrs

      Excluir
  3. Olá, amigos....boa tarde!

    Aquele gol no fim foi de lascar...quase quebrei o vidro da mesa.

    Amanhã pode ser outro drama: o bom elenco do Furacão não tá dando liga e a probabilidade de virem jogar fechados é grande.

    Que os deuses do futebol estejam do nosso lado.

    Paret.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Paret, já assisti dois jogos do Atlético-PR conta o SP e contra o Grêmio, e com o técnico na marca do Penalti, pode se preparar para o Drama a lá Shakespeare. Mas como jogamos em casa, como se significasse alguma coisa, temos um excelente goleiro e um bom time se fosse bem escalado, mas não temos técnico e este está também, pelo que tenho lido, na marca do penalti, tudo é possível, até perdermos em casa.

      Um grande abraço.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG