Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

30 de mai. de 2018

BOTAFOGO 2x3 SÃO PAULO





Time vai ao Morumbi
em busca de reabilitação,
mas erra muito e perde o jogo

O time, verdadeiramente, se perdeu em campo depois daquele pênalti maroto. Aquilo foi um pênalti que, fora daquele estádio, o juiz jamais iria marcar.

A partir daí, mesmo tendo saído à frente no placar com aquele golaço do Valencia, o nosso time começou a errar e não parou mais

Existe uma reclamação já bem ruidosa da nossa torcida nas redes sociais, que diz que o Rodrigo Pimpão anda fazendo falta. Pode até ser, mas a verdade é que o time não ganharia nada com ele neste momento e está mesmo é se livrando do problema que ele representa, com a sua total inaptidão para jogar futebol.

Ah! Ele fez um gol hoje. E daí? Fez um gol por acaso, mas desperdiçou as jogadas de sempre. A verdade meus amigos, em primeiro lugar, é que parece que Ceará, Paraná e Chape não vão entrar no caminho do Botafogo neste brasileirão.

Sim, eu sei, os fortes estarão no caminho de todos, mas sempre de forma alternada. Estamos apenas na oitava rodada e já enfrentamos o Cruzeiro, o São Paulo, o Grêmio e o Palmeiras. O time não está conseguindo aquele joguinho tranquilo para colocar o seu esquema para funcionar.

Vejam que hoje nós começamos até bem, mas o ataque do adversário é quase imparável (não à toa, são os únicos invictos da competição). No sábado, já teremos o nosso segundo clássico regional (de 3 possíveis). Não é mesmo fácil. Vamos ver como o time vai se comportar contra o Vasco, jogo da nona rodada e, nada de Ceará ou Paraná.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer

6 comentários:

  1. Falta qualidade, falta padrão de jogo, falta organização tática, mas antes de tudo falta vontade. E é nesse aspecto que começa parecer que precisamos de Valencia, Pimpão e até de Aguirre em campo.

    Não vai ser fácil, continuando nesta tocada iremos brigar para não cair e não mais que isso.

    Escalar jogador ruim só porque se esforça não costuma dar certo, mas hoje não temos nada melhor que isso.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, meu amigo.

      O problema é - como tirar um técnico brasileiro das suas convicções?

      Eles simplesmente não mudam. E aí, vem o pior: perdem o vestiário.

      Paret

      Excluir
    2. Perfeito meu caro Henrique. De acordo com tudo que vc disse, só esqueceu de dizer que temos um técnico mais do que medíocre também.

      Diego Souza pesando 300 quilos enganando todo mundo não joga nada, foi convocado para seleção para ser negociado com o SP por preço mais elevado como de praxe; Nenê o segundo maior enganador do futebol brasileiro, o primeiro é o tal de Dalessandro do Inter, ataque quase imparável meu caro Paret? Me desculpe olhe os gols que sofremos ontem e veja se é isso que vc falou, penalti duvidoso, batido mal para cacete quase que o Jefferson pegou, gol de barriga com a bola passando na cara dos zagueiros e todo mundo olhando. Não é o adversário que tem ataque, nós é que não temos defesa, aliás até temos, mas alguma coisa que foge de nossa percepção está acontecendo na equipe, e que na minha opinião o Henrique acertou, falta vontade e quando isso acontece pode ter a certeza que o técnico tem participação nisso.

      Quando nosso amigo Paret publicou aquele editorial sobre reflexão, todos nós aqui do blog e aqueles que nos visitam já tínhamos feito à muito, infelizmente para nós quando somos obrigados a ver Anderson Barros comandando o futebol do Botafogo, quando temos em nossa casa alvinegros de muito mais valor e antes de tudo que vestem a nossa camisa, um técnico que deve ser bom para segundona (vejam o que Rogério Ceni está fazendo no Fortaleza, assistam um jogo deles e verão) pois não tem um mínimo de competência para ser técnico do Botafogo quanto mais de série A, começo a acreditar no segundo parágrafo do comentário do Henrique, e que nos livre do pior.

      Falar se este ou aquele jogador deve entrar ou não, na minha opinião é chover no molhado, se quem tem comando não resolve, não tem certeza do que está fazendo, se é inseguro ao escalar jogador, e coloca um qualquer para ver se resolve, isso não funciona em lugar nenhum.

      Portanto meus caros, não estamos participando de nenhuma competição paralela, a não ser a Sulamericana onde não vamos longe, temos tempo suficiente para treinar jogadas ver quem está na ponta dos cascos, e vemos esta apresentação ridícula que vimos ontem, se preparem pois vem coisa por ai.

      Um abraço a todos.

      Excluir
    3. Sulamericana é torcer para chegar nas quartas, e aí terá sido uma competição economicamente lucrativa... e só.

      No Brasileirão é torcer para não cair e conseguir jogar a Sulamericana de novo.

      Ou mudar tudo depois da Copa.

      Abraços.

      Excluir
  2. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    Olhem bem o pensamento do filho da puta deste Anderson Barros.

    "Há uma necessidade de negociarmos. Temos que negociar nessa janela de meio de ano. Quando a gente fala da base, facilita o retorno financeiro por serem do clube. O Igor Rabello, por exemplo, vem mantendo o bom nível da temporada passada e acaba ficando em evidência. Há consultas sobre o atleta, mas ainda não chegou proposta, o que a gente acredite que aconteça lá no meio de junho, quando ...
    A mesma coisa sobre o Matheus Fernandes, que passou por todas as Seleções de base e que a gente acredita ter um perfil muito interessante para o mercado. Acredito que possa acontecer negócio também. Se constatarmos que será posit...

    Essa é a política o resto que se foda. Temos um time de merda e as coisas que estão bem vende para pagar seu salário, salafrário, vagabundo.

    Sabe quando teremos um time que nos orgulha, NUNCA. Com este tipo de gente comandando, esqueçam nosso destino é a segundona mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Olá, amigos!

    Falei do ataque forte (quase imparável) pq aqueles atletas que, concordo, não são muito efetivos por muito tempo, resolveram, os 3, jogar bem e fazer o time deles subir na tabela. Vão dar trabalho, mesmo que seja só por um tempo.

    Paret.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG