Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

8 de abr. de 2018

CARIOCA 2018 - FINALÍSSIMA





BOTAFOGO 1x0 VASCO
Time vence no tempo normal,
Faz 4x3 nos pênaltis e...

ÉÉÉ...CAM-PE-ÃÃÃOOO




No dia da milésima postagem
do blog Botafogo Eterno, mais um título
para a galeria sagrada do futebol






O jogo - melhores momentos. Imagens-Youtube (sem áudio)


BOTAFOGO É CAMPEÃO CARIOCA DE 2018.

Que jogo (que jogos), que desfecho, que coisa mágica!

Só muita falta de sensatez mesmo para achar que, sem jogadas, sem um caminho para a área, sem talentos capazes de decidir, iríamos adiar a decisão com um gol do "atacante" Joel Carli.

Mas aí, diriam os insensatos, Carli não resolveu abandonar a área num momento improvável (ali pelos 36 minutos do tempo final) para arriscar ser um atacante? Sim, respondo eu, e fico sem mais ter o que dizer.

O time deles é levemente superior ao nosso, quando perdemos o Luís Fernando e vi o Renatinho desabar de cansaço por volta dos 46 minutos (a 4 do fim), vi subir o tom da provável torcida campeã.....a deles (a superioridade técnica deles se acentuava).

Mas que nada! O improvável Carli, o homem da semifinal, fez o gol da vitória, aos 49 minutos da segunda etapa (repetindo a vitória deles do domingo passado) e nos pênaltis, foi a vez se "São Gatito" resolver.

É o que eu consigo falar deste jogo. Vamos dissecá-lo nos comentários mesmo.

5 comentários:

  1. Boa noite meus caríssimos Botafoguenses.

    Contrariamos tudo e todos inclusive a mim próprio, e mostramos que o futebol é mágico proporcionando emoções até o último momento. Domingo passado nosso adversário se saiu melhor e conseguiu um gol no último minuto; neste domingo fomos nós que conseguimos o gol neste mesmo último minuto. Fica claro que o primeiro milho é dos pintos ou do bacalhau como se sentirem melhor. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas vamos falar sério, há algumas semanas eu escrevi aqui que tinha notado a mesma vontade de ganhar que tínhamos no início do ano passado, e não deu outra, a sorte nos sorriu, Gatito mostrou que é um dos melhores goleiro do país, e o BOTAFOGO VIROU CAMPEÃO apesar de todas as perspectivas mostrarem exatamente ao contrário.

    Parabéns a todos os atletas e a Comissão Técnica que mostraram conhecimento e que tem o elenco nas mãos. Vamos ver o que podemos produzir no Campeonato Brasileiro.

    Meu caro Carlos Henrique, parece que nem tudo vai ser sofrimento, pelo menos começamos com o pé direito.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Luiz!

    E o nosso blog chegou a 1.000 postagens. Se na primeira, lá em 1/1/2009, partimos dali para a babadinha de 2010 e um período relativamente bom (até 2013), espero que esta nova fase seja, enfim, o retorno da estabilidade técnica ao time.

    Paret

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Paret, se eu não me engano não é 01/11/2009, ou estou enganado?

      Excluir
    2. Vc sempre preciso, meu caro. Foi isso mesmo - 1/11/2009, naquela semana dos 2 jogos da fuga da segundona (a segundona, não que merecíamos mas que passaram aquele ano inteiro nos empurrar nela).

      Paret.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG