Você é nosso visitante nº_ marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

8 de abr de 2018

CARIOCA 2018 - FINALÍSSIMA





BOTAFOGO 1x0 VASCO
Time vence no tempo normal,
Faz 4x3 nos pênaltis e...

ÉÉÉ...CAM-PE-ÃÃÃOOO




No dia da milésima postagem
do blog Botafogo Eterno, mais um título
para a galeria sagrada do futebol






O jogo - melhores momentos. Imagens-Youtube (sem áudio)


BOTAFOGO É CAMPEÃO CARIOCA DE 2018.

Que jogo (que jogos), que desfecho, que coisa mágica!

Só muita falta de sensatez mesmo para achar que, sem jogadas, sem um caminho para a área, sem talentos capazes de decidir, iríamos adiar a decisão com um gol do "atacante" Joel Carli.

Mas aí, diriam os insensatos, Carli não resolveu abandonar a área num momento improvável (ali pelos 36 minutos do tempo final) para arriscar ser um atacante? Sim, respondo eu, e fico sem mais ter o que dizer.

O time deles é levemente superior ao nosso, quando perdemos o Luís Fernando e vi o Renatinho desabar de cansaço por volta dos 46 minutos (a 4 do fim), vi subir o tom da provável torcida campeã.....a deles (a superioridade técnica deles se acentuava).

Mas que nada! O improvável Carli, o homem da semifinal, fez o gol da vitória, aos 49 minutos da segunda etapa (repetindo a vitória deles do domingo passado) e nos pênaltis, foi a vez se "São Gatito" resolver.

É o que eu consigo falar deste jogo. Vamos dissecá-lo nos comentários mesmo.

5 comentários:

  1. Boa noite meus caríssimos Botafoguenses.

    Contrariamos tudo e todos inclusive a mim próprio, e mostramos que o futebol é mágico proporcionando emoções até o último momento. Domingo passado nosso adversário se saiu melhor e conseguiu um gol no último minuto; neste domingo fomos nós que conseguimos o gol neste mesmo último minuto. Fica claro que o primeiro milho é dos pintos ou do bacalhau como se sentirem melhor. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas vamos falar sério, há algumas semanas eu escrevi aqui que tinha notado a mesma vontade de ganhar que tínhamos no início do ano passado, e não deu outra, a sorte nos sorriu, Gatito mostrou que é um dos melhores goleiro do país, e o BOTAFOGO VIROU CAMPEÃO apesar de todas as perspectivas mostrarem exatamente ao contrário.

    Parabéns a todos os atletas e a Comissão Técnica que mostraram conhecimento e que tem o elenco nas mãos. Vamos ver o que podemos produzir no Campeonato Brasileiro.

    Meu caro Carlos Henrique, parece que nem tudo vai ser sofrimento, pelo menos começamos com o pé direito.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Luiz!

    E o nosso blog chegou a 1.000 postagens. Se na primeira, lá em 1/1/2009, partimos dali para a babadinha de 2010 e um período relativamente bom (até 2013), espero que esta nova fase seja, enfim, o retorno da estabilidade técnica ao time.

    Paret

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Paret, se eu não me engano não é 01/11/2009, ou estou enganado?

      Excluir
    2. Vc sempre preciso, meu caro. Foi isso mesmo - 1/11/2009, naquela semana dos 2 jogos da fuga da segundona (a segundona, não que merecíamos mas que passaram aquele ano inteiro nos empurrar nela).

      Paret.

      Excluir

Sou Botafogo

Sou Botafogo
campanha gratuita do BLOG BOTAFOGO ETERNO pela associação - clique no banner

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG