Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

21 de mar. de 2018

SEMI DA TAÇA RIO


BOTAFOGO 3 X 2 VASCO
Devolvendo o placar...



Os melhores momentos do jogo - Imagens do Youtube

Vencemos, estamos na final da Taça Rio. Teremos mais um jogo clássico decisivo para testar o coração dos torcedores e dar algum padrão ao time...

Do jogo de ontem, posso dizer que começamos escalados com Gatito, Marcinho, Marcelo Benevenuto, Rabello, Moisés; Marcelo, Lindoso, Marcos Vinícius, Luiz Fernando, Brenner e Valência.

Desta escalação, destaco que a zaga continua enfrentando problemas com quase todos os tipos de jogada, mas principalmente as bolas nas costas dos laterais e as bolas pelo alto, com dois gols de cabeça.

Mas também o meio se mostrou bastante inoperante com a marcação adiantada do Vasco. E o ataque hora parece que vai, hora parece que só vai perder gols. 

Se há algo de positivo foi a clara evolução do Luiz Fernando. Não dá para dizer que encantou, mas foi a melhor atuação pelo Botafogo até agora, o que também não significa muito.

No final do jogo as substituições do Valentim deram muito certo: Pimpão no lugar de Valência, Pachu no lugar de Marcos Vinícius e Ezequiel no lugar de Luiz Fernando. Melhorou o time? Não acho. Mas o Vasco cansou e o que vimos foi correria e muita vontade. O sangue novo e a disposição dos que entraram acabou por não dar muita chance para o Vasco empatar o jogo no final, apesar do jogo ter ficado em aberto até o apito final.

O que esperar daqui para frente? Não tenho ideia. Vamos somente esperar e torcer.

Abraços.

2 comentários:

  1. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    Fizemos os gols que precisávamos. Não perdemos as chances e o resultado nos foi positivo.

    Agora não podemos levar dois gols de cabeça praticamente iguais, algo de errado está acontecendo ali.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, amigos!

    Corroboro com a opinião sobre o Luis Fernando. No último domingo, o vi ali bem perto de onde eu estava e via-se no olhar do atleta a confiança para tentar as jogadas. E ele é bom mesmo.

    Por fim, o técnico deles micou (time melhor, bastava tocar a bola e amarrar o jogo) enquanto o nosso foi para o ‘tudo ou nada’. Ganhamos, enfim.

    O que esperar? Também não sei. Nossa outrora sólida defesa tá um mingau.

    Paret.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG