Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

3 de mar. de 2018

BOTAFOGO x FLAMENGO



Times se enfrentam no Nilton Santos pela terceira rodada da Taça Rio

Botafogo 0x1 Flamengo


A DERROTA

A melhor definição que vi hoje para explicar jogos assim, veio de uma postagem num dos grupos alvinegros que sigo no face. Disse o torcedor: "não somos fregueses do time deles. Somos fregueses dos juízes".

O JOGO

Eles não jogaram absolutamente nada; e o nosso time enganou em praticamente tudo. O sistema 'arame liso' do Botafogo jogou como nunca....e perdeu como sempre.

Tomamos aquele gol em impedimento e com o nosso adversário acuado, defendendo o resultado o tempo todo, a consequência natural seria o nosso empate. Só que não temos um meio de campo que crie, nosso 10 é sofrível e o bom Ezequiel está em fase de baixa.

Assim, de nada adiantaram os 54% de posse de bola (com picos de 70%) se, naquela pressão absurda, conseguimos mandar apenas 2 bolas difíceis no gol deles, com defesa do seu goleiro.

O Botafogo precisa repensar seriamente a questão das contratações, voltando as baterias com urgência para um 10 e outro atacante para os lados do campo, pois com Pimpão já deu.

Hoje, vi pela primeira vez o Leandro Carvalho, aquele das orelhas avantajadas. Vi e não gostei. É afobado, nervosinho, tipo aqueles bons jogadores de times pequenos. Aqui no Botafogo, afirmo sem medo de errar que ele não vai se criar. E segue a nave - próximo adversário: Bangu.



O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

4 comentários:

  1. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    Lendo o editorial do nosso Paret, vamos falar o quê do Botafogo? NADA.

    Mas como sinto muita falta do nosso amigo Alexandre, comentarista dos melhores sobre a arbitragem, eu vou tentar falar sobre isso, apesar de saber que estou chovendo no molhado.

    Desde aquela célebre frase do Goleiro Fellipe do Flamengo "ganhar roubado é mais gostoso", deixei de acreditar em futebol. Não é de hoje que Flamengo e Corinthians são beneficiados pelas arbitragens em detrimento dos outros. Não me venham falar em erro, é MÁ FÉ mesmo, e das grossas. Este clubes precisam sempre estar na cabeça das tabelas dos campeonatos que disputam bem como classificados para as principais copas existentes, pois senão a Tv Globo e as Federações perdem dinheiro, e hoje infelizmente o vil metal é quem manda no futebol. Chega a ser descarado os procedimentos adotados pelas arbitragens nos jogos destas duas equipes.

    Vc como dirigente, investe dinheiro em jogadores, técnicos, preparadores físicos, médicos, fisioterapeutas, massagistas, funcionários em geral, na expectativa de que seu clube consiga chegar a alguma final para usufruir de melhores condições financeiras, e vem um filho da puta, mal caráter, sem vergonha deste e valida um gol irregular e nos pune na mesma medida com a anulação de um gol, que na minha opinião após ver várias vezes o lance, foi legítimo, já que estava o jogador do Botafogo na mesma linha do adversário.

    Estou com o cara que escreveu e Paret reproduziu, somos fregueses dos árbitros desde que esculhambamos a Ana Paula de fatídica memória, ali perdemos toda a credibilidade com os Bandeirinhas e Árbitros, e estamos sofrendo até hoje a má vontade e má fé de juízes e bandeirinhas. Culpa principalmente dos dirigentes que nada fazem para reverter esta maldade com o nosso clube, aceitam jogador nos fazendo de palhaços com chororô, e não rebatem as roubadas que árbitros fazem nos nossos jogos em favor do Flamengo. Esquecem o velho ditado "olho por olho e dente por dente".

    Um abraço a todos.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não prendem... pois quando saem dos domínios locais sofrem por não saberem jogar com arbitragem a favor, e saem reclamando que foram roubados. E tome fiasco em Libertadores, e tome 7 a 1...

      Abraços.

      Excluir
    2. Ao responder a um fracomenguista no face disse exatamente isso, eles choram que o flamengo foi roubado no jogo com o River. Pimenta tem que arder no rabo de todo mundo ou não? Quando jogam com arbitragem de fora não tem perdão tudo está errado. Só rindo mesmo. E quem chora somos nós. kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Olhem a frase do Luiz.

    "Estes times (o povudo daqui e o de S. P.) precisam sempre estar nas cabeças".

    É exatamente isto - um deles perde um jogo, vai ao jogo seguinte e não se dá bem e aí, coitado do terceiro adversário.

    Foi ou não foi o filme que vimos desde que tomaram aquele 4x0 até este jogo conosco?

    Paret.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG