Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

25 de jan. de 2018

PRIMEIRA VITÓRIA NO CARIOCA/2018



TERCEIRA RODADA
BOTAFOGO 2X1 MACAÉ




Vim ao blog publicar o nosso texto depois de ir ao face, naqueles grupos de insanos. Lá, pubiquei o seguinte:

Primeiro gol - será que agora os cornetas vão esperar pelo Léo? Se ainda têm dúvidas, lembrem do tempo que o Conca levou para perder a timidez no Vasco (uns 2 anos).

Segundo gol - será que terão também paciência com o Brenner como tiveram com o Roger?

Felipe Conceição - e, finalmente, será que vão aguardar essa imundície de torneio-treino chamado campeonato carioca terminar para, enfim, ver se o treinador vai servir para vôos maiores?

Enfim, falei disto usando uma ou outra palavra não inserida aqui. Do que vi do jogo, vi um primeiro tempo no qual fomos bem na primeira metade mas eles vieram para cima após o tempo técnico mas na segunda etapa, nosso time se houve bem melhor. Tomou o gol unicamente por conta da saída do bom Marcelo e, ainda, por ter o juiz ignorado o fair play, deixando o Arnaldo caído no campo e dando continuidade à jogada do adversário.

No mais, em apenas duas jogadas, Renatinho provou que veio para brilhar. Que bom que ele entrou num jogo em que vencíamos, com o time já bem postado em campo. Sendo um garoto, caso entrasse numa situação complicada, decerto, não teria condições de fazer as jogadas que fez.

Vamos que vamos pois, no domingo, contra o Boavista, é dia de alçar a liderança.


O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

2 comentários:

  1. Foi isso mesmo, Paret.

    O time teve paciência para ganhar. Mesmo tendo sido mais um jogo sofrível do Carioca, deu para ver melhoras, e Renatinho conseguiu chamar a atenção, mesmo jogando pouco tempo e não tendo encaixado em um time que ainda está se formando.

    Espero mais evoluções.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    Meu caro Paret, sempre apostei neste Chileno e por uma única razão, sua experiência em jogos pela seleção chilena. Demora para vc encaixar no time, passei por isso e sei que a paciência dele próprio tem que ter. Quando estiver na ponta dos cascos vai nos dar muitas alegrias. É só apostar. O que precisa é jogar para entrar no ritmo.

    Outro que precisa jogar para poder se colocar bem na área é este Brenner. Querer que o cara saia fazendo gol sem ter uma sequência é difícil, prova disso é o gol que perdeu contra a Portuguesa.

    Quanto ao técnico meu caro, acho difícil ser outro Jair Ventura. Na hora que encarar o Brasileiro vai tremer e ficar sem saber o que fazer por pura falta de experiência. Mas como sou uma pessoa paciente vou aguardar, apesar de não acreditar nele.

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG