Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

29 de out. de 2017

MIRANDO EM CIMA


BOTAFOGO 0X0 ATLÉTICO-MG
Em Belo Horizonte


Neste empate contra o Galo freguês (a nossa diferença de vitórias para este adversário é enorme), não vi o time vibrante e com a fome de bola daquele outro jogo, a vitória sobre o líder, na última rodada.

Muito disto pode ter se dado por conta da ausência do Lindoso ali na contenção, o que fez o Jair mudar a forma de jogar do time e, no fim, recuar para garantir o empate. Ponto para o nosso treinador neste quesito, bola fora em outro: o da não entrada do Valencia na parte final da partida.

Menos mal que ganhamos um ponto. Fora de casa, é sempre melhor do que perder. Sobre os atletas, destaco a cada vez mais impressionante confiança do Matheus Fernandes. Se ele perdia uma bola, ele mesmo voltava, retomava a redonda e reconduzia o lance em nova jogada. E que categoria do garoto para se impor ante atletas tão bons e tão experientes como os deste adversário de hoje.

Gostei também de ver que o João Paulo voltou a jogar bem. Ajuda muito, na meia, ter mais um jogador para trabalhar as jogadas, acalmar o jogo nos momentos difíceis. Igor Rabello também melhora a cada dia, dando uma segurança enorme na zaga e vejam quem ele teve que segurar hoje, que jogadores de ataque teve que enfrentar.


Voltamos, enfim, com um ponto na bagagem e agora, vamos buscar a vitória, sábado, na nossa casa, em cima do tricolor local.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer

3 comentários:

  1. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    Um ponto importante tendo em vista a qualidade do adversário e principalmente por ter sido o jogo em sua casa.

    Uma curiosidade, a cinco rodadas atrás a mídia paulista já dava como favas contadas o título para o outro mais ajudado. Agora está tendo que engolir suas próprias profecias. rsrsrsrsrsrs

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Luiz,

      Ficou uma sensação que dava para ter ganho, mas também podíamos ter perdido. Seguimos sendo líderes do returno, e numa caminhada sólida para a vaga na Libertadores.

      Acho que pegaremos essa vaga no G4, direto para fase de grupos.

      E o título, a próxima rodada dará uma cara mais precisa do iremos ver nas 6 últimas rodadas.

      Abraços.

      Excluir
  2. Boa tarde, amigos!

    Acho que a pegada, se não voltou como na Libertadores (compreensível.. dois jogos por mês apenas), voltou com força suficiente para nos garantir direto na Libertadores sem passar pela pré.

    Paret.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG