Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

10 de out. de 2017

ESCÂNDALO NOS ESPORTES - O OCASO DO OSWALDO

A POSTAGEM DA GALERA
LUIZ FERNANDO




Assuntos: 

1 - a “lava-jato” dos esportes
2 - Oswaldo de Oliveira 
______________________________________________

Bom dia caríssimos Botafoguenses.

Como estamos parados para assistir as peladas de luxo da seleção, temos que buscar outros assuntos para escrever.

E é com satisfação que assisto as agruras de certas pessoas que se locupletaram com a Copa do Mundo e com as olimpíadas. Gostaria de voltar no tempo para poder esfregar na cara de muitas pessoas que inclusive me taxaram de complexo de vira-latas, quando dizia ser contra os dois eventos e agora, temos a prisão do chefe-mor do COB, que se refestelou com a grana que recebeu do governo federal para realização da Olimpíada, sem falar nos que se encheram com a Copa do Mundo.

Outra coisa que me deixa muito feliz é ver o Sr. Oswaldo de Oliveira se fuder novamente. Como é bom vê-lo disputar e não ganhar nada. Ontem foi a vez do Londrina lhe mandar para casa sem título.

Como Deus é grande, a sua justiça tarda mas não falha. Essa gente que tanto mal fez ao Esporte Brasileiro e, principalmente, ao meu Botafogo, está colhendo exatamente aquilo que plantou. Pena que ainda faltam alguns, mas acho que chegamos lá.

Um abraço a todos e um bom jogo para nós amanhã.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

3 comentários:

  1. Boa noite meus caríssimos Botafoguenses.

    Um primeiro lugar agradecer ao meu grande amigo Marcos Paret por ter me dado a primazia de ver um comentário de minha autoria virar editorial.

    Segundo, tinha eu estes fatos entalados na minha garganta a muito tempo, e olha que nem falei do legado que estes dois eventos nos deixaram, ou seja: PREJUÍZOS INCALCULÁVEIS, ELEFANTES BRANCOS APODRECENDO AS INTEMPÉRIES´, sem falar nas DÍVIDAS que até hoje estão na praça sem solução, na casa de R$ 132 milhões.

    Por isso tudo, nos esportistas de coração ficamos envergonhados perante o mundo, pois são marcas que jamais serão apagadas.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, inicialmente, o blog é nosso.. E vc é sócio-emérito-fundador... (melhor parar com tanto hífen... kkkkkkkk).

      Mas é por aí mesmo: Se não viramos uma Grécia, que afundou de vez por tentar ser grande sem sê-lo, ficamos na pindaíba pelo conjunto "quererfazertudoeaindaroubarmuito".

      Agora, cabe a nós, pagadores de impostos, consertar a bagunça - no trabalho e no voto.

      Paret.

      Excluir
    2. Sensacional... Na veia.

      Luiz mandando bem mais uma vez. Para consertar essa bagunça toda?

      Tem que ser devagar, tipo como o Botafogo vem se reconstruindo. Muita austeridade e muita dedicação.

      Abraços

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG