Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

11 de out. de 2017

A SAGA CONTINUA



BOTAFOGO RECEBE A CHAPE, VENCE DE VIRADA E
SE FIRMA NO G6

FOGÃO 2X1 CHAPECOENSE


Hoje eu cheguei a temer pelo pior, após o gol deles

Nosso time parece ter perdido aquela liga, aquela pegada e hoje, ajudava muito o fato de termos entrado sem o Pimpão, ou melhor, o fato de termos ido com o Guilherme em seu lugar.

O garoto não parece mesmo preparado para começar jogando. Tem sido, até agora, aquele atleta de segundo tempo, que pega o adversário cansado e aí sim, consegue jogadas mais efetivas.

Mas nós empatamos... E viramos o jogo. Eu até já estava na rampa de saída quando o narrador gritou o gol do Vinicius. Não imaginava mesmo que, com aquele futebol confuso, iríamos conseguir alguma coisa justamente no fim do jogo.

Mas conseguimos, meus amigos. Estamos em 6º lugar, bem afastados da parte de baixo da tabela e só temos que manter o foco para não perder pontos irrecuperáveis, como poderia ter ocorrido hoje.

2 comentários:

  1. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    O resultado excelente, tendo em vista esses times inferiores tecnicamente irem jogar no campo do adversário apenas por uma bola, se defendendo os 90 minutos do jogo, e por pouco não dançamos novamente.

    Mas mesmo assim, achei o repertório de jogadas do Botafogo muito escasso, não sei se forçado pela retranca do adversário ou porque é só isso mesmo, se limitou a alçar bolas altas na área, e graças a Deus deu certo.

    Concordo com vc Paret quando fala do Guilherme (decepção), realmente o Pimpão que não é nenhum astro quando entrou resolveu o assunto.

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São aquelas coisas estranhas... Guilherme parece merecer a titularidade, mas entra e sentimos falta de Pimpão. Aí na próxima partida Pimpão começa e vemos que no segundo tempo tem que entrar o Guilherme. Acho que é isso mesmo...

      Primeiro jogo do Brasileirão 2017 no Niltão que não fui. Ou melhor, não entrei. Horário ruim, filho com curso terminando tarde, véspera de feriado, trânsito louco na cidade e chegamos ao estádio já no começo do segundo tempo, com portões fechados... fizemos meia volta e fomos assistir a virada na TV em casa.

      Agora, se não fossem os 3 pontos perdidos para o Vitória, e mais os 3 perdidos para o São Paulo, estaríamos com 49 pontos, na vice-liderança, a 9 do líder.

      Não podemos dar essas bobeiras de jeito nenhum. Precisamos da vaga no G4.

      Abraços.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG