Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

1 de set. de 2017

SEGUE O JOGO

MARCOS PARET


Arnaldo

Mais uma ‘decisão’ pela frente. Entramos no mês de setembro e pelas notícias do BN (Botafogo Notícias), o clube tem estes 30 dias para exercer o direito de aquisição do nosso mais novo lateral direito, sob pena de vermos mais um caso parecido com o do Alemão (aquele que chegou no ano passado, após a contusão do Luis Ricardo, jogou muito mas saiu por uma proposta maior de salário). Olho vivo!

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

5 comentários:

  1. Tem que resolver isso logo. Segundo vi os valores não são altos.

    Outro assunto que tomou a mídia hoje, foi mais uma da Flapress. Coisa triste mesmo. Os caras elevam alguém sem competência ao patamar de melhor do Brasil, chega a ser convocado para seleção, e aí o tombo é grande. Mas não se retratam, pioram a situação, execrando o infeliz. Não é o primeiro que sofre isso e não será o último.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôpa.. O caso acima foi do jornal daquela casa, né (o Extra)? Pegaram o Murinho e malharam o cara... foi isso (não li)?

      Bem feito para todos. E é uma pena, pq não aprendem. Já já, vão querer enxertar mais a seleção com atletas mal testados. Lembro que mal abriu 2015 e o Luis Penido gritava no rádio que aquele goleiro deles, o que tomou o gol do Tomas com a bola lhe batendo às costas, era o goleiro certo para a seleção, numa visível tentativa de ver o cara passar à frente do Jefferson, à época, titular na fase pós Copa do Mundo. Não aprendem mesmo.

      Paret.

      Excluir
    2. Sim, Paulo Vitor, e fizeram com Negueba, Rafinha, e tantos novos Zicos da última semana. É triste, irresponsável. Dá raiva ver qual o nível do nosso (pseudo)jornalismo.

      E assim seguem vendendo os papeis deles.

      Excluir
  2. Sobre o Arnaldo, li que teria que pagar 300 mil nesses próximos dias. Só a renda liquida do jogo contra o Grêmio vai dar umas 4 vezes isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, meu amigo. Por isto eu disse "olho vivo". A diretoria, desta vez, não pode dar mole de jeito nenhum. Se (toc..toc..toc.. na massaranduba) tivéssemos sido desclassificados da Libertadores ante o Nacional, não teríamos a grana que já tá entrando pelo jogo da semana que vem.

      Tem que usar mesmo. Aumenta-se a dívida do clube em mais um milhão para 2018 mas valoriza-se um atleta que pode sair por vinte vezes este valor. Tem que saber negociar também.

      Paret.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG