Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

30 de ago. de 2017

TROCA TROCA ALARDEADO

MARCOS PARET


A notícia da vez é a troca
GatitoxVitor



O site 'Loucos pelo Botafogo' ventila a possibilidade de termos, nos próximos dias, uma negociação envolvento Gatito e Vitor Luiz. Por enquanto, a coisa caminha mais na base da especulação, haja vista a resistência do clube paulista em ceder o lateral esquerdo. Vamos acompanhar (a notícia está aqui).

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

5 comentários:

  1. Olá,

    Eu acho que esse negócio não sai. Mas não é uma opção ruim, desde que venha mais uma grana ou mais um jogador.

    A médio prazo pode ser preocupante para nós, mas eu acho que haveria tempo para equacionar a questão goleiro, com mais facilidade que a questão lateral esquerdo. O fato é que parece que Victor Luiz quer ficar, não há notícia se a proposta do Palmeiras encheu os olhos do Gatito, que pode preferir aguardar uma proposta da Europa, por exemplo.

    Abraços.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Sim, Henrique. A internet (os grupos alvinegros) está em polvorosa, todos falando que seria burrice da diretoria aceitar. Não vejo assim. Eles, na verdade, batem na tecla de que o Jefferson anunciou uma possível aposentadoria após a Copa e se fixam nisto. Claro que se ele voltar à titularidade absoluta no time, não vai se aposentar se a forma técnica se mantiver. Eu apoio uma troca sim.

      Paret.

      Excluir
  2. Bom dia caríssimos Botafoguenses

    O futebol é uma surpresa, ou melhor uma piada. O Palmeiras têm dois goleiros muito bons e vem assediar o Gatito. Isso só pode ser lavagem de dinheiro

    Não gosto de fazer comparações pois na maioria dos casos não dá certo. Mas trocar Gatito por Vitor Luiz na minha opinião é uma tremenda besteira, pois goleiros de qualidade são poucos, agora laterais principalmente esquerdos tem um monte e tudo no mesmo nível no Brasil.

    Portanto, se o Palmeira quer Vitor Luiz que o leve numa boa, agora trocar um pelo outro não vejo vantagem nenhuma, sem falar na provável aposentadoria de Jefferson no ano que vem e ai ficaríamos com quem?

    Até o goleiro do sub 20 não senti firmeza nele, tenho assistido o CB da categoria e muitos elogios a defesa e alguns no meio e na frente, mas o goleiro sei não.

    Mas é aquilo que sempre falo e escrevo, o dinheiro sempre fala mais alto, principalmente para um clube altamente endividado como o nosso.

    Espero sinceramente que isso não passe de especulação ou notícia plantada para nos tumultuar em véspera de decisão na Libertadores.

    Um abraço a todos.

    Obs. Só para me ajudar, se isso ocorresse o Gatito só poderia jogar o ano que vem, ou estou errado? Se essa interpretação estiver correta, o Palmeiras investiria uma grana para ter um jogador que só poderia atuar no ano que vem, será? Iria pagar seis meses de salário de graça para o jogador ficar passeando em shopping de São Paulo? Eu fico com a hipótese que levantei acima, notícia para tumultuar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Luiz! Meu caro, isto é assédio por necessidade mesmo. Os caras não têm 2 bons goleiros mas sim, um enganador que andou pegando muito (Prass... ao melhor estilo Cavallieri) e um outro em quem não depositam confiança (joga muito mas falha muito também).

      Já os nossos 2 são, ou consagrados como o Jefferson ou então, passados no vestibular da fornalha da Libertadores, caso do Gatito, sobre quem não resta mais nenhuma dúvida de ser um goleiro de classe.

      Eles estão precisando mesmo é de confiança e confiança no gol amigos, nós temos aqui de sobra. É isto.

      Paret.

      Excluir
    2. Acho que não meu amigo, tenho visto os jogos de SP e os dois são bons sim, nós é que estamos mal acostumados pois sempre tivemos goleiros espetaculares, e pelo fato de termos dois goleiros do nível de seleção, um da nossa e o outro da Paraguaia. kkkkkkkkkkkkkkkk

      Isso é fofoca da imprensa paulista e inveja da Carioca, pois se passarmos pelo Grêmio vamos ter que encarar o Santos, se este passar pelo Barcelona, então eles começam a ventilar as fofocas costumeiras só para tumultuar o ambiente do Botafogo.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG