Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

25 de ago. de 2017

A SAGA CONTINUA

MARCOS PARET


Saga ruim, é bom que se frize

Os atravessadores - a série

A saga - dos aliciadores e atravessadores do nosso futebol - Já temos notícia na internet dando conta de que o atravessador paulista agora quer aliciar o Gatito Fernandez. Tudo por dinheiro. Se perdermos o nosso goleirão, nem nos faria tanta falta assim, já que teríamos o Jefferson efetivado e assim, com chances de que ele desista da aposentadoria após a Copa do Mundo. Mas a sanha mau caratista continua. O Corinthians aprendeu, após a invasão chinesa de 2 anos atrás mas este aí parece assanhado feito rato na prateleira.
_______________________________________________

Novos nomes

Os novos vão vingar?


O globoesporte.com mostrou hoje que, após a eliminação da CB, competição na qual não era permitido usar novos contratados, o Botafogo, enfim, pode voltar a utilizar todos os atletas à sua disposição. Agora, nomes como Brenner e Leo (foto acima) já podem ser pensados para todos os nossos jogos, o que pode fazê-los subir de produção.
_______________________________________________


Os garotos

Já uma outra reportagem do site dá conta de que os nossos "emprestados" andam fazendo bonito por onde atuam. Se Gegê virou rei em Natal, Renan Gorne, o garoto de ouro campeão brasileiro sub 20 anda brilhando na liga americana de futebol, sendo titular e com excelentes atuações. André Luis, outro atacante, é artilheiro da série C e Yuri, defensor (agora - era meia) está muito bem no Santa Cruz. Que retornem como retornaram Sassá e Igor Rabelo. Vamos precisar muito. A reportagem cita vários dos nossos emprestados (leia aqui).

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

6 comentários:

  1. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    Em vista do estado deplorável que João Paulo se encontra, falando fisicamente, chegou a hora de testar este chileno que chegou com fama de bom jogador, e deixar o titular recuperar seu fôlego.

    Não sei o time que o JV colocará em campo contra o Bahia, mas está mais do que na hora de testar os novos contratados, para que eles possam dizer ao que veio.

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Essa do Gatito... de novo estão assediando. Mas a multa é boa, ou seja, de qualquer forma será dinheiro em caixa. Vejo como ruim pensando para 2019, 2020, mas aí tem tempo. No texto não fala, mas é o desesperado São Paulo de novo?

    Sobre escalação, Luiz, agora contra o Bahia eu iria de time titular, em função do tempo que haverá de parada até a próxima partida, pois teremos datas Fifa para eliminatórias. Só abriria exceção para os contundidos, pois parece que Matheus Fernandes precisa recuperar o tornozelo, e para o Gilson no lugar do Vitor Luiz, que estará suspenso contra o Grêmio.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Agora olhei a notícia. É o Palmeiras. Vamos ver, tem contrato até final de 2018 e a multa é alta. Dependendo do salário oferecido, interesse do Gatito, recebendo passe completo do Victor Luiz, e mais uma grana boa, pode ser negócio.

    ResponderExcluir
  4. Olá, amigos..

    Publiquei mas não pude mais vir comentar durante o dia.

    Pois é, Luiz. Acho que o chileno tem que ir entrando nos jogos sim. o João jogou o tempo todo em time pequeno, sem muitas exigências. Aqui, já mostra sinais de cansaço.

    E quanto ao Palmeiras Henrique, a boa seria deixar o Gatito ir pelo Vitor e mais uma grana. Seria perfeito.

    Paret.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se lembram do Sidao q saiu no maior sucesso e hoje amarga banco. Não sei se vale a pena, tenho minhas dúvidas. Jefferson já disse q para o ano q vem e se ele nao for convocado para copa ai mesmo q sua aposentadoria vai ser mais rápida. Portanto, prefiro contar com o certo do q o duvidoso. Mas infelizmente o dinheiro fala mais alto.

      Excluir
    2. Penso muito nisso, caro Luiz.. Aposentadoria do Jeff e sem o Garoto, voltarmos à era de trevas do período pré-2009..

      Vamos ver aonde este bafafá vai parar.

      Paret.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG