Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

26 de jul. de 2017

RUMO À SEMIFINAL

Botafogo recebe o Atlético-MG
pelo segundo jogo das quartas de final 
da Copa do Brasil/2017








BOTAFOGO 3x0 ATLÉTICO-MG

Um show para 27 mil alvinegros felizes.

Desde a Conmebol/93, já enfrentamos este adversário
por 6 ou 7 vezes em mata mata e...

VENCEMOS TODAS 

_________________________________


Os gols e lances da partida - Youtube

Ao final deste jogo, Eraldo Leite, botafoguense e comentarista da rádio Globo, não como torcedor mas sim pelo que viu em campo, referiu-se àquele primeiro tempo do Botafogo como o melhor primeiro tempo de um time brasileiro este ano aqui no país.

Pois eu afirmo aqui que o futebol apresentado pelo nosso time nos primeiros 45 minutos chegou perto da perfeição e se perfeito não foi, isto se deveu exclusivamente à falta de trato do Pimpão com a bola. Vejam como estamos: se o Camilo parou, Bruno Silva começou a jogar como meia. João Paulo subiu de produção no momento em que perdemos o Airton e agora, com os boatos de interesse europeu no J. P., ele voltou um pouco com a timidez do início mas Roger resolveu virar a página e se transformar num atacante eficaz e habilidoso.

E foi nesta toada que chegamos aos 2x0 na primeira etapa. Dominamos os 3 setores do campo, não demos espaços para eles criarem e isto transformou o Jefferson em espectador privilegiado do jogo. Levamos sim um certo sufôco na etapa final, muito pelo bom elenco que eles possuem, mas quando saíram do banco os garotos Guilherme e Gilson, nosso fator surpresa colocou números definitivos na partida. Estamos na semifinal da CB.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer

9 comentários:

  1. Sensacional!

    É fácil dizer isso agora, mas parece que foi uma decisão acertada dar uma descansada nos nossos jogadores. Mas tem que fazer o nosso outro time funcionar um pouco melhor...

    Estamos na semi-final da Copa do Brasil! Entre os 4 melhores da competição. Eliminamos um dos candidatos ao título, um dos candidatos ao título da Libertadores (e que pode vir a nos enfrentar, pelo emparceiramento lá seria só na final...).

    Não devemos nada a ninguém, e tudo, TUDO, é possível.

    Sábado acho que cabe um pequeno rodízio em alguns jogadores, ou adiantar as substituições para não forçar tanto. E nos outros dois jogos seguintes planejar bem como será. Precisa ir dando logo ritmo ao Luís Ricardo, pode ser muito útil na Copa do Brasil.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    O Botafogo contra todas as expectativas, obviamente deles, vcs sabem de quem não é, continua a mandar todos os ex-campeões(Sul-americanos e Brasileiros) para casa mais cedo. rsrsrsrsrs Flamengo e Grêmio que se cuidem, são os próximos da fila. kkkkkkkkkkkkkkk E pelo que vi ontem contra o Santos e segunda contra o São Paulo, não está longe de isso acontecer não.

    Do jogo nada a se comentar, falar o quê deste elenco, qualquer coisa é chover no molhado. Apenas uma coisinha: o que fez uma sombra ao Roger, de repente o cara virou o bicho dentro de campo. Detonou com a defesa do Atlético-MG.

    Meu caro Henrique, eu mandaria aquele time de domingo para campo com uma ordem, o empate será um grande resultado já que pelo visto as competições Copa do Brasil e Libertadores são a prioridade.

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz, quando comecei a comentar com o garoto ao meu lado na arquibancada sobre o Roger, tipo "que Roger é esse que eu não conhecia?", ele logo lembrou disto - o Brenner chegou e fez sombra. Na mosca.

      No mais, concordo também em que se mande de novo o Dudu Cearense e os seus ajudantes de pedreiro para receber os bambis paulistanos. Mesmo que percamos, este elenco não vai mais perder o foco e depois do jogo da Libertadores, voltamos com os titulares outra vez.

      Paret.

      Excluir
  3. Bom dia, amigos alvinegros.

    Que vitória, que epopéia!

    Eu jurei não gritar mais (voltei ao violão...voltei a cantar) mas quando o Gilson deu aquele chute e, virando a cabeça, vi a bola bater na trave (apreensão em milésimos de segundos) e depois, na rede, não somente eu que já estava posicionado naquela boca de saída para deixar o estádio mas até quem estava no banheiro enlouqueceu.

    Aquilo foi épico, mais uma vez. Assim como naquele exército de Brancaleone de 1993, que mandou 3x0 neste mesmo Galo no Caio Martins, ontem tivemos dificuldades no segundo tempo, após um primeiro tempo quase de cinema e aquele gol foi a justiça que faltava.

    Foi bom demais.

    Paret.

    ______________________________________

    Pedindo aqui desculpas ao amigo Alexandre por um comentário do dia 24 que ainda não havia sido moderado.

    Publiquei hoje, caro amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vai na moderação novamente. Kkkkk

      Poďe liberar por favor

      Excluir
  4. Meu grande e caro amigo Marcos Paret

    Gostaria de lhe pedir desculpas pelo ocorrido hoje no Facebook.

    Me irrita sobremaneira hoje em dia as pessoas se vangloriarem dos é dos cometidos e as vantagens recebidas pela irregularidade, mas não justifica a minha atitude.

    Portanto, aceite as minhas mais sinceras desculpas.

    Um abraço fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas, meu amigo.

      Aqui ou no meu face, o espaço é nosso, da nossa galera alvinegra.

      Paret

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG