Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

19 de jul. de 2017

A JANELA SE FECHA

MARCOS PARET


No limiar da janela de transferências para o país, o clube acaba de fechar a troca de atletas com o Inter, sonda uma jóia argentina mas de bom mesmo, o que temos nestes dias sequer precisou passar pelo crivo disto que costumaram chamar de 'janela', este regulamento da Fifa que estipula um período para transferências de atletas. Vamos então aos nomes.



JEFFERSON


Com o contrato prorrogado até o fim de 2018, foi feito um novo acordo hoje com o nosso paredão para fins de continuidade do atleta no clube. Temos, agora de forma definitiva, os 2 melhores goleiros do Brasil, ambos pertencentes às seleções dos seus países.

______________________________________________________

BRENNER




Este é o primeiro 9 contratado para o brasileirão e a Libertadores. Na troca com o Camilo, o clube vai ter direito a 50% do que for apurado caso o nosso antigo 10 seja negociado futuramente e detem ainda tudo o que pertencia ao Inter em relação aos direitos sobre o atacante que vem (no caso, o clube gaúcho detinha apenas 20% dos direitos deste atleta). Uma aposta que vale a pena observar.
_____________________________________________

JUAN IGNACIO DINENNO




Ele é argentino, tem 22 anos, é do Racing mas estava emprestado ao Deportivo Cuenca do Equador e foi o terceiro melhor artilheiro da liga nacional, com 10 gols. Já marcou também 2 vezes na Copa sulamericana. Está sendo tentado o empréstimo por um ano com opção de compra, com salário na casa dos 3 dígitos (acima de 100 mil reais). Outra aposta que pode valer a pena, apesar do tempo exíguo para a sua contratação (a janela está por fechar).


E, COM OS NOSSOS SINCEROS AGRADECIMENTOS...



Acho que lhe devemos um 'muito obrigado' de coração. Fez tudo pelo clube enquanto o seu futebol vistoso durou, nos tirou de um patamar e nos deixou em outro completamente diferente mas, enfim, estas coisas passam. Torçamos por ele e pelo seu futuro.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

2 comentários:

  1. Perfeito,

    Nada a acrescentar.

    Tomara que o argentino venha, e boa sorte ao Camilo.

    E tudo de ótimo para o nosso paredão e nosso novo 9, que faça uma disputa sadia com o Roger.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, ando vendo tudo pela ótica do "new Fogão": se conseguimos fazer Pimpão, reconhecidamente não apto a uma camisa grande e, também, Roger, que por meses se encabulou com o povão ali na arquibancada, jogarem em bom nível e até, por vezes, como gente grande, pq um atacante que começou bem não iria dar certo? Marcos Vinícius fez uma primeira temporada de espetáculo no Cruzeiro, antes de cair no ostracismo.

      Acho que estes nomes vão vingar.

      Paret.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG