Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

8 de jan. de 2016

MUDA FUTEBOL BRASILEIRO!

O ESPORTE INTERATIVO CHEGOU!



Olá amigos.

Nem sei se já é hora de darmos aquele grito francês de Liberdade, Igualdade e Fraternidade, mas que é muito bem vinda esta chegada da ESPN, ninguém tem dúvidas.

Leiam aqui a matéria do site da própria empresa e vejam como, mesmo sendo para transmissões na TV fechada, o acordo já traz um benefício direto para quem vai ao estádio - jogos se encerrando às 22 horas. Nem precisa falar mais nada mas ainda assim, é interessante o conteúdo do texto, que fala em fim de exclusividade para o Corinthians nas transmissões e em valores mais igualitários. A bola fora é o nosso caso, já que por absoluta necessidade (o momento financeiro é delicadíssimo), aceitamos conversar ainda com a atual detentora dos direitos de transmissão. Mas a matéria fala claramente: 'apalavrado' e não 'de contrato assinado'.

De novidade no clube, este imbróglio envolvendo o Pedro Larrea e o tal documento que não atendeu às especificações legais. A notícia de hoje é que o clube bateu o pé no sentido de não desistir do atleta, exigindo dos representantes do Larrea que a documentação seja regularizada. Vamos aguardar.

____________________________________________

CORREÇÃO

Apesar do link acessado pela matéria ser da empres ESPN, na verdade, é o canal Esporte Interativo quem está entrando com tudo nas transmissões de canais fechados do futebol - é a mesma empresa que detém os direitos da Champions League.

Obrigado pela correção, Cadré!

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG