Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

14 de nov. de 2015

FESTA NA ARENA

Decepção no campo


BOTAFOGO 0x3 SANTA CRUZ



Dia de festa, dia de lambanças. Tem sido sempre assim nesta série B, excetuando-se aquele 1x0 magro contra o Bahia. Mais uma vez, 23 mil torcedores foram lá dispostos a fazer uma bela festa mas saíram vaiando cada atleta que entrou em campo.

Quando vi a escalação, me veio com mais atenção o fato de que a quantidade de jogadores que iriam ficar de fora, aliada às mudanças promovidas com a volta de outro (Navarro), era algo significativo, que poderia sim fazer o time andar mal hoje. Fomos sem Jefferson, Renan Fonseca e Daniel Carvalho e quanto ao uruguaio, o ataque já vinha dando certo com Neilton e Ronaldo. Carleto também revelou que vem jogando machucado desde o turno e bem poderíamos ter ido com o garoto Diego (acho que é este o nome), aquele bom LE da base.

Pois a coisa não saiu diferente e o time sequer foi mal - foi patético: O "lento/lady Flávio" Diego Jardel provou que tem craques que jamais passaram para "a fórmula 1" do futebol, a zaga não se encontrou e Navarro não viu a cor da bola. Diego 'L. Flávio' saiu, Ronaldo entrou mas nada conseguiu fazer o time jogar, tudo isso com um adversário que soube esperar o momento certo para ir ao nosso gol e a partir daí, não se retrancou e aproveitou cada espaço, cada pixotada nossa.

Não há o que falar mais deste jogo, a não ser que se o William Arão quiser ir embora, que se contrate outro volante para o seu lugar. Também firmamos a idéia de que o time de 2016 deverá começar com Jefferson, Lindoso, Navarro, Ronaldo a molecada da base e só (já que Neilton não vai ficar). De todos os outros, se Daniel Carvalho permanecer para ajudar que fique, mas não como 'O' dono da 10. Tem que mudar tudo pois primeira divisão é outro departamento.

Sobre o campeonato? O América Mineiro acaba de perder o seu jogo no Paraná e precisamos apenas de um ponto para ficarmos com a taça (éca).

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

10 de nov. de 2015

BOTAFOGO 1X0 LUVERDENSE









O GIGANTE VOLTOU



Se não for sofrido não é Botafogo.

Foi hoje galera! Não adianta falar do jogo. Jogamos muito mal, decerto pela responsabilidade nos ombros de atletas não tão acostumados a decisões com uma camisa com este peso mas o importante é: VOLTAMOS. Que se dane o título, que se dane o Daniel Carvalho (para que criar aquela confusão no tempo técnico?), que se danem os do contra. Hoje é festa, hoje é resgate, hoje é alegria.

Ninguém cala!


_______________________________________________________

Jogadores, do campo, comemoram com a nossa torcida local





O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer

9 de nov. de 2015

NOMES PARA 2016

MARCOS PARET


Alguém lembra?

Globoesporte.com


Segundo o site citado na legenda da imagem, este argentino, que já andou por clubes brasileiros, é o primeiro 10 sondado pela diretoria para o ano que vem. A matéria está AQUI.
__________________________________________________

Vídeo de gols e jogadas do atleta - começou a ser divulgado agora à tarde no facebook

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG