Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

11 de jun. de 2015

BOTAFOGO E SELEÇÃO

O Botafogo e o elenco

MARCOS PARET

Botafogo dá como certa a contratação de Alfaro

Nesta quarta-feira, o Lancenet anunciou que o acerto com o atacante uruguaio Alfaro está apenas pelo sim da Lazio. O salário já foi acertado e se não houver impecilho por parte do time italiano, o atleta já pode ser considerado como contratação definida. O link está AQUI.

O que fica disto, é que estamos tão ruins com o Bill que se este novo hermano for apenas razoável (uma espécie de Herrera), já saímos no lucro.


SELEÇÃO BRASILEIRA


Depois de um bom jogo contra um mistão da seleção mexicana, hoje, ao enfrentar a insignificante seleção hondurenha, o time de Dunga não conseguiu se sair bem. Venceu por 1x0 mas o que se viu foram sustos e mais sustos na área do Jefferson. Domingo a coisa começa a sério na Copa América, com a partida inicial contra o Peru.

Aliás, a competição já começa amanhã com a estéia dos donos da Casa. O jogo é ChilexEquador, às 8:20 da noite (horário de Brasília). Jogo bom para se ver e se observar até onde poderá ir a boa seleção chilena.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

2 comentários:

  1. Nem pude ver o jogo da seleção...

    Sobre o atacante, precisamos de alguém, mesmo que fosse banco na Itália ele vem alguma bagagem, e se for nível Herrera estamos bem demais.

    Agora, o que preocupa é o assédio que está pintando e claro, sobre peças chaves, Pimpão, Arão...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    Por mais que eu os ache bons jogadores, não os vejo com nível de futebol para jogarem lá fora, nem na China que é o emergente do futebol.

    Pode até ser, mas to achando isso mais balão de ensaio para tumultuar o bom ambiente que reina no Botafogo, principalmente pela inveja da liderança isolada.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG