Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

9 de abr. de 2015

BOTAFOGO É CAMPEÃO DA TAÇA GB-2015_a festa continua

Vídeo extraído do Youtube

A POSTAGEM DA GALERA

Por... Luiz Fernando


Bom dia caríssimos e queridos Botafoguenses.

Comentávamos aqui há alguns meses, que seria muito engraçado se o Botafogo viesse a ganhar a Taça Guanabara, e por ironia do destino, eles pregaram uma peça em todo mundo, inclusive em nós.

Eu gostaria de pedir desculpas e contar com a paciência de todos, pois vou fazer um desabafo neste (a) comentário (postagem) cheio (a) de ironia, sarcasmo e muita raiva também.

Eu gostaria em primeiro lugar de dar os meus mais sinceros PARABÉNS aos membros do jornalismo esportivo da Rede Globo de Televisão, comentaristas e narradores flamenguistas e outos “antis”, pelo brilhante VICE CAMPEONATO CONQUISTADO ONTEM, depois de uma árdua disputa de uma peleja contra o aguerrido NOVA IGUAÇU, onde o mais ajudado, depois de lutar bravamente contra esta grande equipe do N.Iguaçú, conseguiu empatar e levantar o VICE CAMPEONATO. Parabéns a todos os jornalistas, pois vocês mereceram esta conquista que não foi fácil, eu sei, mas engrandece sobremaneira a pujança com que vcs defendem e nos enfiam pela goela abaixo os dois clubes mais ajudados no cenário brasileiro que são Flamengo e Corinthians, como se apenas estes dois existissem no futebol brasileiro. PARABÉNS A TODOS, sem citar nomes, pois alguns poderiam ficar tristes pelo esquecimento, mas que lê este (a) comentário/postagem sabe exatamente de quem falo.

Em segundo lugar, as personalidades de ontem para mim, continuando no mesmo assunto, foram os dois sujeitos que narraram Cruzeiro e uma merda destas da América do Sul, Luiz Carlos Jr e Roger Flores, este último, cuja única coisa que fez de bom no futebol foi ter comido a Debora Seco (gostaria muito de estar no lugar dele, não na Rede Globo, mais sim do outro lado rsrsrsrsrs), e que fui obrigado a assistir, na esperança de que durante o jogo, notícias sobre o meu Botafogo fossem dadas. Infelizmente como o Flamerda estava empatando e o Botafogo ganhando, as minhas esperanças foram por água a baixo. Como estava com preguiça de ligar o computador, pois o sono já se mostrava mais forte do que eu, fui aguentando o quanto pude para saber afinal sobre o grande vencedor da Taça Guanabara.

Após uma hora e vinte minutos de espera, tendo visto na íntegra aquela pelada monstruosa, após ver penaltis de Internacional em Porto Alegre e do Paraná aqui, veio a notícia, mas não aquela que queria ouvir e sim sobre as finais do Campeonato Carioca, ou seja, em momento algum estes idiotas tiveram a honradez de dizer que o Botafogo havia vencido a Taça Guanabara. E ainda por cima ouvi o seguinte comentário produzido pelo grande expert em futurologia Roger Flores, de que os favoritos são Fluminense e Flamengo. Tomara que vc tenha razão seu FDP, e acerte da mesma maneira que acertaram que o Flamengo ganharia a Taça.

Para terminar, pois até eu já estou cansado de escrever e ainda não falei do nosso Botafogo, vou parafrasear aqui o nosso grande ZAGALLO. Vai com letra maiúscula, para que fique na memória de todos.

ENQUANTO EXISTIR NO BRASIL UM CLUBE CHAMADO BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS, TODOS SEM EXCEÇÃO, SEJA PARA QUE CLUBE TORÇAM, TERÃO QUE NOS ENGOLIR E RESPEITAR, SEJA POR BEM OU POR MAL. AQUELES QUE ESPUMARAM DE FELICIDADE PELA CAÍDA DO CLUBE PARA A SEGUNDA DIVISÃO E PENSARAM QUE HAVIAM ACABADO CONOSCO, RECEBERAM A RESPOSTA AGORA E PODEM ESPERAR MUITO MAIS, PORQUE SE O FUTEBOL BRASILEIRO É O QUE É HOJE E LHE DÃO OS EMPREGOS FARTOS QUE VCS TÊM, AGRADEÇAM A DOIS CLUBES BRASILEIROS, BOTAFOGO E SANTOS, QUE COLOCARAM, QUEIRAM OU NÃO, O FUTEBOL BRASILEIRO NO MUNDO PARA A HUMANIDADE O IDOLATRAR. CAMBADA DE F..D.. P...

Muito obrigado pela paciência dos Botafoguenses daqui, eu precisava dizer isso, tava entalado na minha goela a quatro meses.

Um abraço a todos.

E para demonstrar a alegria da galera com a taça, mais um recorde do blog
Mais de 300 visualizações no pós jogo (a data é 8/4 mas o número é do dia 9)

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

13 comentários:

  1. Bom meus amigos, a intenção não era esta, obrigado de coração pelo reverência, me emocionei bastante.

    São 58 anos de futebol, sendo que há 35 eu escuto e vejo idolatria infundada de jogadores que viraram craques do nada, que não deram ao futebol brasileiro coisa alguma e viraram ídolos por imposição de uma imprensa parcial, que só enxerga o que lhes interessa, e de preferência aquilo que lhes dá lucro, sem se importar com a qualidade do esporte praticado hoje. A Copa do Mundo deveria ter sido o divisor de águas para esta gente, mas acho que de nada serviu.

    Portanto meus caros Botafoguenses, curtam bastante, nós merecemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz..

      Da Copa do Mundo teríamos que extrair o ‘Alemanha 7x1’ mas veja como eles querem o bis (um 14x2).

      Durante a semana – “mengãããoo a um passo do título”

      Durante o campeonato – Dos puxa sacos do rádio “...este atleta do super mengão é o fulaninho Schweinsteiger

      E mais e mais bajulações ridículas.

      Enfim amigão, que façam festa para o Artur Maia (à moda ‘despedida do Leo Moura’).

      Aliás, despedida ridícula de um atleta de comum para fraco, que resultou no adiamento de uma rodada do campeonato, levando este jogo deles de ontem e os demais para um meio de semana e talvez, prejudicando a eles mesmos.

      Olha o 14x2 aí!

      Paret.

      Excluir
  2. Bom tarde aos nobres campeões!

    Excelente desabafo, Luiz!

    Sobre o relato da espera por maiores informações sobre nosso jogo, é de se lamentar, mas não de se espantar.

    Valeu muito o título, até então inesperado, principalmente porque com ele ainda vem a premiação, que o nosso clube não pode desprezar, em função da delicada situação financeira.

    Agora vamos para a semifinal, sábado, 18h30, contra o Fluminense, no Maracanã. Jogaremos com a vantagem de 2 empates, mas lembrando que uma vitória para cada lado, pelo mesmo saldo de gols, obrigará a realização de disputa de pênaltis.

    Para terminar, vou destacar o seguinte trecho do texto do Luiz:

    "ENQUANTO EXISTIR NO BRASIL UM CLUBE CHAMADO BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS, TODOS...TERÃO QUE NOS ENGOLIR E RESPEITAR...AQUELES QUE ESPUMARAM DE FELICIDADE PELA CAÍDA DO CLUBE PARA A SEGUNDA DIVISÃO E PENSARAM QUE HAVIAM ACABADO CONOSCO, RECEBERAM A RESPOSTA AGORA E PODEM ESPERAR MUITO MAIS, PORQUE SE O FUTEBOL BRASILEIRO É O QUE É HOJE...AGRADEÇAM A...BOTAFOGO E SANTOS, QUE COLOCARAM...O FUTEBOL BRASILEIRO NO MUNDO PARA A HUMANIDADE O IDOLATRAR".

    Um grande abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz sempre mandou textos bem interessantes Cadré. É sócio-fundador do blog e não é de hoje que lemos textos relevantes dele.

      Volta e meia faz textos que já mereceriam uma postagem, já que temos aqui este hábito de fazer a postagem da galera e já até teve um ou dois textos seus publicados.

      Paret.

      Excluir
    2. O mais importante é termos chegado na fase lucrativa do estadual, as semifinais e finais, com o moral elevado, ou seja, em pé de igualdade.

      De qualquer forma já começou errado... o jogo do campeão da TG ficou no sábado, e o dos vices será o do domingo. Qual a explicação?

      Abraços.

      Excluir
    3. Henrique, jogo deles no domingo, às 16 horas, com tv aberta. Simples assim.

      Um abraço.

      Excluir
    4. ÉÉÉÉÉ CAMPEÃO!!!!

      Para "explicar essas bizarrices, passo a palavra para a Rede Esgoto... Só ela para explicar tamanha sacanagem. Mas nós sabemos para quem ela se "dobra", assim como o imbecil do Gavião Bueno, que resolveu sair do armário e abriu para todos que sempre foi flamenguista... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só ele não sabia que era fato de conhecimento público... hauahauhauahauah Falta o Ricardo Teixeira também publicar que é molambo também, será outra surpresa... SQN kkkkkkkkk
      Quanto a postagem de hoje, ótimo desabafo. Esses fdp terão que nos engolir à fórceps. E como já disse, o Botafogo é o franco atirador, pois está com time para jogar a série B, mas já ganhamos a Taça Guanabara... Portanto, o que vier é lucro, e já temos 1.000.000,00 nessa brincadeira... Se perdemos, norma... Se ganharmos, ganhamos contra tudo e contra todos (incluindo as "amebices'), e eles terão perdido para um time "série B"... kkkkkkk Se perdemos, nada mais natural, e chegamos até muito bem, faturando a TG. Portanto, que venham as florzinhas.

      Abs.

      Alexandre.

      Excluir
  3. Pois é meus amigos, passada a euforia, a alegria, a raiva e principalmente a emoção da postagem, fiquei pensando exatamente como diz o nosso Alexandre em seu comentário acima.

    Fizemos a nossa parte e chegamos como campeões, faturando o prêmio maior. Portanto, tudo que vier para mais é lucro. Como disse num comentário anterior, este campeonato foi como um laboratório para tirarmos as conclusões de que precisamos reforçar com um pouco mais de qualidade este time.

    Então, repito o que o Alexandre diz, se ganharmos, muito que bem, se não ganharmos também muito que bem, o milhãozinho já está nos cofres do clube para desespero dos grandes FDP .

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é bom ganhar em cima da mulambada, que dia especial este de hoje. Tudo correu as mil maravilhas. Nosso objetivo que era o de apenas participar, veio com juros e correção, então é pensar no grande objetivo, para que possamos deixar a mídia mais eufórica ao contrário. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Desculpem mas hoje eu to que to. Efeito campeão.

      Excluir
    2. E digo mais Luiz, como o título veio no critério de desempate "confronto direto", ou seja, BOTAFOGO 1x0 Flamengo, podemos afirmar que a decisão foi de fato contra eles, para desespero ainda maior de muitos.

      Excluir
    3. Cadré foi na bucha - se houve empate e o critério foi o confronto direto, decidimos o campeonato ganhando do time mais ajudado por 1x0 naquele gol bizarro do frangueirinho que falhou direto no tal jogo contra o Nova Iguaçu também, mas que ainda insistem em tentar colocar num quadro, na parede da CBF, com o intuito de fincá-lo entre os convocados da seleção.

      Haja bizarrice.

      Alemanha 7x1

      Paret.

      Excluir
    4. Gente, sobre esta comparação de goleiros, eu posso dizer com tranquilidade o seguinte:

      - Renan se saiu melhor que Paulo Vitor, Cavalieri e Jordi (no confronto direto, sem dúvidas era um goleiro seguro de um lado, e outro assustado do outro).

      - Não sei comparar o Renan com o Martin Silva.

      - Jefferson, no momento, é muito melhor que Renan.

      Abraços.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG