Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

13 de mar. de 2015

PEQUENOS DETALHES...

QUE FAZEM A DIFERENÇA.

Caros,

Espero que para domingo tenhamos a correção de pequenos detalhes que fazem muita diferença.

Alguns acertos na zaga. Melhorias no meio. Uns pequenos acertos de passe, marcação, movimentação. Coisa que farão o time subir um degrau.

A verdade é que o campeonato carioca é muito desnivelado. E muitos times estão bem aquém da série B, e por isso devemos ter muito cuidado.

Se olharmos com calma, Flu, Fla e Vasco estão na série A. Botafogo e Macaé na série B. Madureira na série C. O Resende, nosso próximo adversário, já tem vaga na série D, por ter sido campeão da Copa Rio de 2014. E pelo que li há mais uma vaga na série D para outro time do Rio, e nesta disputa parece que a briga será feia entre Volta Redonda e Bangu.

Ou seja, a única equipe que nos poderia servir de comparação seria o Macaé, e neste ponto estamos bem. Mas o Macaé entra na série B para competir, brigando mais para permanecer nela do que qualquer outra coisa, e nosso objetivo e subir sem sustos.

Então vamos aguardar a décima rodada, que pode encaminhar definitivamente nossa vaga nas semifinais. Lembram que antes do jogo contra o Flu eu tinha falado em vencê-los para isso? Perdendo aquele jogo, mas com a vitória sobre o Tigres, teoricamente mais uma vitória deixa tudo encaminhado, diante dos diversos confrontos diretos existentes, como por exemplo o jogo do Macaé contra o próprio Flu nesta rodada.

Que estes pequenos detalhes sejam corrigidos. Aqui no BLOG andei fazendo isso, e quem der uma olhada com calma perceberá.

Abraços.

13 comentários:

  1. Verdade, Henrique. Precisamos corrigir esses detalhes. Outro deles é a cobertura aos nossos laterais, que mais são alas, principalmente o Gilberto. O Carleto ainda não me convenceu.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Henrique, li uma matéria no Lancenet, após o último jogo (link abaixo), dando conta de que Fernandes teria recebido o 3º amarelo e estaria fora do jogo contra o Resende.

    Nos meus registros ele teria recebido apenas o 2º contra o Tigres, mas eu poderia naturalmente ter errado, então fui conferir nas súmulas, disponibilizadas pela FERJ, dos jogos em que ele participou e só encontrei 2 cartões.

    Minha preocupação nem é ele ficar fora domingo, mas sim de deixarem ele fora, considerando uma suspensão, e depois quando ele jogar e receber amarelo (no caso o 3º de fato), acharem que foi o 1º da segunda série de cartões.

    Aguardar domingo para saber se ele será relacionado para o jogo, afinal a informação é do jornal, que pode ter se equivocado.

    Quero acreditar que o departamento do clube, responsável pelo controle de cartões, esteja atento.

    http://www.lancenet.com.br/botafogo/Fernandes-recebe-cartao-amarelo-suspenso_0_1318668332.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei ao site da FERJ e tem um link "cartões", dividido por clubes, e que foi atualizado até a 8ª rodada.
      Nele o Fernandes aparece com 1 cartão amarelo e como o 2º foi na última rodada, a 9ª, e a relação atualizada até a 8ª, o jovem tem então 2 cartões amarelos apenas, tendo sido um equívoco do jornal ao colocá-lo como suspenso, conforme link no comentário anterior.

      Excluir
    2. Valeu Cadré,

      Espero que o pessoal do clube esteja atento como você. :-)

      Abraços!

      Excluir
  3. http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/com-tres-na-mira-botafogo-espera-verba-de-patrocinio-para-buscar-reforcos/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Henrique, a matéria completa da Gazeta Esportiva cita que Diguinho também teria sido oferecido, mas não houve interesse por conta do alto salário (???) e por termos muitos volantes. Menos mal !

      Excluir
  4. Amigos...

    O clube anda numa fase administrativa digna de aplausos. Com Diguinho, já é pelo menos o terceiro nome (só Nome) que aparece querendo espaço apenas para ganhar cem mil reais e não fazer nada pelo grupo.

    Paret.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Paret, até estranhei quando li que ele ainda quer um alto salário. Ele precisa cair na realidade...

      Excluir
    2. Diguinho é piada... se for tipo esquema Fórmula 1, onde o piloto as vezes paga para ter carro na equipe, até poderia ser. 100 mil por mês não seria ruim. kkkkkkk

      Abraços.

      Excluir
  5. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    É por estas e outras que o futebol brasileiro está do jeito que está. Um jogador que até hoje não mostrou ao que veio quer 100 mil pra jogar.Como diz o Henrique ai em cima ele deveria primeiro mostrar alguma coisa, quem sabe até pagando para vestir a camisa do Botafogo(rsrsrsrs) ai sim cobrar outras coisas.

    Ridículo sob todos os aspectos. A diretoria tem que se valer da máxima, quer ficar é tanto, não quer, a porta da rua é serventia da casa. Que vá a luta tentar ganhar cem mil em outro clube. DUVIDO.

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a diretoria já tá ligada Luís. Pelas minhas conclusões, os metidos a medalhões que andaram cavando vaga no clube foram todos ignorados.

      Jorge Henrique (bom de bola mas que se esconde em decisões).

      Maicosuel - aquele que se contundiu sozinho (lembra?)

      Este engraçadíssimo Diguinho

      A diretoria andou para estes caras.

      Paret.

      Excluir
    2. A sensação até o momento é essa Paret. A direção vem trabalhando bem, tirando um detalhe aqui, outro ali, a coisa vem fluindo.

      Excluir
  6. Perfeito Luiz.
    Fugir um pouco da "tabela salarial" definida pelo clube somente p/ algum jogador que com certeza fizesse a diferença (problema é que nunca se pode ter essa certeza).

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG