Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

19 de mar. de 2015

JOBSON_ENGENHÃO


1 - Assinar em branco: tá bom! No próximo jogo na Arena Nilton Santos, vou à beira do campo mandá-lo morder aqui para ver o que sai. Não acredito em uma linha sequer do que li ontem e hoje, com mais detalhes, nos sites que visitei. Para mim é tudo jogo de cena. Achando, ele e o seu representante, que era mesmo "o cara" deste time (e ainda não é), mandou no ventilador para ver se colava na mente de alguém que decide no clube. Se ferrou, a repercussão foi a pior possível e ante a possibilidade de, errando no próximo jogo, sofrer com a ira da galera, jogou de novo e veio com essa lenga-lenga. Quem assina em branco é rico. Ayrton Senna quando quis ir para o super carro da Williams fez assim mas ali, declarava já ter ganho mais dinheiro do que poderia gastar a vida inteira - queria mesmo era buscar todos os recordes.


2 - Muito boa esta idéia de transformar a nossa majestosa Arena num caldeirão fervente. Se o time embalar como o fez no carioca e a diretoria, naqueles dias mais complicados do mês, fizer promoções pontuais, vai ser casa cheia até o fim do campeonato da série B.


3 - O título da matéria não coube na imagem mas ali, trata-se de uma declaração vinda da Prefeitura (quem diria hein!) de que não vai ser preciso parar o estádio para as obras das Olimpíadas, deixando, assim, o clube impossibilitado de jogar ali apenas naqueles meses que envolvel a competição. Menos mal, se for verdade. A matéria completa está AQUI.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

13 comentários:

  1. Que seja mais um fator para o resgate financeiro do clube.

    http://www.lancenet.com.br/botafogo/Dilma-assina-MP-refinancia-contrapartidas_0_1323467695.html

    ResponderExcluir
  2. Esta renovação do Jobson teve muito blá-blá-blá, mas no final das contas foi uma simples renovação de contrato de um jogador.

    Esta notícia que o Alexandre colocou é que poderia ser importante... mas vamos ver qual o trâmite disso. Acho que ainda tem que ser votado, etc. Vou ler sobre o assunto para entender direito.

    Em relação a prefeitura e o Niltão... tem aquele ditado: não se escreve o que eles dizem. Bem no caso é o contrário: não se diz o que eles escrevem.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que assusta neste projeto é termos algum dia outro Maurício Assumpção ou Mauro Ney e o sujeito começar a andar para a folha salarial. O texto prevê rebaixamento para clubes que não estejam com salário em dia e se bem o sabemos que não vai funcionar para os queridos da emissora, contra o Botafogo tudo.

      Paret.

      Excluir
  3. Vale apena ler. Parabéns pelo texto, Cadré!

    http://www.opiniaobotafoguense.blogspot.com.br/2015/03/isso-e-botafogo-exemplos-do-que-e-ser.html

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu havia comentado lá. O caso da D. Terezinha, emblemático por si só, ainda nem foi tão emocionante quanto o do chileno.

      Paret.

      Excluir
    2. Valeu Henrique!
      Um abraço.

      Excluir
  4. Amigos,

    Abaixo segue um link que alguém postou no twitter hoje, com texto que inclui, entre outras coisas, uma questão que debatemos aqui algumas vezes, sobre a preferência por 2 clubes para transmissão de jogos.

    Acho que vale dar uma lida, quando houver tempo.

    Um abraço a todos.

    http://www.revistaforum.com.br/rodrigovianna/radar-da-midia/fox-acaba-com-farra-da-globo-futebol-edu-zebini-da-outro-ole-em-ali-kamel/

    ResponderExcluir
  5. MP até onde sei, vale de imediato por um tempo, e tem que ser aprovada para continuar valendo. Vejam esse texto que peguei na Wikipédia: No direito constitucional brasileiro, medida provisória (MP) é um ato unipessoal do presidente da República, com força imediata de lei, sem a participação do Poder Legislativo, que somente será chamado a discuti-la e aprová-la em momento posterior. O pressuposto da MP, de acordo com o artigo 62 da Constituição Federal é urgência e relevância, cumulativamente. Nem sempre o Executivo respeita esse critério de relevância e urgência quando edita uma MP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Alexandre, mas já a alguns anos o Congresso tem que votar a MP, se não votar, ela perde a validade, e depois tem que se ver o que acontece com os atos ocorridos no período em que ela esteve valendo. Se não me engano o prazo é 60 dias.

      Abraços.

      Excluir
    2. É amigos.

      Li a matéria sobre os direitos de TV e afirmo: se não houver mão amiga dos vendidos do Congresso (by Cid Gomes), a turma do bilhão mostrada na reportagem acaba com a TV que (ainda) manda.

      Paret.

      Excluir
  6. Sim, mas essa MP já foi feita em acordo com a tal Bancada da Bola. Igual a questão da correção da tabela do IR. Negociou e depois bateu o martelo.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!

    O assunto Daniel Carvalho voltou à tona.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/03/rene-elogia-daniel-carvalho-e-admite-integrar-meia-ao-elenco-para-serie-b.html

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei boa a idéia. Se não der certo ficamos na mesma mas se der, é bom demais para o elenco.

      Paret.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG