Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

27 de mar. de 2015

FOGO AMIGO_E OUTRAS


Dirigente desce ao vestiário 
após o empate com o Barra Mansa 
e discute com atleta.

Antonio Carlos Mantuano é o nome dele.

Sei, de ouvir falar, que é figura das antigas no clube mas se é do bem, do lado aproveitador, dos trapalhões ou dos super eficientes é informação que não tenho.

De toda sorte, o tiro que ele deu foi diretamente no pé, ao pior estilo fogo amigo. Não era hora para isso e mesmo que não estivéssemos ainda fora de momento chave de disputa, também não deveria ter feito a coisa desta forma.

Vamos aguardar o desenrolar dos novos acontecimentos pois domingo tem jogo-chave.
________________________________________________________


Aí acima, mais um tema polêmico que vai gerar muita discussão até que saibamos se se trata de mais um 'come e dorme' ou se o atleta vai realmente compor bem o elenco. Se for o primeiro caso, prejuízo para o clube e vida que segue mas se for solução, nosso tão reclamado meio de campo ganha um auxílio valiosíssimo, principalmente se a composição for feita com o Almir.
________________________________________________________


E como o Vasco não fez saldo, continuamos na liderança do campeonato e se empatarmos no domingo, tendo o Flamengo ainda um clássico para disputar, a probabilidade de ficarmos com o primeiro lugar e a Taça Guanabara é muito grande, já que a Taça Rio já é do Madureira, o melhor entre os pequenos.
________________________________________________________







E em mais uma comemoração do nosso blog, o comentário do Henrique sobre o jogo do adversário nesta quinta, 26/3, quase passa despercebido mas foi sim o de número 15 mil no nosso blog. Quando me dei conta, já tinham sido inseridos mais 7 mas fiz as contas e printei o da marca histórica. Vamos que vamos!

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

10 comentários:

  1. Bacana,

    Já estava pensando neste assunto... apesar do tropeço, do rendimento ruim, seguimos na liderança. Nem tão bom assim, porque temos 3 jogos cascudos para tentar o título e garantir a vaga nas semifinais: Vasco, Madureira e Macaé.

    Sobre a atitude do dirigente, ela pode ter sido certa na essência, mas não na forma. Se não quer mais o jogador no grupo, conversa com outros diretores, conversa com diretor técnico, conversa com o técnico, e chegando a uma conclusão, rescinde-se o contrato, de forma natural e racional.

    Sobre o Daniel Carvalho, é uma incógnita, mas quem está vendo os treinos está acreditando que pode ajudar, então vamos dar um crédito. Só não acho que é para se colocar todas as fichas, então apostaria no Almir também.

    E legal o lance do comentário 15mil, nem tinha notado isso. Estou de olho porque estamos chegando na postagem 700 e na visita 200 mil. Os dois são pra breve e devem ocorrer próximos.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Henrique. Daniel Carvalho é daquelas incógnitas que só o tempo mesmo pode desvendar. Craque ele é, mas será que depois de ter abandonado a carreira pode retomar a antiga forma física, que já não era nenhuma Brastemp?

      E parabéns pela marca.. rsrsrsrs.

      Paret.

      Excluir
  2. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    Estou passando por aqui apenas para desejar ao nosso amigo Marcos Paret muitas felicidades pelo dia de hoje. Saúde muita paz meu amigo. PARABÉNS

    Um grande abraço


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aniversário do Paret? Como que eu não sei disso?

      Felicidades e muita saúde!

      Abraços.

      Excluir
    2. hahahahahaha.

      Só vcs mesmos...

      Valeu amigos, muito obrigado de coração. E o aniversário é duplo, já que há 20 anos, ganhei de presente "um carinha" a quem hoje, abraço, beijo e vejo uma barbinha rala, mas que nada incomoda.. Faço aniversário no mesmo dia do meu filho e a alegria, claro, é dobrada.

      Vocês são 10.. 10 não, 1.000.... 1.000.000... Sei lá. rsrsrs.

      Paret.

      Excluir
  3. Paret, parabéns!

    Muita paz, saúde e felicidade para você!

    Que o presente seja a vitória no clássico!

    ResponderExcluir
  4. Uia, mandei um Parabéns e não publicou, e só agora que vi. Foi maus, Amigão Paret. Um gigantesco abraço para você e para o teu filho. Muita saúde, paz e felicidades. E para coroar, uma bela vitória com sabor de bacalhau a Gomes de Sá... rsrsrsrs Forte Abraço.

    Alexandre.

    ResponderExcluir
  5. Aê, consegui publicar... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Alexandre, sócio-fundador...obrigado amigão...rsrsrs. O bacalhau virá de sobremesa: estamos de saída para uma picanha muito especial (a melhor da região).

      O período merece e o filhão nem se fala. Abços..

      Paret.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG