Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

27 de fev. de 2015

O CLÁSSICO DOS 450 ANOS DO RIO


Botafogo encara o Flamengo

As notícias desta sexta-feia mostraram o acordo fechado com o clube com a empresa de vendas Netsohes para o patrocínio pontual dos clássicos a serem disputados no carioca e, ainda, a desistência do Botafogo em permanecer com o Pimentinha. Problemas médicos emperraram o acerto do contrato mas como as notícias ainda não são conclusivas, é possível que se fale mais no assunto nas próximas horas.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

4 comentários:

  1. Paret, hoje alguns reclamavam sobre como ficou a nossa camisa com as marcas dos 5 patrocinadores para os clássicos seguidos que faremos.

    Sinceramente, procurei abstrair o resultado final da aparência do manto alvinegro e focar apenas na rentabilidade que o clube poderá ter. As dificuldades financeiras são evidentes, então não dá para desprezar patrocínios, pelo menos nesse momento.

    Sobre o Pimenta, saída meio estranha essa. Li que o clube decidiu inscrever na vaga que seria de Pimentinha o jovem volante Dierson, vindo do sub20. Segundo René, ele seria o único substituto do Mattos. O tal do Airton não faz essa função ou René o está descartando? Não gosto do futebol dele, é apenas uma dúvida.

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou feio, mas nada supera o Frescatto do Fluminense.

      Precisamos do patrocínio, precisamos do dinheiro e de visibilidade, então que falem da camisa e a mostrem exaustivamente.

      Quanto ao Pimentinha, ele é uma jovem promessa, recém iniciado no futebol, mas com 27 anos! Iniciou a carreira profissional aos 23/24 anos, ou seja, não tem formação física, tática, psicológica. Não sei exatamente o que desandou, mas ele pode ter concluído que o ideal é ser o jogador principal na terra dele, na casa dele, com a família dele, a ser só mais um num universo diferente, sujeito a pressões e tentações que não deve passar por lá.

      Sobre o Dierson, gostei muito do futebol dele no sub-20.Tinha um outro volante bastante interessante também, não lembro o nome, talvez Gustavo. Se forem para substituir o Aírton, pelo menos a médio prazo, vai ser uma boa.

      Abraços.

      Excluir
  2. Esse caso do Pimentinha ficou muito estranho. A impressão que se tem é que o Botafogo deve ter descoberto a posteriori problemas no Púbis, e deve ter pressionado para rebaixar o contrato. Porque problema do púbis é para mais de metro, com possibilidade de nem entrar no Brasileirão B, vide Marcelo Mattos.
    Quanto ao jogo, estou tranquilo. Quem tem a obrigação moral de vencer é quem está na série A... rsrsrsrsrs Se ganharmos vai ser uma dupla vergonha para a mulambada. kkkkkkkk E se acontecer de perdermos, é um clássico, portanto normal... hauahauhauahaua Se formos pelas estatísticas e pelo desempenho, quem leva vantagem é o Botafogo... Mas em clássico a rivalidade sempre fala mais alto. Vamos ver como a garotada vai se portar. O psicológico é fundamental. E que São Nilton Santos nos ajude. rsrsrs

    Forte Abraço.

    Alexandre

    ResponderExcluir
  3. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    Gostei da atitude da diretoria com relação a este jogador, bem diferente do ano passado, acho que a pimenta já tinha passado do ponto, ficou velha e mandou-se embora antes que o problema se agravasse. Antigamente, via-se jogador curtindo dept. médico durante meses. Além de receber salário sem produzir, faziam uma despesa astronômica que o clube que pagava para depois se mandar como foi o caso de diversos jogadores do ano passado, sem citar nomes.

    Quanto ao jogo de hoje, estou com o Alexandre, a obrigação de ganhar não é nossa, não por estarmos na segunda divisão como ele fala, mas por termos montado um time em janeiro deste ano, e eles estão com praticamente todo o time do ano passado, com exceção do Cirino que chegou este ano.

    Portanto, podemos sim aprontar para cima deles o que seria muito bom para dar moral a este elenco recém-formado. Já imaginaram se de repente ganhamos a Taça Guanabara e nos colocamos já na final do Campeonato Carioca, além de ser bem engraçado, seria como um remédio amargo para esta mídia fdp que não faz outra coisa senão denegrir a imagem do Botafogo de Futebol e Regatas.

    Um bom domingo a todos e que possamos quem sabe curtir uma vitória hoje, em cima do time da Rede Globo. rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG