Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

25 de fev. de 2015

MELHORANDO A CADA DIA



ESTAMOS DE OLHO

O momento atual do time é de tanta sorte, que até mesmo a surpresa que poderia balançar o elenco no caminho da retomada veio naquele jogo de sábado e ainda assim, da forma como veio, com superação, busca do resultado positivo e, claro, um adversário que não nos causou males que seriam possíveis caso fosse ele um dos outros 3.

Agora é com o time. Para domingo, a única dificuldade é a inhaca, esta zinha que eles tiveram conosco por décadas mas que do nosso rebaixamento para cá mudou de lado. Hoje, podemos enfrentá-los na sua pior fase que, ainda assim, a sorte sempre está do lado deles (esquecendo os apitazzos). No domingo, todo cuidado será pouco. O time terá que brigar por cada bola mesmo, em casa segundo, em cada canto do gramado. Um segundo de bobeira e creiam, eles reagem e a coisa vira a seu favor. Por enquanto, como a citada sorte lá em cima está do nosso lado, é quarta-feira, quase todos estão se batendo pelo país mas nós só observamos.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

4 comentários:

  1. Paret,

    Uma vitória magra com uma atuação razoável seria show. Mas um derrota polêmica, com uma bela atuação, não é motivo para nos preocuparmos. É só um jogo de um campeonato que nenhum dos 4 está levando muito a sério. Levar o título no final é algo que sempre será motivo de comemoração, mas não é o fundamental da trajetória que precisamos ter este ano.

    Então o importante é entrar em campo como você falou, e não esquentar muito com o andamento do placar. Não será se no final o jogo acabar no comum 2 a 2.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou para o Maracanã tranquilo Henrique.

      Já falei para todos os 'contendores' que somos o time da segunda divisão e assim, a obrigação de vitória está do outro lado.

      Se ela vier, tenho motivos para zoar em dobro e, claro, ainda vèm as tacinhas do Rio de lambuja mas se perder, o importante é testar o elenco para o que importa, a disputa da segunda divisão.

      Paret.

      Excluir
  2. Boa noite,
    Hoje o Diego Jardel treinou com o grupo.
    O time que iniciou o treino foi o seguinte:
    Jefferson, Gilberto, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Diego Jardel e Tomas; Jobson e Bill.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cadré.

      Uma opinião simplista mas ainda assim, firme, do ponto de vista de quem o observou bem - Diego Jardel, na minha visão, é o Lucio Flávio da perna esquerda. Já amarela em simples divididas contra atletas de times menores, não me passa a impressão de mostrar coragem de jogador de time grande em clássicos.

      Quero estar errado. A conferir.

      Paret.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG