Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

10 de fev. de 2015

BOTAFOGOxBANGU_PRÉ-JOGO


O time vai a campo amanhã, naquele estádio de nome engraçadíssimo em Xerém (Los Larios), para enfrentar o Bangu pela quarta rodada do carioca/2015, aquele torneio que, segundo a emissora que manda, se o time dela bombar é taça, título, campeonato mas se o Botafogo se sobressair, é esvaziado, sem importância, etc..

Mas o mais animador que se viu hoje nas notícias veiculadas pelos sites de esporte foi mesmo a que saiu no Lancenet (imagem abaixo), dando conta da disposição do time em aproveitar a fase e criar liga, dar conjunto ao grupo de atletas que até então não se conheciam. A declaração do Bill de que não terão carnaval e que irão treinar direto é um alento, um sinal de que 2015 será um ano de seriedade, de trabalho correto e desta forma, a esperança por um 2016 redentor vive.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

7 comentários:

  1. Pressão (revolução) branca.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/02/eduardo-paes-homologa-pedido-e-o-engenhao-vira-estadio-nilton-santos.html

    Aprendeu Maurício Assumpção?

    Paret.

    ResponderExcluir
  2. Paret, pelo menos nesse início o trabalho parece que vem sendo bem feito, bem diferente do ano passado. Vamos ver o comportamento do time amanhã no Los Larios.
    Em relação ao nome, será que agora esse veículo de imprensa passa a chamar de Nilton Santos? Ainda tenho dúvidas.

    ResponderExcluir
  3. Outra informação importante veiculada hoje na imprensa, mas ainda não confirmada no site do clube, dá conta da renovação do jovem Fernandes até 2017, com o valor da multa rescisória, para clubes brasileiros, sendo estabelecida em R$ 35 milhões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Cadré. O prafake do Rio assinou documento autorizando o clube a utilizar o novo nome do estádio e sobre Fernandes, foi isso mesmo. Para não perder este jovem e bom jogador, o clube refez o seu contrato com multa de 35 milhões.

      Paret.

      Excluir
    2. O saldo da administração é pra lá de positivo. Muitos acertos e erros normais e pontuais. Diante da enxurrada de problemas e prioridades, acho que vão se saindo muito bem. Mas vamos seguir apoiando mantendo a vigilância, o Maurício Assumpção conseguiu enganar muita gente por muito tempo, inclusive a mim.

      E o Fernandes tende a só se valorizar ao longo do ano, e se tudo for bem, no ano que vem mais ainda.

      Abraços.

      Excluir
    3. Do Assumpção, vou até o fim mantendo a minha tese de que era um botafoguense apaixonado como nós mas que entrou lá muito rapidamente, sem se preparar de forma adequada e acabou por 'brincar' de ser presidente, como criança mesmo.

      No mesmo momento em que nos deu um time para sonhar (2012 e parte de 2013), não mediu as consequências de deixar de lado compromissos seríssimos como acordos trabalhistas. Daí se deu a sua desgraça e este nosso ano terrível.

      Paret.

      Excluir
  4. Boa tarde Galera qual Ônibus eu pego na Central para ir em Xerém assistir o jogo do Glorioso ?

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG