Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

21 de jan. de 2015

MAIS UM TREINO

BOTAFOGO 2 X 0 BARRA MANSA

Mais um jogo treino, e desta vez o placar foi favorável. Vencemos por 2 a 0, gols de Bill e Sassá.

Assim como na primeira partida, pouco importa o placar. O adversário, teoricamente, seria mais qualificado. O desconhecido Barra Mansa também é recente campeã, como o Gonçalense. Mas enquanto o time de São Gonçalo é o atual campeão da série C e ascendeu à B, o time do sul do estado é o atual campeão da B, e disputa pela primeira vez a série A do Cariocão.

O que importa mesmo é que o time rendeu bem mais durante os 90 minutos, ou pelo menos foi a impressão que consegui obter via twitter.

O fato de Bill marcar também é interessante, mostrando que ele chegou querendo mostrar serviço. Neste treino tivemos também a atuação de Pimpão. Já Sassá marcou seu gol quando já jogávamos o segundo tempo, com time quase totalmente modificado, inclusive com a saída de Jefferson para entrada de Renan.

Sassá comemora gol de penalty
Sassá comemora gol de pênalti

Vamos aguardar o próximo treino, contra os chineses do Cuca, e depois ver se a estreia do Carioca contra o Boavista nos mostrará um time já organizado e com futuro.

Sobre esta estreia, todas as notícias de hoje são de que a entrega do Estádio Nilton Santos está enrolada, e não ocorrerá a tempo, algo que não surpreende quase ninguém. Até informações de novo incêndio na cobertura rolou ontem. Cogita-se que a estreia aconteça em São Januário ou Volta Redonda. 

Abraços.


5 comentários:

  1. Só vim a saber do resultado agora, depois das 22h., ao retornar da rua.

    Gostei Henrique. Aquele jogo contra o campeão da C, provavelmente, foi uma espécie de estréia dos desconhecidos. E como você disse, um matador que chega mostrando serviço é tudo.

    Agora a expectativa é mesmo o carioca, já que os pequenos sempre surgem 'ventando'.

    Paret.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,
    Depois de uma novela longa sobre em que canal ou se algum deles transmitiria o amistoso deste sábado contra o time chinês treinado pelo Cuca, finalmente ficou decidido que passará no Sportv2, às 17 horas.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa notícia Cadré,

      Vou tentar assistir, pois será teste importante.

      Abraços.

      Excluir
    2. Valeu galera. Eu não vou poder assistir pois estou na correria. Tentarei acompanhar pelo rádio do celular.

      Paret.

      Excluir
  3. Então, pessoal. Em que pese a derrota, em lance de saída de bola errada, o time não foi mal (no geral). Mas tem dois problemas, a zaga não oferece segurança, a lateral esquerda é fraca, a saída de bola para o ataque é lenta, o meio de campo é fraco. Pra piorar Marcelo Mattos não sabe dar passes, e Gegê não me convence, e ficamos com problemas para criar. Em relação ao ataque, além da mira, os atacantes não são de primeira. Gols que atacantes tarimbados não perderiam, certamente. Porém, temos que levar em conta que o time é totalmente novo, principalmente em termos de entrosamento. Espero que a partir do entrosamento, e com o ritmo de jogo o time cresça. Só durante o C. Carioca para termos uma ideia mais embasada sobre o nível e a força do elenco. O Jóbson tá totalmente fora de tudo... Mas sabemos do que ele é capaz em campo (porque fora de campo, o que ele já aprontou não nos interessa... rsrsrsrs). Agora é ter paciência (como sempre) e acompanhar o andar da carruagem...

    Abs.


    Alexandre.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG